O clima

29 5 0
                                    

Pov's da Bia

Chegamos no nosso "apartamento" e eu fui direta tomar um banho, correr aquele corredor todo me fez suar que nem um cavalo. Entrei no banheiro de Tom e tomei um banho, quando estava saindo do box reparei que tinha esquecido a minha roupa. Bem, acho que Tom vai me ver de toalha.

- Desculpa, desculpa - falo adentrando o quarto com as mãos nos olhos. - não pensava que estivesse nesse estado.

Tom está sem cueca, merda. Que vergonha.

- Não tem mal não - respondeu o garoto se vestindo. - lembra que você prometeu que ía dormir comigo?

- Lembro? - respondi confusa.

- Então pode deitar aqui. Como eu já dormi com você sem sexo hoje não vai ser difícil eu me conter. - falou sorrindo.

Eu soltei uma gargalhada e fui no canto do quarto buscar uma roupa em minha mala, voltei a entrar no banheiro e depois sai de lá linda como sempre.

Entramos os dois para de baixo dos lençóis e ficamos nos olhando.

Nunca pensei que iria estar dormindo ao lado da pessoa que eu mais odiava. E quem diria que eu ía entrar para a banda.

- Você vai me dizer o que eu sou tirando a parte de ser mulherengo? - perguntou Tom quebrando o silêncio.

- Você... Tom, eu não sei o que está passando na minha cabeça mas eu estou me sentindo estranha quando estou com você - falo me sentando na cama. - eu começo a ficar ansiosa, estou gostando demais da sua companhia e... e Tom, tirando o seu lado mulherengo você é perfeito... - fico calada por um momento e logo continuo. - você é perfeito, sabe porque? - pergunto e maior nega. - porque você está sempre comigo, me apoia e... e é um gostoso pra caralho - me viro para Tom e o abraço. - quando você me viu chorando foi ter comigo, quando eu precisava de apoio você me apoiou e quando a gente quase foi flagrado se pegando no carro você me protegeu. É por isso que você é perfeito Tom.

Tom me afasta um pouco e agarra em meu queixo para eu conseguir olhar em seus olhos. O garoto tinha os olhos cheios de lágrimas e vermelhos.

- Nunca ninguém me uma coisa tão fofa.

- Há sempre uma primeira vez. - respondo selando nossos lábios.

E ali ficamos por um bom tempo, me recusei a afastar meus lábios dos dele. Tom estava sorrindo e eu também. Eu odiava Tom e agora estou em seus braços o beijando, que linda história de amor.

Estava tudo correndo bem quando alguém bate na porta, separo nossos lábios e sorrio de novo para ele. Me levantei e abri a porta, do outro lado me deparo com o Kaulitz mais novo.

- Oi Billy! O que você quer? - pergunto dando um abraço no maior.

- Por acaso você viu minha bota?

É sério isso? Estava tendo um momento maravilhoso com Tom e Bill interrompe porque não sabe da porra da bota? Aí Billy, eu vou socar sua cara!!!

- Não, não vi. Vão perguntar para meu irmão.

- Tá bom, te amo Bia.

Fechei a porta o mais rápido possível e voltei para cama, porra Bill agora você estragou o momento.

- Acho que o clima se foi. - falo quebrando o silencio.

Tom sorri maliciosamente e agarra em min ha cintura, voltamos para noite de ontem. Ele me puxa para seu colo e sela nossos lábios.

- Comigo... o clima nunca se vai gatinha, sabe eu ado- - interrompi ele com um beijo quente e cheio de desejo.

Não sei como que eu consegui me "apaixonar" por Tom a esse ponto, literalmente há 2 semanas eu odiava ele com todas as minhas forças. Para mim ele era a pior pessoa do mundo até ele me ter ajudado quando eu precisava.

Cara, eu posso estar acabando com minha vida mas nada me vai impedir de continuar beijando Tom a noite toda. A minha única preocupação são aquelas fãs obcecadas tipo a Katy, porra a Katy. Me afastei de Tom e olhei em seus olhos, eu não consigo beijar Tom enquanto penso em Katherine.

- Está tudo bem Bia?

- Não... não consigo parar de pensar em Katy. - respondi e logo o maior me abraçou e assim ficamos até eu adormecer.

(...)

Acordo com um mão grande e pesada em cima de meu rosto, Tom. É bom acordar com ele ao meu lado, eu me sinto protegida com ele aqui.
Me aproximo do garoto e o abraço sentindo o seu cheiro de menta misturado com meu cheiro de canela e laranja.

Quando Bill me ligou a pedir para eu vir aqui em Berlim eu achava que ía ficar aqui durante umas horas, não ía olhar na cara de Tom e ía xingar ele mas na verdade eu quase fui exposta na mídia como "a garota que Tom Kaulitz estava comendo no carro" e beijei Tom. Inacreditável.

- Dormiu bem gatinha? - perguntou Tom me dando um selinho.

- Sim e você?

- Nunca dormi tão bem. - falou rindo, acabamos por cair na gargalhada.

Tom Kaulitz sendo fofo? Novidade, eu jurava que ele só queria saber de sexo.

•· ·•

CADÊ KATY?? VOU CHORAR.

★Não esqueçam da estrelinha★

Bjs da Bia

Acho que finalmente aconteceu! || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora