Pov's da Bia
— Bill, o que aconteceu? Quem te ligou? — perguntei super preocupada. — Ei, não chora. Se você continuar chorando eu também vou chorar. — eu terminei de falar e uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto.
— Tom está na delegacia...
— O QUÊ? — eu falei e comecei a chorar. — ok, calma ele vai conseguir sair. Ele vai ter motivos né?!
— É disso que eu tenho medo, que ele não saía.
— Não tenha medo, não tenha. — eu falei abraçando ele de novo.
Mas que porra é que Tom fez dessa vez? Como assim ele tá na delegacia? Tens de ter razões para isso, é literalmente impossível só terem pegado ele e agora ele tar lá.
Espero que não seja o que aconteceu da última vez.
23 de janeiro de 2006
— Maninho, porque você está assim tão estressado? — perguntei vendo meu irmão andando de um lado para o outro já a quase 20 minutos.
— Tom foi para a delegacia porque umas garotas estavam falando da família dele e jogaram um cigarro aceso para dentro do carro dele, Tom se irritou e deu um soco em uma das garotas.
Atualmente
Essas garotas ainda vão pagar pela merda que fizeram mas vão mesmo. Bill continua chorando em meus braços enquanto meu irmão está tentando ligar de volta para Tom e Gustav está preparando um chá para Bill se acalmar.
(...)
São nesse momento 14 horas e Tom continua na delegacia, eu e Bill fomos chamados para fazer não sei o que porque na real eu nem ouvi direito só consigo pensar se ele tá bem ou o porque de ele estar na delegacia.
Peguei minha bolsa e coloquei lá dentro um maço de cigarros, hoje estou mesmo precisando.
Vesti meu casaco preto e fui atrás de Bill até ao elevador.Descemos e quando olhei para a porta do hotel vi um monte de fãs e paparazzis, oh merda.
Bill agarrou em minha mão e saímos assim os dois do hotel.— É verdade que Tom está na delegacia?? O que aconteceu?? — um jornalista falou me puxando.
Minha raiva veio ao de cima e tirei a mão do homem do meu casaco.
— Porque é que vocês querem saber das nossas vidas?? São pessoais tá bom?! — falei enquanto empurrava o homem.
Bill me puxou mais forte e eu quase voei. Segui ele enquanto ouvia várias pessoas perguntando se a gente namora ou se eu sou Geheimnisvoll, nem sei que porra é essa.
O motorista já estava nos esperando então não demoramos muito para sair dali, tava ainda pensando no que Tom fez para estar na delegacia agora. Vai me explica como que aquele garoto que não faz mal a uma mosca foi preso. Não faz nenhum sentido.
Estamos a meio do caminho e só agora que eu percebi que Tom está em Hamburgo, mas que porra é que ele fez lá para estar preso LÁ?! Não entendo esse garoto mano.
(...)
— Vocês são familiares do senhor Kaulitz? — perguntou um agente, leio a plaquinha como nome dele e vejo que se chama Robert.
Bill se levanta tão rápido que me assusta, ele diz que sim e logo eu me levanto para os seguir até a sala onde supostamente Tom está.
O agente Robert abre a porta e vejo Tom com os olhos marcados e vermelhos, deveria de estar chorando. Corro até ele mas o senhor agente me segura e eu quase caiu para trás.
— E pedir permissão? Não ensinaram você garotinha?
Olho para ele com raiva, donde que ele me conhece para falar assim comigo. Me preparo para responder ele mas Bill me impede.
— Desculpe, é que minha amiga está preocupada com meu irmão e esqueceu de pedir permissão para entrar. — ele falou e me olhou com um olhar suplicante.
Tem algo nessa história que eu não sei, quem é esse tal de Robert? Esse cara me parece suspeito... adorei que eu agora que virei policia.
O Robert me olha e me deixa ir até Tom, corro e o abraço. Sinto minhas lágrimas vindo mas tento de as segurar.
Agarro mais de força Tom e sinto ele fazendo carinho nas minhas costas, me afasto um pouco e o olho nos olhos.— Oi. — ele falou.
— Oi — falo sorrindo. — que porra que você fez dessa vez?
Ele me olha e o sorriso que eu tinha em minha cara desaparece, algo de errado não está certo.
— Se eu falar para você, você promete que eu irei cuidar de você para toda a vida?
Ele perguntou e eu congelei, não é algo que se deva de perguntar nessa situação. Tom mas o que é que você aprontou mano?!
Voltei olhar ele nos olhos e senti que não iria conseguir responder mas na real eu consegui.
— Sim... — falei baixo por conta da vergonha e dos meus nervos naquele momento.
— Me promete princesa?
Eu congelo de novo e meu corpo se arrepia todo, Sempre gostei que me chamassem de "princesa". Ai, ai Tom você é um amor em pessoa, juro.
- E-eu prometo sim. - respondo depois de algum tempo.
Tom me lança um olhar sincero, abre várias vezes a boca mas não consegue dizer nada até que eu olho para a porta e vejo algo que não queria ver...
•· ·•
Saudades dessa fic?
Me desculpem pela demora, a autora estuda e seus horários são muito fechados, digamos. Espero conseguir postar mais alguns caps, tanto dessa fic como das outras.★Não esqueçam da estrelinha★
Bjs da Bia 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho que finalmente aconteceu! || Tom Kaulitz
RandomBia, irmã de George Listing (integrante da banda Tokio Hotel), uma garota tímida que em 2006 finalmente realiza o seu sonho. Bia adorava ouvir música e o sou sonho sempre foi ser igual aos grandes cantores, porém, a garota sabia cantar mas por ser t...