Anteriormente em "Acho que finalmente aconteceu!":
Bia nos agudos e meu irmão nos graves.
Nesse capítulo...
Pov's da Bia
Ainda não consegui parar de pensar onde caralhos está Katy, Petrus está muito mal. Ele chora todas as noites, quase não come e para piorar está gripado.
Acabei de receber uma chamada de Bill pedindo para eu ir para o hotel deles em Berlim porque precisam da minha ajuda para escrever um música, eu quero ir mas tenho medo de deixar Petrus nesse estado e ainda por cima ele está sozinho.
Ele disse para eu ir, a mãe dele chega hoje ela já sabe de tudo e ela vai ficar tomando conta dele. Espero que a Katy volte logo para casa.(...)
- Eu vim lá dos caralhos só poque vocês, que são músicos, não conseguem escrever uma música e eu, que sou uma inútil, vou ajudar vocês?! - perguntei eu com cara feia. - vamos lá então.
- Nossa, do jeito que você falou parecia que me ía bater. - afirmou Bill me abraçando.
- Nunca vou bater em você Bill, você é meu melhor amigo porra!
Sentamos e começamos a rescrever a música, o bom é que consegui me perder do assunto de Katy e me concentrar na música.
- Bill, e se você fosse nessa parte com um solo grave e depois tocava essas notas e você voltava mas dessa vez ía ser agudo?
- É muito difícil para mim, talvez você pudesse fazer essa parte. - respondeu ele.
- Eu?? Mas você que é o vocalista da banda. - respondi confusa.
- Vamos tentar, vamos rescrever como você está dizendo e depois experimentamos todos juntos, que acha??
- Tá bom.
Então eu comecei a rescrever tudo mas mesmo assim aproveitei algumas partes e depois disse o ritmo da música e começamos a ensaiar.
- Bill, vou deixar essa parte que diz que os peixes têm filhos com javalis porque achei graça e vai fazer sentido. - disse eu rindo.
- Tá, mas desde que não fique estranho está tudo bem. - respondeu o gêmeo mais novo sorrindo para Tom.
(...)
- Ficou bom demais!! - disse Gustav.
"You Don't Know Nothing", essa música foi totalmente inspirada em como o Tom me tratou porque realmente ele não sabe nada sobre mim e está tentando me conquistar basicamente não faz sentido nenhum mas realmente o que faz sentindo na nossa vida, né?!
- Bia, essa música ficou incrível acho que podemos colocar você na banda. - disse Bill.
- ME COLOCAR NA BANDA?? - perguntei eu feliz.
- Sim, uai. Você literalmente escreveu essa música toda e você tem muito potencial. - respondeu Tom.
Me colocarem na banda?? Mano, eu até quero mas não quero passar todos os meus dias com Tom. Acho que finalmente aconteceu!
Mas se tiver de ser vai ser, não quero perder esta oportunidade só por causa de um garoto babaca. Mas eu assim eu não vou poder estar com Katy, oh merda eu nem sei onde ela está.
- Mas se ela entrar para a banda oque a gente anuncia primeiro?? A música ou ela? - perguntou meu irmão.
- Os dois ao mesmo tempo, é mais fácil - respondeu o gêmeo mais velho. - e Bia você se importa de entrar na banda?
- SE EU ME IMPORTO?? É CLARO QUE NÃO!! - não me importo a 100% mas e Katy? Se ela aparecer, claro que ela vai aparecer ela não pode ter ido para tão longe mas, eu não a posso deixar sozinha a não ser que ela venha comigo nas turnês.
Não sei, eu ainda tenho muito tempo para pensar nisso.
- É dessa animação que a gente gosta. - falou Gustav rindo.
Agora podia mostrar para todo mundo meu talento... mas e se acharem que canto mal? Ou se gozarem comigo?
Tá, agora não preciso de me preocupar com isso. Tenho apenas de pensar em como vou ser feliz por passar mais tempo com meu irmão e com Bill.Mas primeiro eles têm de avisar meus pais e não sei se vai ser assim tão fácil porque eles nesse momento estão no México e eles não costumam atender o telefone.
- Bem, agora vamos comemorar. - disse Gustav.
- Comemorar?? - perguntei eu confusa.
- Sim, eu já volto.
Comemorar só porque eu entrei na banda?? Amo esses meninos mano.
Vai ser estranho estar em hotéis com os meninos mas vou ter de me habituar a essa vida.
Gustav voltou com 2 garrafas de Champanhe.- QUEM QUER?? - perguntou Gustav rindo.
- EU QUERO!! - falei eu me levantando.
- Nem pense, você não tem idade. - falou meu irmão me puxando.
- Deixa de ser chato George - pediu Bill. - a gente também não tem idade e bebe.
- Exato, deixa eu beber, qual o mal? Eu fumo e você não reclama e também quando vou na discoteca também bebo e você não reclama. - acrescentei eu.
- Tá, mas só hoje.
- Isso é o que você pensa. - murmurei rindo.
Gustav serviu todo mundo e depois colocou música para a gente dançar.
Ele colocou What is Love, eu não podia me recusar a dançar então me levantei e comecei a dançar.
Estava mexendo meus quadris ao ritmo da música enquanto bebia até que umas mão agarraram minha cintura.
Continuei a dançar e reparei que tinha o mesmo ritmo que eu, era Tom. Como não tem ninguém vendo a gente me virei para ele e cheguei no seu ouvido.- Se é esse jogo que quer jogar a gente joga senhor tomate. - sussurrei eu.
- Meu nome não é tomate gatinha.
- Meu também não é gatinha. - falei me afastando dele.
Foi no banheiro me esconder dele, não que fosse um bom sitio mas acho que ele tem um pingo de decência e não vai entrar aqui dentro.
- BIA!! CADÊ VOCÊ?? - gritou eu irmão.
- NO BANHEIRO. - gritei eu.
- QUER DORMIR AQUI OU NA SUA CASA?? - gritou Bill.
- AQUI NÉ, JÁ É MUITO TARDE PARA VOLTAR PARA CASA IDIOTAS. - falei eu.
Sai do banheiro e dei de cara com Tom do outro lado do corredor olhando para mim, virei as costas e segui para a sala.
Estava passando a porta quando sou puxada para trás. Uma mão cheia de veias agarra meu braço e me puxa para trás, senti vários arrepios pelo meu corpo todo.
É claro que é Tom, mas porque é que eu estou sentindo isso?? Mas que porra eu nunca senti isso por ninguém.
•· ·•
★Não esqueçam da estrelinha★
Bjs da Bia 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho que finalmente aconteceu! || Tom Kaulitz
RandomBia, irmã de George Listing (integrante da banda Tokio Hotel), uma garota tímida que em 2006 finalmente realiza o seu sonho. Bia adorava ouvir música e o sou sonho sempre foi ser igual aos grandes cantores, porém, a garota sabia cantar mas por ser t...