VOLUME XXIII

46 3 21
                                    

Jack estava profundamente adormecido em sua câmara, a cama firme sob seu corpo. A sala era tranquila, com apenas o som leve da ventilação ecoando. Lentamente, ele começa a despertar, sentindo uma presença ao seu lado. Ainda com a visão embaçada, seu primeiro pensamento foi que só podia ser Rafaella, sua capitã. Ele já estava acostumado com suas visitas inesperadas e rígidas para treinos intensos.

Mas à medida que sua visão se ajusta, ele percebe algo estranho. A figura ao lado da cama não era Rafaella. Era Helmut, com seu típico sorriso malicioso e ar de provocação.

Helmut - Bom dia, dorminhoco.

Antes que Jack pudesse reagir, Helmut salta com agilidade felina, executando um movimento acrobático enquanto chuta o queixo de Jack de surpresa. O impacto faz Jack se inclinar para trás, enquanto Helmut pousa graciosamente na mesinha ao lado da cama, rindo como se fosse uma brincadeira.

Helmut - É melhor você se apressar, Jack. Hoje você tem um combate prático com a sua capitã, Rafaella.

Sem dar muita atenção ao aviso, Jack age por instinto. Com um movimento rápido, ele chuta Helmut, que voa como um boneco de pelúcia, colidindo brutalmente com a parede do outro lado da sala. O impacto faz um barulho surdo, e Helmut cai no chão em uma posição desconfortável.

Jack - Para de palhaçada...

Ainda se recuperando do susto, Jack, agora sentado na cama, lembra das palavras de Helmut.

- Um combate prático com Rafaella?

Ele sabia que isso significava mais do que apenas uma simples sessão de treino. Pensativo, Jack esfrega o queixo enquanto se levanta, firme e determinado. Era hora de se preparar, e ele não podia vacilar. O treino seria sério, e ele precisava estar à altura do desafio.

Horas mais tarde, uma nave militar cortava os céus com uma precisão implacável, o barulho das turbinas ecoando ao redor enquanto atravessava as nuvens em direção ao local de treino. Dentro da cabine, Jack olhava pela janela, observando a vastidão do horizonte. O ambiente era silencioso, exceto pelo zumbido constante dos motores e o som leve de equipamentos vibrando ao redor.

Ao seu lado, sentado de forma relaxada, estava o Capitão Kraüser. Ele olhava calmamente para a frente, os braços cruzados, como se a viagem não fosse nada além de uma rotina comum.

Jack, ainda refletindo sobre o confronto iminente com Rafaella, se virou para o capitão, quebrando o silêncio.

Jack - Capitão, tem alguma dica pra me dar sobre como me sair bem nesse combate? Eu sei que vai ser difícil enfrentar a Rafaella.

Kraüser sorriu de canto, sem mover a cabeça, apenas com os olhos firmes voltados para Jack.

Kraüser - Você tá se cagando de medo, é?

Jack - rindo nervoso Não é bem isso... mas ela não pega leve.

Kraüser se ajeita no assento, tirando os braços da posição relaxada e cruzando uma perna sobre a outra.

Kraüser - Olha, Jack, se tem uma coisa que você precisa saber sobre sua capitã é que ela vai tentar quebrar você. Ela sempre faz isso. Testa até onde o corpo e a mente aguentam. Mas a parada é o seguinte: se você quer se sair bem, o truque é não deixar ela ver que você tá no limite. Quanto mais você demonstrar cansaço, mais ela vai te massacrar. Rafaella respeita quem não se dobra fácil.

Overhazard Neo Cosmic (Novel Oficial) Onde histórias criam vida. Descubra agora