Pov's do Bill
- Truz truz. - falei batendo na porta do quarto do meu irmão, Bia vai assinar hoje os papeis para entrar na banda oficialmente.
- Bibo?! Pode entrar.
Abro a porta e vejo a mesma abaixada em frente a mala procurando algo para vestir, me aproximo dela e a abraço por trás.
Ainda não consegui para de pensar em Adam, como que uma pessoa pode carregar tanta maldade cara?Supostamente hoje Tom ía bater em Adam, talvez por isso que não está em casa, por isso vou ter de animar Bia de alguma forma.
- O que acha dessa roupa? - pergunta ela me mostrando um conjunto de roupa.
- É linda, vai se vestir.
Ela entra do banheiro enquanto eu vou fazer o café da manhã para a gente, George e Gustav também estão em casa, então vou fazer waffles que eu sei que Bia adora.
23 de agosto de 2003
- TOM SE VESTE! BIA ESTÁ VINDO AÍ! - grito para meu irmão que anda está de cueca.
- Essa chata?
- Ela não é chata, ela só é tímida e não te responde. - respondi na maior calma.
- Isso é ser chata.
Ele acaba de se vestir e eu vou passar o pano de novo no chão, eu gosto que Bia pense que somos arrumados - e somos, mas Tom sempre suja tudo.
Oiço a campainha tocar e vou a correr a té a porta para a abrir porque tenho certeza que é Bia.
- Oi Billy! - ela fala e eu logo a abraço.
(...)
- Caraca Billy esses waffles são incríveis, os melhores que eu já comi. - falou ela sorrindo.
Tom olhou torto para ela e eu chutei a perna dele por baixo da mesa fazendo o mesmo gemer de dor.
Atualidade
Bia entra na cozinha e eu não consigo não ficar impressionado, caraca mano essa garota é uma gostosa.
roupa de Bia
Se Tom estivesse aqui eu até teria medo do que ele era capaz de fazer se a visse assim.
Terminei de fazer os waffles e coloquei na mesa, George e Gustav chegaram agora na sala para comerem - só porque o café da manhã é waffles porque se não fosse eles nem estavam aqui tão cedo.
- Bill, eu já te falei que te amo? - falou Bia soltando uma risada. - isso daqui tá muito bom.
Eu e Gustav começamos a rir da reação de Bia e George soltou uma risadinha olhando para a sua irmã, realmente Bia era uma garota bem fofa. A maneira que ela age com a gente, como ela reage ás nossas piadas e a sinceridade que ela tem faz dela uma pessoa incrível - porra, Tom tem muita sorte, de certeza que se Bia não fosse tão tímida já tinha muitos pretendentes.
Acabamos de comer e como sempre eu e Bia fomos arrumar a cozinha, não porque mas ela adora lavar loiça.
- Como vai com meu irmão? - perguntei para a garota que até agora esteve cantando e lavando a loiça.
Ela parou por uns minutos enquanto olhava para a pia, logo ele se virou e se encostou ao balcão. Me olhou de uma maneira intimidadora - como o Tom me tinha dito que ela tinha olhado para ele no dia que ela cantou para a gente.
- Eu não sei, não falamos sobre isso. - ela respondeu suspirando.
- Como assim vocês não falam sobre isso?
Ela suspirou novamente e passou as mãos pelo rosto.
- É Bill, a gente não fala sobre isso - falou ela. - a gente está bem, não passamos de beijos mas a gente está bem.
Olhei para ela confuso, Tom está conseguindo apenas ficar pelos beijos? Jesus pai, essa garota tem um poder sobre o meu irmão.
- Você disse que vocês não passavam de beijos?
- Sim, ele falou assim "o que eu preciso fazer para te ter?" e aí eu respondi que era para ele não ter sexo comigo, simples assim - ela falou e eu a olhei boquiaberto. - sim eu também não entendo como que o famoso TOM KAULITZ está aguentando sem sexo mas está acontecendo. - ela soltou uma risada e logo nós dois caímos na risada.
(...)
Sentamos no sofá para vermos um filme, George e Gustav estão fazendo a pipoca - Bia está rezando para não pegarem fogo na cozinha.
Eles entram na sala com duas taças cheias de pipocas e Bia sorri e logo abraça os dois.
Eles se sentam e eu coloco o filme.Eu não sei como Bia consegue comer tanto, ela já comeu quase metade da uma das taças de pipocas e ainda só se passaram tipo 10 minutos do filme.
(...)
- Bia pausa aí o filme, tem alguém me ligando. - falo me levantando.
Vou para a cozinha, olho na tela e vejo que é Tom que está me ligando.
- Tom?! - falo confuso, mas porque razão ele está me ligando agora?
- Bill... eu tou na delegacia. - ele fala e eu paraliso.
- QUÊ?! - respondo confuso pela informação que meu irmão acabou de me dar.
- Acabou o tempo, desliga. - alguém fala e ele logo desliga.
Vou a correr até a sala e caio no choro ao lado de Bia, ela sem entender nada me abraça. George e Gustav estão a dormir mas logo acordam porque eu nesse momento estou soluçando muito alto.
E agora? Como que Tom vai sair dessa?! Vai explicar para eles o que acontece? E se não acreditarem nele? Tom vai ficar preso? Eu não consigo viver sem meu irmão. TOM É MINHA VIDA.
- Bill, o que aconteceu? Quem te ligou? - pergunta Bia mas eu realmente não consigo responder. - Ei, não chora. Se você continuar chorando eu também vou chorar. - ela terminou de falar e uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto.
- Tom está na delegacia...
- O QUÊ? - ela falou e começou a chorar, é o que eu digo ela ama ele e não tem como esconder. - ok, calma ele vai conseguir sair. Ele vai ter motivos né?!
- É disso que eu tenho medo, que ele não saía.
- Não tenha medo, não tenha. - ela falou me abraçando de novo.
•· ·•
Será que Tom vai ficar preso??
★Não esqueçam da estrelinha★
Bjs da Bia 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho que finalmente aconteceu! || Tom Kaulitz
RandomBia, irmã de George Listing (integrante da banda Tokio Hotel), uma garota tímida que em 2006 finalmente realiza o seu sonho. Bia adorava ouvir música e o sou sonho sempre foi ser igual aos grandes cantores, porém, a garota sabia cantar mas por ser t...