A vingança

27 5 0
                                    

Pov's do Tom

Acordo com Bia agarrada a mim, o bom é que ainda é sedo. Hoje vou acabar com aquele idiota.

Ontem foi o fotoshot para o novo álbum da banda, tivemos mais de uma hora à espera que Bill terminasse o cabelo. Jesus pai.

Me levanto e vou direto para o banheiro tomar um banho, Bia provavelmente vai ficar dormindo até tarde então acho que tenho tempo de ir e voltar.

Saí do banheiro, me vesti sem fazer barulho e fui tomar o café da manhã também sem fazer barulho, liguei para o motorista e fui esperar ele na frente do hotel.

(...)

- Me desculpe você por acaso sabe onde é aquela nova cafetaria? - pergunto para um senhor que estava sentado no parque.

- Oh, hum vire à direita e depois siga em frente meu jovem. - respondeu o senhor fazendo um sinal com as mãos.

- Muito obrigado.

Fui andando até lá, o bom é que ainda faltam uns 20 minutos por isso acho que posso pensar num discurso e em como vou agir com ele.

Talvez eu esteja estragando a minha carreira e a carreira da banda mas na verdade ele fez mal a uma menor e planejou a morte do meu irmão, acho que vai valer a pena.

Vejo ele atravessando a rua e entrando dentro da cafeteria e então corro até lá e entro.

Deixo passar uns 20 minutos até ele se levantar e vir até minha, merda acho que me reconheceu.

- Oi, você é o Tom Kaulitz né?! - pergunta ele.

- Sou sim.

- Ótimo, você conhece a irmã do seu amigo o George? - pergunta ele sorrindo.

- Conheço sim, é aquela que você bateu e forçou ter sexo porque ela ía em baladas e você não gostava? - pergunto, sorriu cínico para ele e o mesmo me olha confuso.

O puxo pela camisa para fora da cafetaria e lhe dou um soco, que o faz cambalear para trás mas não cai. Ele vem até mim e me dá um soco que também me faz cambalear para trás.

- Você acha que é quem para falar isso de mim? - perguntou ele me empurrando.

- O futuro namorado da mulher que você tratou mal. - falei enquanto me aproximava dele e tentava socar a cara dele.

Vou para cima dele e soco a cara dele com força, minhas mãos estavam cheias de sangue. O nariz dele sangrando pra caralho.

Estava ouvindo vários gritos pedindo para chamarem a ambulância e para me tirarem de cima dele mas a raiva tomou conta de mim então eu não consegui parar de socar a cara de Adam.

Alguém me puxou e logo dois homens me tiraram de cima de Adam e me colocaram dentro de um carro.

- Espero que goste da plástica idiota! - gritei olhando pela janela do carro.

(...)

- Posso pelo menos ligar para meu irmão? - perguntei para o agente.

- Primeiro vai ter de responder às perguntas.

Já me fizeram umas 50 perguntas mas eu não respondi a nenhuma, eu só quero falar com meu irmão e com Bia. Estou na delegacia faz um tempo, levaram Adam para o hospital e ainda não informaram meu irmão que estou aqui, é por essa merda é que eu quero falar com ele.

- Liga para ele, tem 2 minutos. - falou ele me devolvendo o meu telefone.

Talvez eu ligue primeiro para Gustav ou para George porque na real não quero deixar meu irmão preocupado muito menos Bia, oh merda o que Bia vai pensar?!

Vou ligar para Bill não tem jeito, ele é meu irmão fazer o que né?!

- Tom?! - falou ele do outro lado da linha.

- Bill... eu tou na delegacia.

- QUÊ?!

- Acabou o tempo, desliga. - falou o agente, agora que olhei para a placa do nome. O moço se chama Robert, eu conheço esse nome de algum lado.

Desliguei e entreguei para ele, espero que isso acabe logo.

•· ·•

Cap pequeno né?! Me desculpem estou sem ideias kk.

★Não esqueçam da estrelinha★

Bjs da Bia 💜

Acho que finalmente aconteceu! || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora