A amiga obcecada

64 4 0
                                    

Anteriormente em "Acho que finalmente aconteceu!":

...a gente não pode ter nada porque ela é irmã do meu amigo e eu respeito ele.

Nesse capítulo...

Pov's da Bia

- COMO ASSIM OS MENINOS DA BANDA ESTÃO EM SUA CASA E VOCÊ NÃO ME FALOU NADA?? - gritou a Katherine do outro lado da linha.

- Desculpa, quer vir aqui em casa e depois a gente vai numa discoteca ou assim?! - sugeri eu.

- Claro, sabe que eu tenho um grande crush no Tom né?!

- Sei, mas não entendo porque. Você não sabe que ele é mulherengo e um babaca? Ou você só te crush nele porque é rico? - perguntei eu.

Se for para ter crush em pessoas ricas prefiro ter no Leonardo DiCaprio ou no Will Smith que são bem melhores que Tom.

- Eu sei de tudo isso mas não podemos negar que ele gato pra caralho. - aquele comentário me fez rir muito, "gato pra caralho"? Sim, por fora mas por dentro é outra história.

- Tá, vem logo.

Foi a última coisa que disse antes de desligar na cara dela, não estou com vontade nenhuma de ir lá a baixo outra vez mas tenho de pedir o número do Bill, conheço ele desde pequena mas não tenho o número dele. Enfim.
Cá vamos nós outra vez.

Me levantei da cama e sai do quarto, desci as escadas e fui à cozinha para desfarçar. Logo que ía abrir o armário dos copos Bill aparece. Não diz nada mas sei que está olhando para mim.

- Oi Billy! - comecei eu.

- Oi Bia!

- Eu preciso de te pedir uma coisa - afirmei eu e ele acenou com a cabeça - você pode me dar o seu número?

- Claro, posso te fazer uma pergunta? - eu acenei com cabeça afirmativamente e ele sorriu - você gosta de meu irmão?

QUE?

- Nem conheço o filho de uma rapariga.

- A gente é filha da mesma mãe idiota. - disse ele rindo demais.

- Ah verdade, mesmo assim eu não conheço ele - ele me entregou um bloco de notas e uma caneta que não faço a mínima ideia do porque de ele ter aquilo no bolsa mas quem sou eu para julgar, sendo que eu tenho 14 anos e ainda escrevo num diário?? Apenas escrevi e devolvi. - vou voltar para o meu quarto, se por acaso a campainha tocar e eu não descer vai me chamar.

- Claro, mas quem vem aí? - não posso responder que é uma fanática por Tokio Hotel e especialmente pelo Tom.

- É um amiga minha. - disse eu enquanto subia as escadas, não menti apenas não contei tudo mas acho que não tem problema.

Outra vez alguém batendo na minha porta, quem será agora?
Me levantei da cama e fui abrir a porta, esperava que fosse Bill mas é o gêmeo mais velho. Que merda ein.
Ele entrou no quarto e se sentou do meu lado na cama.

- Tem alguém tocando na campainha. - afirmou ele.

Pois é, a Katy vem cá. Ainda bem que nenhum deles abriu a porta porque se não ela já ía quase se matar para ver Tom e abraçar ele.
Nem respondi, me levantei e foi até lá em baixo deixando ele no meu quarto. Talvez eu devia dizer para ele sair de lá porque a katy e eu vamos lá ficar mas não quero definitivamente bater papo com esse garoto.

Fui na porta e abri, era ela. Nem acredito que está usando maquiagem para o Tom mas que rapariga do caralho.

- Eaí rapariga da buceta. - disse ela.

- Entra e sobe para o meu quarto, se estiver lá alguém manda embora. - ela nem vai conseguir falar uma palavra quando vir Tom sentado no meu quarto.

Ela subiu e eu subi logo depois. Quando vi ele já não estava na cama estava vendo minha guitarra preta com detalhes vermelhos. Sacou uma palheta do bolso e começou a tocar.
A Katy nem conseguia dizer uma palavra, credo.

- É... acha que pode sair do meu quarto?

- Ah, oi gatinha. Posso sim, ah e já agora sua guitarra é muito legal. - falou ele com um sorriso malicioso em sue rosto.

Tom sai do meu quarto e fecha a porta, a Katy cai sobre a cama e começa a murmurar algo que sinceramente não consigo decifrar só depois é que dá um salto da cama e começa a pular e diz:

- ELE TE CHAMOU DE GATINHA???!!!

- Bem, acho que sim. - sinceramente eu nem ligo.

- E COMO É QUE VOCÊ NÃO DESMAIOU?? - disse a Katy quase sem folego de tanto pular.

- Eu não gosto muito dele, ele é apenas um babaca, mulherengo convencido. - afirmo enquanto me sento na cama, a Katy para de pular e olha para mim com cara de cu.

Mano, eu não menti agora se ela é uma fanática que faz tudo para um toque dele não tenho culpa se se sentiu ofendida.

- Mas ele é tão perfeito.

- Então vai lá falar com ele - digo enquanto me levanto e abro a porta. - força, não perca sua oportunidade de se casar com ele. - digo num tom irônico que a faz rir.

- Ele está afim de você e não de mim, você é que é a loira de olhos azuis por isso vou nem tentar. - ela diz isso num tom triste. Sim, é triste. Para ela e para ele. Eu não vou dar bola para um cara que nem conheço.

- Ui, claro que está. Vem, vamos lá na cozinha. - digo enquanto saio do quarto.

Descemos as escadas e os meninos ficaram olhando para a gente enquanto estávamos na cozinha. E se o que a Katy falou é verdade? Ela costuma acertar sempre que as pessoas estão afim umas das outras.
Mesmo que ela esteja eu tou nem aí para Tom, moleque babaca.

•· ·•

★Não esqueçam da estrelinha★

Bjs da Bia 💜

Acho que finalmente aconteceu! || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora