No horizonte, o céu se desdobrava em tons de vermelho sangue, tingindo a noite com um ar sinistro e sombrio. As nuvens, carregadas de promessas sombrias, pareciam dançar ao ritmo de uma sinfonia macabra, enquanto a lua escondia-se timidamente atrás de um véu de névoa vermelha. Era uma noite em que até as estrelas pareciam hesitar em brilhar, como se temessem revelar os segredos ocultos sob o manto escarlate que envolvia o firmamento.
Na floresta vermelha, uma figura alta e enigmática avançava pela trilha com passos decididos. Seus contornos se fundiam com a escuridão. Cada passo era firme, como se ele fosse guiado por um propósito desconhecido, seus movimentos silenciosos ecoavam entre as árvores, deixando um rastro de mistério e intriga no ar saturado pelo rubro crepúsculo.
Na clareira isolada da chácara, Nicholas, ofegante e exausto, encarava Labatut, sabendo que as chances de vitória eram quase nulas. A figura monstruosa de pele avermelhada sorria com um ar sádico, aproximando-se com passos lentos enquanto seus subordinados armados mantinham Nicholas sob a mira. Amara, amarrada aos troncos, lutava para se soltar, mas a força das cordas e a posição a impediam de fazer qualquer movimento significativo.
Labatut – Últimas palavras, soldado?
Antes que Nicholas pudesse responder, uma voz firme ecoou pela clareira.
Jack – Últimas palavras de vocês, na verdade. Porque eu vou acabar com todos.
Labatut e seus subordinados voltaram-se na direção de Jack, que usava exatamente o mesmo uniforme de combate tradicional com reforço de proteção, que avançava confiante, uma expressão de desafio nos olhos. Labatut riu, e o som de gargalhadas zombeteiras se espalhou entre os homens ao redor.
Labatut – Sozinho? Trinta contra um? Você é só mais um arrogante da Nemesis. Eliminem-no.
Os tiros começaram a soar na mesma hora, mas Jack se movia com precisão assustadora, esquivando-se de cada disparo com movimentos ágeis, desviando para os lados, abaixando-se, e mudando de posição a cada segundo. Em um piscar de olhos, ele sacou a Dämmerung, sua katana de lâmina negra, e avançou sem hesitar.
Num ritmo implacável, Jack cortava através dos subordinados, a lâmina negra reluzindo com cada golpe. Nenhum dos trinta homens teve sequer uma chance – os movimentos de Jack eram rápidos, mortais, e calculados, deixando uma trilha de corpos pelo chão da chácara.
Quando o último deles caiu, restava apenas Labatut, observando a cena com uma expressão de raiva misturada a surpresa. Ele rangeu os dentes, avançando contra Jack com um rugido furioso, suas mãos prontas para esmagá-lo.
Labatut – Vou acabar com você, garoto!
Jack manteve-se firme, desviando do golpe com facilidade e revidando com um corte preciso. A Dämmerung passou pelo braço de Labatut como uma lâmina quente na manteiga, cortando-o sem resistência. Labatut gritou em dor, tentando outro ataque, mas em segundos, Jack já havia cortado seus quatro membros, cada um decepado com precisão letal.
Sem alternativa, Labatut caiu no chão, sua respiração pesada enquanto observava Jack se aproximar para o golpe final. Jack ergueu a mão, concentrando sua força em um único ponto, e com um golpe devastador, lançou Labatut para trás, a uma velocidade esmagadora. O corpo do monstro atravessou árvores e arbustos, sendo destruído por cada impacto até desaparecer na escuridão da floresta.
Com a ameaça eliminada, Jack guardou a Dämmerung e se aproximou de Nicholas.
Ele guarda sua espada dentro de sua bainha em suas costas e rapidamente vai até Nicholas e com muito cuidado ele o tenta acordar.
– Nicholas? Ainda ta vivo ai? - seguidos de tapinhas no rosto de Nicholas que estava próximo de morrer com ferimentos severos.
– desculpa por não ter chego antes, as coisas complicaram demais pra vocês em...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overhazard Neo Cosmic (Novel Oficial)
Science FictionEm um futuro distópico e distante, a Nemesis é a entidade universal responsável por proteger a ordem e a segurança do universo, garantindo a estabilidade cósmica. Sendo sua maior força contra as ameaças insurgentes que buscam desestabilizar a paz.