As visitas

78 5 0
                                    

Pov's da Bia

- E a menina Bia obteve 8.4 na prova. - disse o meu professor enquanto me entregava a prova.

8.4?? Nunca pensei que iria tirar essa nota a matemática. Estou bem feliz mas só de pensar que hoje tenho de fazer a prova de Alemão acho que vou me ferrar.


Tá, eu fiz né mas acho que não correu da melhor maneira. Odeio aquele professor, ele sempre coloca na prova matéria que a gente não aprendeu e depois ainda diz "Vocês têm de estar sempre 5 passos a frente do vosso inimigo".
Então ele deve estar falando que ele é nosso inimigo.

Sério, ainda bem que já estou quase em casa. Vou direta para o meu quarto, só quero descansa um pouco mas provavelmente meu irmão vai me chatear.

- BIAAAAA. - gritou meu irmão. O que é que ele quer agora?? Eu sabia que ele me ía chatear. É literalmente todos os dias assim.

- Não, nem pense que eu vou abrir a porta agora. Me deixa dormir. - disse eu.

- É importante. - sempre que ele diz que é importante nunca é, provavelmente vai perguntar se 15 centímetro de pau satisfaz uma garota ou não, ou, vai perguntar se pode usar minha escova. Nunca é importante mas eu sempre abro a porta por isso dessa vez não vai ser diferente. Me levantei e me dirigi até à porta, destranquei e ele entrou. - Desculpa interromper seu sono mas meus amigos vêem cá e eu queria perguntar se você não se importa.

- Não me importo desde que nenhum deles bata papo comigo. - não sei quais são os amigos que ele está falando mas tem uns que eram da escola dele que não paravam de dar em cima de mim. Ok, eu posso até ser bonita mas acho que eles deviam de ter um pouco de respeito pelo George, ele é meu irmão porra.

- Calma Bia, não são os meus amigos do liceu. São os meninos da banda. - SIM, eu adoro os meninos da banda principalmente Bill. Aquela voz é incrível mas eu também adoro quando estou falando com ele, ele é bem divertido.
Não falo muito com os outros 2 mas sei que Gustav, o baterista, é melhor amigo de meu irmão e que Tom, o gemeo de Bill, é o mais apocalíptico que sei lá o que. Bem mas não posso negar que ele até é meio bonitinho.

- Tá, só avisa eles para não entrarem no meu quarto sem bater porque eu posso estar sem roupa kk. - pedi eu enquanto soltava um gargalhada que fez meio irmão sorrir.

- Muita graça, mas eu vou avisar sim. - disse ele enquanto fechava a porta a trás de si.

Finalmente posso ouvir música, ouvir música sempre foi meu passatempo favorita para além de tocar guitarra. Não que eu toque incrivelmente bem mas meu irmão me ensinou o básico então acho que estou no caminho certo.
Tranquei a porta e fui até ao meu computador para colocar música. Várias músicas tocaram até eu ouvir a campainha.

- GEORGE SEUS AMIGOS CHEGARAM! - gritei eu, logo agora ele foi tomar banho.

- VAI LÁ ABRIR. - pediu ele.

Sobra sempre para mim, impressionante.
Desci as escadas e procurei as chaves, me dirigi para a porta e abri. Bill nem me deixou ver os meninos logo me deu uma abraço, eu retribui o abraço porque adoro os abraços de Bill nossa. Quando me afastei dele pude ver um garoto alto, com roupas 10 vezes o seu tamanho e com dreads, talvez este seja o Tom. Atrás desse garoto tinha o outro, o Gustav. Eles entraram os dois e Tom me cumprimentou com um abraço e Gustav com um aperto de mão.

Não posso negar que Tom é bonito mas ele é um babaca mulherengo que só fica com as pessoas para satisfazer as suas vontades. Porque razão as fãs de Tom quase se matam só por um toque dele?! Elas não sabem como ele é? Ou, só querem ele pelo dinheiro?

Olhei torto para Tom porque ele nem me conhece e já chega e me dá um abraço?! Não é assim que funciona.

- Prazer eu sou a irmã de George, meu nome é Bia. Podem se sentar no sofá enquanto meu irmão termina o duche. - disse eu apontando para o sofá. De seguida subi as escadas e vi a porta do banheiro se abrir.

- Se precisar de alguma coisa chama, tá bom? - perguntou meu irmão.

- Tá bom!

Segui para o meu quarto e tranquei a porta. Finalmente paz!
Passaram várias músicas e eu dancei todas até que passou Take On Me dos a-ha, de inicio estava só curtindo a música mas depois cantei.

- TAKE ON ME , (TAKE ON ME). TAKE ME ON, (TAKE ON ME) - cantei eu - I'LL BE GONE IN A DAY OR TWO.

Eu adoro os a-ha só para terem a noção eu tenho vários posters deles espalhados pelo meu quarto e mais de 25 revistas deles. Sempre quis ir a um concerto deles mas como eles quase nunca vêem aqui na Alemanha fica difícil.

Meu irmão acha que eu sou doida mas ele também tem vários posters da Britney Spears espalhados pelo quarto e está sempre a dizer: "Ai, ela é mesmo perfeita. Eu ainda vou casar com ela". Sonha alto meu irmão.

•· ·•

★Não esqueçam da estrelinha★

Bjs da Bia 💜

Acho que finalmente aconteceu! || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora