Anteriormente em "Acho que finalmente aconteceu!":
Missão resgate Bia, Tom a caminho.
Nesse capítulo...
Pov's da Bia
— TOU INDO!!
Não sabia que ía vomitar tanto, eu nem bebi assim tanto. Bem, foram: 2 copos de champagne, 3 cervejas e acho que foram também 3 shots. Não sabia que ficava assim só de beber isto, ou talvez tenha acontecido por causa da minha idade mas não sei, isto ainda é muito novo para mim.
— Ui, isso tá muito mau. Vá, eu seguro no seu cabelo e você enfia a cabeça na sanita. — falou Tom se aproximando de mim.
Tom segurou no meu cabelo e eu baixei a cabeça para a sanita, e voltei a vomitar.
Devia ter ouvido meu irmão, mas na verdade vou voltar a beber e vai ser muito pior.— Seu irmão te avisou. — falou Tom limpando minha boca com um pano.
— Você também não tem idade tomate.
— Também faço outras coisas que não posso, acha que posso mostrar para você? — perguntou ele com um sorriso malicioso.
— Acabei de vomitar, o mais provável é eu saber a vomito. — respondi sorrindo.
— Se quiser fazer outras coisas também serve. — acrescentou Tom.
— Eu não disse para você que ainda não tinha dormido nada?? Vou dormir tomate. — falei indo para o quarto dele.
Entrei e deitei do lado direito que acho que era onde ele estava dormindo se não me engano.
Me virei para a janela e fiquei olhando para lá esperando Tom. Quando o mesmo entra pigarreia.— Você se deitou no meu lado. — diz o garoto de dreads.
Não respondo, finjo estar dormindo. Tom vem até mim e me empurra para o outro lado da cama e depois se deita.
(...)
Acordo com Bill gritando algo que não consigo perceber, olho para o lado e Tom continua dormindo então vou até a porta e abro.
Saindo do quarto vejo Bill e Gustav tacando laranjas um no outro. Bill está correndo e gritando enquanto Gustav coloca laranjas em seus bolsos. meu irmão está sentado no sofá assistido TV.
Vou até o sofá e me sento, meu irmão olha para mim com um sorriso na cara.
— A gente não tranzou idiota. — comecei eu.
— Mas você dormiu com ele né?
— Sim, mas foi porque não tinha opção.
— Você podia dormir com Gustav. — respondeu o mais velho sorrindo maliciosamente.
— Ah George, não enche. — falei me levantando.
Sim, é verdade que eu dormi com Tom e também é verdade que eu podia ter dormido com Gustav mas eu quis provocar Tom igual ele me provoca.
Voltei para o quarto mas Tom já não estava lá, ótimo assim posso sacar da bolsa o meu diário e escrever porque realmente já não escrevo há algum tempo.
Querida Melly,
Desculpa não andar a escrever muito mas ás vezes não tenho tempo ou simplesmente acho que te escrever sobre o assunto que tenho para escrever é chato mas preciso de desabafar com alguém.
Melly, hoje vou falar te do Tom. Sim ele. O famoso Tom Kaulitz.Eu odeio o tanto que tu nem imaginas, ele é chato, irritante, mulherengo, babaca, tem um ego alto (eu também tenho mas eu posso), e acha que eu o quero. Ok, esta última talvez eu esteja a exagerar mas acho que talvez ele ache isso.
Ontem dormi com ele, não foi com intensões de termos sexo mas sim com intensões de o provocar como ele me faz.
Gosto de lhe chamar de tomate, tem graça ver ele fuca todo vermelho quando digo isso. Mas ele merece porque ele também inventou um apelido para mim. Ele me chama de gatinha, muito obrigada Tom eu sei que sou.
Ele ontem também disse que queria terminar o desafio, ou seja, ele queria beijar me e eu feito corna respondi "talvez da próxima". Melly, será que ele acha que o vou beijar?? Diz me que não.E ainda há algo muito importante que eu ainda não te falei, Katy desapareceu.
Já faz 2 semanas e as buscas continuam e nada. Estou seriamente preocupada com ela. Acordei há 2 semanas depois de ter ido numa discoteca com Katy mas a mesma tinha saido mais cedo, tentei e tentei ligar para ela mas ela não atendeu.
Não estava com Klausffer, não estava em casa não sabemos onde ela está.Depois te falo se souber algo.
Com amor, Bia.
Quando ouço a porta do quarto abrir fecho o diário e coloco na minha bolsa junto com a minha caneta, Tom entra e ele está...
Está sem camisa.Tento não olhar mas que abdominal defenido, vocês têm a certeza que esse garoto tem 16??
— Não precisa fingir que não quer olhar. — falou o garoto quebrando o silencio.
— Eu?? Olhar para isso aí?? Que nojo! — menti.
— O que você está fazendo ainda na cama??
— Tava... tava me aquecendo nas cobertas.
— Ata, já comeu? — perguntou ele entrando no closet.
— Ainda não, estava esperando você.
Sei que não devia estra fazendo isso porque provavelmente vou acabar por me iludir e me apaixonar por ele, espero que isso não aconteça.
Estou achando que sim, que eu posso acabar por me apaixonar por Tom porque não podemos negar que ele é bonitinho.
— Ow gatinha, esperando por mim? Que fofa — disse o garoto se aproximando e se sentando do meu lado. — admite que você me quer.
— Eu?? Tom Kaulitz eu te odeio como que eu vou te querer?! Não enche vai. — falei me levantando e saindo do quarto.
Esse garoto me dá uns nervos.
•· ·•
★Não esqueçam da estrelinha★
Bjs da Bia 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho que finalmente aconteceu! || Tom Kaulitz
RandomBia, irmã de George Listing (integrante da banda Tokio Hotel), uma garota tímida que em 2006 finalmente realiza o seu sonho. Bia adorava ouvir música e o sou sonho sempre foi ser igual aos grandes cantores, porém, a garota sabia cantar mas por ser t...