Amara permanecia séria, os olhos fixos em Judge, com a intensidade de quem já definiu sua presa. A aura vulcânica ao seu redor pulsava como se fosse um organismo vivo, liberando ondas de calor que distorciam o ar e exalavam um poder esmagador.
Judge, mesmo surpreso, soltou um sorriso tenso, tentando manter a compostura diante daquele monstro de poder – uma força que ele sabia ser muito além do que já enfrentara.
Judge – Então... você finalmente se lembrou de quem é de verdade para despertar essa forma de novo, não é?
Amara desviou o olhar brevemente, focando nas próprias mãos e no corpo, sentindo a energia vulcânica pulsando dentro de si. Aquela sensação era familiar, porém mais intensa, mais controlada. Ela respirou fundo, sentindo o calor radiante que envolvia cada célula de seu corpo, como se estivesse prestes a explodir a qualquer momento, mas dominando essa força avassaladora.
Do lado de fora, Samten observava com um leve sorriso, mantendo um olhar quase nostálgico.
Samten – Ela estava usando exatamente essa metamorfose... quando me destruiu pela primeira vez. Vamos ver como ela se sai agora, com isso bem desperto.
Judge respirou fundo, ainda sorrindo, tentando convencer a si mesmo de que teria uma chance contra aquele poder.
Judge – Pois saiba que desta vez, Amara, eu não vou vacilar contra o Vulkanisch... não como da última vez.
Mas antes que pudesse terminar, em um piscar de olhos, Amara desapareceu. Judge sentiu um arrepio, girando rapidamente para perceber que ela estava logo atrás dele, a centímetros de distância. O susto o fez se virar imediatamente, mas então, como um flash, ela já estava novamente atrás dele, como se brincasse com seus reflexos.
Isso o fez recuar, dando um salto para trás, os olhos arregalados e a respiração ofegante. Pela primeira vez, ele sentiu o peso da presença dela, algo opressivo e implacável.
Os dois se encaravam em um silêncio tenso, e Judge, por mais que tentasse esconder, sabia que o poder da Metamorfose Vulcânica era muito além do que poderia suportar, mesmo com o Skull Trigger ativado. Ele rangeu os dentes, e sem pensar duas vezes, decidiu que a melhor estratégia seria recuar.
Judge se teletransportou para longe, mas, assim que surgiu no novo local, o terror o tomou ao perceber Amara ao seu lado, com uma presença ainda mais intensa. Com um novo lampejo, ele se teletransportou para outra região, mas mais uma vez ela estava lá, impassível. Ele tentou repetidas vezes, saltando de local em local, buscando um ponto de refúgio, mas Amara o perseguia incansavelmente, como se estivesse sempre à frente de seu pensamento. Ela era mais rápida do que seu próprio teletransporte, um predador implacável que parecia se divertir com o desespero dele.
Desesperado, Judge teve uma ideia: sem opções, teletransportou-se para uma caverna oculta sob a terra, em meio à escuridão e às rochas densas. Ele olhou ao redor e, ao perceber que Amara não estava ali, suspirou em alívio. Mas o alívio foi interrompido quando ouviu a voz dela, baixa e fria, vinda das sombras.
– Já cansou de fugir, Judge?
Ao se virar, a viu, e antes que pudesse reagir, uma labareda colossal irrompeu do solo, explodindo de dentro da terra e arremessando Judge pelos ares. Em um instante, Amara se teletransportou para cima dele, lançando um chute que o fez despencar em alta velocidade, colidindo contra o chão com um impacto estrondoso. Ele mal teve tempo de recuperar o fôlego antes de ver Amara já à sua frente. Sem lhe dar espaço para reagir, ela desferiu um soco direto no rosto dele, esmagando sua máscara de ossos, que se fragmentou como vidro. A marca do soco ficou incandescente em sua bochecha, como se as chamas ainda queimassem sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overhazard Neo Cosmic (Novel Oficial)
Science FictionEm um futuro distópico e distante, a Nemesis é a entidade universal responsável por proteger a ordem e a segurança do universo, garantindo a estabilidade cósmica. Sendo sua maior força contra as ameaças insurgentes que buscam desestabilizar a paz.