VOLUME XXXVII

0 0 0
                                    

Judge riu enquanto observava Amara lutar para se manter em pé após ser violentamente repelida pelo poder do Saigonoshinpan. Ela rangeu os dentes, sentindo o corpo inteiro protestar de dor, mas sua determinação ainda queimava intensamente.

Judge – Interessante, Amara. Ainda insiste em vir pra cima mesmo sabendo que será jogada pra longe. Sabe… sempre me perguntei por que ninguém começa uma luta com o ataque mais poderoso. Será que você tem algo assim escondido? Ou é só teimosia mesmo?

Ele levantou a mão novamente, e ossos afiados emergiram ao redor dele, agora envoltos em chamas esverdeadas que dançavam de forma ameaçadora. Com um movimento seco, ele lançou uma rajada desses ossos flamejantes em direção a Amara.

Ela respirou fundo, os olhos focados e o corpo pronto para reagir. Desviou da primeira onda, dobrando o corpo e saltando entre os projéteis enquanto o fogo passava a poucos centímetros dela. Mesmo com sua agilidade, a intensidade dos ataques a forçava a se mover constantemente, até que foi encurralada contra uma parede de ossos que surgira atrás dela.

Amara (pensando) – Esse maldito realmente não está facilitando… preciso pensar em outra abordagem.

Ela conseguiu finalmente rolar para o lado e, em um movimento ágil, correu na direção de Judge, determinada a desferir um golpe direto. Quando chegou próxima o suficiente, ergueu o punho para um soco, mirando o rosto de Judge com toda a sua força.

Mas ele apenas esboçou um sorriso de desprezo, deixando que o Saigonoshinpan fosse ativado. Sem sequer erguer um dedo, ele a repeliu novamente, lançando-a de volta com uma força brutal. Ela voou para trás, seu corpo atingindo o chão com um impacto pesado, que ecoou pelo corredor dourado e prateado.

Amara se ergueu com dificuldade, esfregando o ombro dolorido enquanto respirava pesadamente. A frustração era visível em seus olhos, mas ela não estava disposta a desistir. Ela cerrou os punhos e fixou o olhar em Judge, que a observava com um olhar divertido, como se estivesse diante de um brinquedo quebrado.

Judge – Ora, Amara… será que é só isso que você tem? Me diga, o que aconteceu com a caçadora de monstros que um dia eu temi? Onde está sua fúria, sua habilidade? – Ele deu uma risada debochada, cruzando os braços. – Pelo visto, o tempo só a enfraqueceu.

Amara apertou os dentes, lutando contra a dor e a raiva.

Amara – Não se engane… eu ainda tenho alguns truques. Só estou aquecendo.

Judge arqueou uma sobrancelha, esboçando um sorriso provocativo.

Judge – Ah, é mesmo? Pois, então, eu insisto… mostre-me.

Judge riu ao ver Amara tentando avançar, mesmo sob a tempestade de ossos e as barreiras invisíveis de energia que o Saigonoshinpan projetava em sua defesa.

Judge – Patético. Ainda tentando chegar até mim? Acha mesmo que vai fazer diferença, Amara?

Ele estendeu ambas as mãos, e o corredor se encheu com uma densa chuva de ossos afiados, voando de todos os ângulos, cercando-a em uma armadilha mortal. Amara se esquivou com agilidade, saltando entre as ondas, mas alguns ossos a atingiram, abrindo cortes em seus braços e pernas. Ela cerrou os dentes, ignorando a dor, seus olhos fixos em Judge com determinação feroz.

Tentando uma nova abordagem, ela canalizou energia nas mãos e lançou uma sequência de esferas de energia diretamente contra ele. Porém, no momento em que as esferas se aproximaram, o Saigonoshinpan reverteu o ataque, refletindo as rajadas de volta para ela. Amara rapidamente desviou, mas o impacto das próprias explosões fez com que ela recuasse, perdendo momentaneamente o equilíbrio.

Overhazard Neo Cosmic (Novel Oficial) Onde histórias criam vida. Descubra agora