Anteriormente em "Acho que finalmente aconteceu":
— Tom?!
Nesse capítulo...
Pov's da Bia
Me virei para ver quem era o garoto que estava dançando comigo mas ele já não lá estava. É claro que era Tom, eu senti o piercing dele no canto da boca e ouvi a sua voz.
QUE PORRA!
Esse garoto está passando das marcas, tenho de falar com ele mais não quero.
Como teve coragem de agarrar na minha cintura e dançar comigo sendo que eu sou irmã do amigo e ele sabe muito bem que tou nem aí para ele mano.
Não consigo permanecer aqui dentro, preciso de ar. Sai dali de dentro e fui me sentar na calçada, apesar dessa camisa que eu estou usando tem mangas eu estou passando frio.
- PORRA, PORRA, PORRA! COMO EU SOU TÃO BURRO?! ESTAVA ÓBVIO QUE ERA ELA SEU IDIOTA!! - gritou Tom irritado.
Não disse nada apenas fiquei ali olhando para Tom, andando de um lado para o outro, batendo na cabeça e reclamando com ele próprio.
Continuou a andar de um lado para o outro até que me viu ali sentada olhando para ele, chegou perto de mim e se sentou ao meu lado retirando seu moletom e me entregando. Coloquei sobre os ombros e fiquei olhando para as estrelas.
- Eu não sabia que era com você que eu estava dançando - disse quebrando o silêncio - eu só vi alguém dançando e fui dançar.
- Claro, você veio dançar comigo como podia ter dançado com outra, você não passa de um mulherengo babaca que fica com todas só para satisfazer as suas vontades. - disse eu enquanto olhava para o chão.
- E o que você tem haver comigo? Eu sou o que eu quiser garota, só vim pedir desculpas e você me ataca desse jeito mano! - diz ele se levantando. - desculpa tá?
Foi a última coisa que ele falou antes de entrar de novo lá para dentro, não vou de jeito nenhum que vou aceitar as desculpas dele.
Não suporto ele, primeiro me dá um abraço sem permissão, segundo me chama de gatinha e depois ainda dança comigo? Mano, odeio a minha vida.
Voltei lá para dentro para esclarecer as coisas com Katy mas não encontrei ela. Perguntei para o Klaus mas ele disse que ela foi embora e não disse nada a ninguém.
Ela vai me pagar.
Não consegui ficar ali então estou neste preciso momento à procura de meu irmão para ele me levar para casa, está muito barulho e não consigo estar na mesma divisão com Tom.
- George? - falei eu puxando a camisa do mesmo.
- Oi?
- Me leva para casa? Estou cansada e o Klausffer não vai já embora. Por favor! - disse eu com carinha de cão bebe.
- Finalmente alguém para ir comigo para casa, claro vamos. - disse o mais velho agarrando na minha mão.
Ainda bem que meu irmão não reparou que tou com o moletom de Tom.
Finalmente posso dormir e esquecer tudo o que aconteceu hoje mas primeiro vou ouvir música.
A-ha especificamente.(...)
Passei uma noite horrível, ontem não bebi mas mesmo assim não consegui dormir nada.
TOM!!
Fiquei pensando nele a noite inteira, nem sei o motivo. Talvez porque fui rude com ele ou porque ele dançou comigo e eu senti algo que não devia sentir. Esse garoto está me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho que finalmente aconteceu! || Tom Kaulitz
RandomBia, irmã de George Listing (integrante da banda Tokio Hotel), uma garota tímida que em 2006 finalmente realiza o seu sonho. Bia adorava ouvir música e o sou sonho sempre foi ser igual aos grandes cantores, porém, a garota sabia cantar mas por ser t...