Anteriormente em "Acho que finalmente aconteceu!":
Ele solta uma gargalhada e eu fico confusa.
Estarei maluca?Nesse capítulo...
Pov's do Bill
- Não percebo do que você está rindo, esta situação não tem graça nenhuma para ser sincera.
- Estou me rindo porque minha irmã está completamente apaixonada - o George fala e Bia faz cara emburrada. - não fica assim, sei que não quer admitir porque é o Tom né mas me ouve, Tom está mudando por você. Acredita em mim.
Dou um passo e entro na cozinha.
- Concordo plenamente.
Bia me olha confusa, George volta a soltar uma gargalhada.
Mas o pior é que é verdade mesmo, eles já se conhecem há muito mas Tom não via o que vê nela agora e isso é completamente normal. Bia está com medo, completamente normal, tipo, quem que não tem medo de se magoar por causa do amor. Eu quase nem falo para as pessoas exatamente por medo.
Mas Bia deveria aceitar, ele está mudando. Pode até demorar mas ela vai ver, vai perceber que ele também está completamente apaixonado e que está arrependido do que fez no passado.
Eu estou dos dois lados, porque eu entendo Bia quando ela diz que ele deveria saber o que é ansiedade e timidez. Quando eramos mais novos, Tom levava isso como se fosse mais uma coisa normal mas agora ele sabe que não é. Eu entendo também o lado do meu irmão porque - sim, ele é muito burro -, ele não sabia e se soubesse nunca que faria isso. Por isso que agora está mudando por ela.
São uns fofos, mas também uns chatos.
- Bill não começa com essa conversa. - Bia diz enquanto revira os olhos.
- Foi seu irmão que começou - digo em minha defesa. - mas é verdade né?! Você gosta dele.
Bia solta um suspiro e quando volta a olhar para mim, a suas bochechas estão muito rosadas.
- Se você sabe a resposta para quê que pergunta? - Bia diz e seu irmão sorri. - não tem graça George, você está apaixonado pela mesma garota há 8 meses e ainda não interagiu com ela uma única vez, NUNCA.
- NÃO FALA DA CRISTIANE, ENTENDEU? - o Listing grita e sua irmã se encolhe.
Nem foi comigo que ele gritou e agora estou me sentindo mal, do jeito que ele gritou e no tom de voz, certamente vai fazer Bia chorar.
Vamos fingir que ela já não está fazendo isso.
Envolvo ela em meus braços, tentando a acalmar e ela se lamenta por ter falado de... Crisman? Não, de Cristiane.
George percebe que foi um pouquinho longe de mais, tenta falar mas o que se ouve é apenas o soluços e lamentos de mais nova. Compreendo, ser reservada e levar este tipo de berro é completamente traumatizante.
Pov's do Tom
Oiço Bia chorando, me levanto do sofá deixando, o gelo que estava colocando no meu olho, para trás e sigo para a cozinha.
Claro que, se há 2 semanas Bia chorasse e eu estivesse lá, me iria preocupar com ela. Mas agora, minha preocupação quadruplicou. Não sei o que é que essa garota fez comigo, como todo o mundo sabe, eu não me apaixono, apenas uso garotas para satisfazer minha vontades - dizer isso dói de caralho.
Mas com Bia, como já deu para perceber, é completamente diferente. Não estou perdidamente apaixonado por ela porque ainda não passou tempo suficiente mas nossa relação de ódio, insultos, olhares de nojo para abraços, sorrisos, beijos reconfortantes.
Eu até me sinto estranho falando isso, começo a sentir umas cócegas na barriga, arrepios e uma vontade enorme de sorrir sempre que ouço a voz de Bia.
Estarei maluco ou apaixonado?
- Bia, me desculpa - George fala. - me exaltei, você sabe que esse assunto é delicado.
Bia o olha com os olhos vermelhos e lacrimejantes.
- Também tenho que pedir desculpa, falei nela como se fosse engraçado - ela fala olhando para os pés, isso daí se fala orgulho e, certeza, que ela está se matando por estar pedindo desculpas. - era exatamente a mesma coisa se você fizesse uma piada do quão eu estou apaixonada pelo...
- Seu discurso está muito bonito Bia - meu gêmeo a interrompe. - e que tal a gente volta para a sala enquanto Bia continua o seu lindo prato?
- Gatinha, você está cozinhando? - digo enquanto a olho, sua cara já estava vermelha por conta do choro mas agora está ainda mais, quase ficando roxa. - o que vai fazer para a gente?
- É e-eu vou... é surpresa tomate - ela fala com alguma dificuldade mas logo começa me empurrar para fora da cozinha. - vai saber quando estiver na mesa.
- Parece minha mãe. - falo me sentando no sofá.
Se passou 20 minutos e Bia ainda está na cozinha, a garota está fazendo comida para as próximas 3 semanas. Meu Deus que demora.
Vou para meu quarto que agora também é de Bia e me sento em cima da cama, reparo em um caderno pousado em cima da sua mesinha de cabeceira. Vai ser muito mau se eu olhar?
Dá última vez que eu falei isso me ferrei, falei que não ía olhar no telemóvel dela e eu olhei. Mandei mensagem para o Adam e acabei com prisão domiciliária, mas isso não vai acontecer aqui.
Agarro no caderno e o abro na página marcada, isso é o diário dela. Não quero ler mas minha curiosidade é muito grande, será que fala de mim para seu diário? E se fala, fala bem? Ou fala que eu sou um mulherengo e babaca que é um merdas com mulheres?
Essas últimas opções não me agradam, para acabar com minha ansiedade acabo por começar a ler e, sendo sincero, me impressiono muito.
Querida Melly,
Imagino que já deve saber sobre o que vou falar, *música de suspense*, Tom Kaulitz. Uau, que surpresa né Melly?
Por muito que eu queira negar tudo isso porque é completamente estúpido, idiota sem noção mas controlar esse tipo de sentimento é muito difícil. Sinto me estúpida, estúpida, ESTÚPIDA! E boba também... quando estou com ele. Esquece essa última parte.
Eu não sei o que é que ele fez para eu ficar desse jeito, talvez o que fez com a Katy e com as outras garotas. Você lembra né?
Katy é completamente, extremamente, inteiramente, plenamente obcecada pelo gêmeo mais velho. Me explicou que sua beleza, seus olhares para as câmeras, suas palavras, seus atos sensuais e os cenários que inventa em sua cabeça fizeram ela se apaixonar por ele.
Mas isso não é pior, nada do que eu falei é tão mau como o que vou dizer agora, se prepara Melly.
Eu estou completamente, extremamente, inteiramente, plenamente apaixonada pelo irmão do meu melhor amigo, mais conhecido como Tom Kaulitz.
Queria continuar escrevendo para você sobre este novo sentimento mas tenham tarefas, depois eu volto. Fica bem,
Com amor, Bia.
Sinto minha cara a arder, coloco, devidamente, o caderno de Bia no lugar onde ele estava e me levanto. Passo pelo espelho e reparo em minhas bochechas rosadas. Mas que merda?!
Estarei maluco ou apaixonado?
•· ·•
★Não esqueçam da estrelinha★
Bjs da Bia 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho que finalmente aconteceu! || Tom Kaulitz
RandomBia, irmã de George Listing (integrante da banda Tokio Hotel), uma garota tímida que em 2006 finalmente realiza o seu sonho. Bia adorava ouvir música e o sou sonho sempre foi ser igual aos grandes cantores, porém, a garota sabia cantar mas por ser t...