VOLUME XXX

11 1 0
                                    

No mesmo campo desolado onde o confronto parecia inevitável, Samten e Null trocavam olhares carregados de tensão. O ar estava pesado, com a energia de algo prestes a explodir. Null, segurando suas duas espadas, apertava o cabo com força, seus olhos fixos em Samten, transbordando rancor. Samten, por outro lado, mantinha uma postura relaxada, quase indiferente, coçando a orelha e chupando um pirulito, como se o peso do momento não significasse nada.

Samten - Então... você quer resolver o que já foi resolvido, ladrãozinho?

Null - Cala essa boca!

Null deu um passo à frente, seus olhos ainda mais cerrados.

Null - Não é só por causa daquilo de hoje cedo... Acho que você sabe de algumas coisas que nem o Jack sabe. Na verdade, acho que todos vocês estão escondendo algo sobre ele, e eu quero que me diga o que é.

Ele ergueu uma das espadas, apontando-a diretamente para Samten, desafiador.

Null - Nem que eu tenha que usar a força para arrancar isso de você!

Samten, despreocupado, apenas abriu um leve sorriso, quase zombando da fúria de Null.

Null - Tá rindo de mim!?

Samten - Nossa... Como você consegue ficar cada vez pior toda vez que eu gasto saliva com você...

Samten balançou a cabeça, descrente.

Samten - Eu até poderia te dizer, já sei das suas dúvidas.

Samten - Mas o simples fato de você não parar de falar e agir de acordo com essa droga de maneira de pensar que te contradiz...

Samten - E você carrega o pacote completo da babaquice. Sua insanidade me dá ânsia de vômito.

Samten olhou diretamente para Null, sua voz carregada de um tom sério.

Samten - Saiba que a arrogância que alimenta seu ego vai ser o que vai te matar um dia.

Null gargalhou, um som ácido e amargo.

Null - HAHAHAHA! Acha mesmo que eu vou dar ouvidos para a idiotices de um projeto de budista!?

Samten revirou os olhos.

Samten - Hmm...

Samten - Já que de todo jeito você vai querer brigar...

Samten - Vai ser assim, se você vencer, eu esclareço todas as dúvidas que você tiver, sobre o Jack, sobre o outro garoto na sua cabeça, e tudo o que realmente está acontecendo.

Samten - Mas se eu vencer, você vai largar de vez essa palhaçada. Se quer ser extremista, procure algo que faça realmente sentido.

Null exibia um sorriso confiante, seus olhos brilhando com uma confiança perigosa.

Null - Vai ser isso? Tão fácil assim?

Null - Muito bem, senhor capitão. Aceito com certeza!

Samten suspirou, dando de ombros.

Samten - É aquilo, né? Cão que ladra não morde...

Null apertou as espadas com ainda mais força, um sorriso se abrindo em seu rosto.

Null - Aaah, é... eu não diria ISSO! - A risada de Null ecoou no campo desolado, um som carregado de insanidade e ameaça.

Em um instante, ele avançou, suas duas espadas negras como a noite cortando o ar com uma velocidade absurda. Sua movimentação era um borrão, quase impossível de acompanhar a olho nu, mas Samten, com a expressão relaxada, apenas deu um pequeno passo para o lado, desviando do ataque inicial como se estivesse passeando.

Overhazard Neo Cosmic (Novel Oficial) Onde histórias criam vida. Descubra agora