Será que vão gostar?

18 2 0
                                    

Anteriormente em "Acho que finalmente aconteceu!":

Sua felicidade é notória mas seus nervos também, tem receio que seja uma emboscada e que alguém lhe faça mal porém, eu não permetirei isso.

Nesse capitulo...

Pov's da Bia

Estou dentro de um carro preto junto com os quatro dos dez seguranças dos meninos, os outros seis estão em outro carro atrás de nós. Minha ansiedade está me matando muito, sei que Katy não seria capaz de montar um plano para me matar, até porque, eu sou a melhor amiga dela mas sei muito bem que se alguém a ameaçou, ela fez de tudo o que mandaram.

É horrível pensar que minha melhor amiga pode estar sendo agredida agora, e pensar me quem pode estar fazendo isso. Não quero pensar que possa ser o Adam, nem faz sentido porque ele deve de estar sendo julgado agora, né?!

Afasto esses pensamentos dolorosos de minha mente quando o meu nome é chamado, Trey está me chamando. Aparentemente já chegamos no mato onde Katy falou que estava, é do lado do hospital abandonado onde, maior parte dos toxicodependentes, usam drogas.

Eu avanço, com o saco que Tom me deu, enquanto os seguranças ficam para trás. O objetivo é, eles virem mas passarem despercebidos. Se Katy realmente estivesse sozinha,  nunca pediria para eu vir sozinha.

- Katy?! - grito o seu nome.

Continuo avançando por entre a mata até que tropeço em algo, olho para baixo e quase dou um grito. Alguém está agarrando em minhas pernas!

- Sou eu, Bia me tira daqui por favor - Katy diz e eu tento ajudar ela a se levantar. - rápido, tenho medo que eles voltem.

- Eles quem? - pergunto enquanto a puxo para a gente correr o mais rápido possível.

- Veio de carro? - assinto. - ótimo, te explico lá.

- Mas, precisa ir no hospital? - Bill pergunta enquanto olha para Katy.

Chegamos no hotel depois de meia hora, Katherine me agrediu por eu ter levado pessoas juntamente comigo mas eu sabia que não poderia ir sozinha. Os amigos de Adam iriam voltar.

(...)

Se passou um mês, eu e Tom continuamos com as provocações e com os olhares mas nenhum de nós afirmou nada, ainda.

Depois da polemica com Adam, a poeira abaixou e mais ninguém fala sobre Tom e a "luta" com meu ex. Tom já pode sair do hotel e imaginem, hoje iremos lançar um single novo. "You don't know nothing".

Estou bastante feliz mas receosa também, será que vão gostar? Gostar da minha voz juntamente com a de Bill? Gostar de me ver no video clip fingindo de namorada de Tom? Será que vão gostar de me ver juntamente com a banda no palco? Será que vão gostar do meu solo na guitarra?

Tantos "serás?" que já me perdi, estes pensamentos me invadiram a mente ontem e ainda não saíram, nem com Tom agarrando minha cintura discretamente mas maliciosamente na frente do meu irmão, faz com que eu deixe de estar preocupada.

Respiro fundo e olho para Tom, está me encarando desde que entramos na van e meu irmão ainda não percebeu. Se percebesse, estaria batendo em Tom.

A mão de Tom aperta ainda mais minha cintura e minha postura muda, é difícil me conter ainda por cima num espaço tão... apertado. De apertado não tem nada mas Tom fazendo isso comigo é como se fosse completamente sufocante.

- Sabem aqueles casais que não querem admitir que são casais mas na realidade quase matam pessoas para poderem se comer? - Bill fala como uma indireta. - eu acho tão fofo, ainda para mais quando um deles não consegue resistir ao sexo e fica mais de um mês sem fazer - ele começa a rir, Gustav olha para mim e sorri. - concorda comigo Gustav?

- Plenamente.

- Quem é sua nova namorada Tom? - meu irmão pergunta.

Bill começa a rir ainda mais e Gustav acompanha o gêmeo mais novo, será que George não vê? Ou estará se fazendo de burro?

- Porque acha que sou eu? - Tom pergunta sem tirar a mão de minha cintura. - eu aguento sem fazer sexo.

Bill está literalmente morrendo de tanto rir, até eu começo a rir. Ele aguenta mas está morrendo por dentro e eu vejo isso, vejo quando está com um tesão fudido que quase rasga as calças. Não sei se fica assim por mim ou por outra garota mas que ele fica, fica mesmo.

- Ah, chegamos. - falo quebrando o clima.

Espero todos saírem e se distanciarem da van, fico sozinha com Tom e parece que o espaço ficou ainda mais pequeno. O gêmeo mais velho me olha e nota se que o seu olhar não é só um olhar, ele está desesperado por algo.

Pov's do Bill

- Deixar eles dois sozinhos talvez não seja uma boa ideia. - George fala.

Eu não sei se ele, quando falou na van, estava brincado ou se realmente não sabia do lance de  sua irmã como meu gêmeo.

- Ah George, eles não vão tranzar ali -  Gustav fala na maior tranquilidade. - sua irmã não é assim.

- Ela está apaixonada, Tom sabe e pode usar ela como um brinquedo. - o mais velho contrapõe.

- Tom não é assim... ele é mas não quando está apaixonado. - respondo defendendo Tom.

E é verdade, ele tranza com as garotas por pura diversão mas Bia está mudando ele completamente. Isso é notável, só pensar que ele não faz sexo há mais de um mês, isso é impensável mas é o que está acontecendo.

Entramos para o estúdio e paramos de falar do casal sensação. A gente se concentra no single e nos concertos que teremos a seguir.

No inicio desse tour, Schrei tour, pensamos em fazer apenas com o álbum Schrei e depois fazer um ou dois singles mas estava difícil de encontrar uma letra e uma melodia, por isso que chamamos a irmã de George.

Eu sabia que ela cantava bem e que esse era o seu sonho mas que vai ser difícil, isso todo o mundo sabe e todo o mundo sente. Estar na frente de um montão de pessoas é realmente sufocante mas eu sei que, por muito que a mais nova seja tímida, ela vai conseguir atuar como nunca ninguém atuou.

Ela é uma lenda, por muito que ainda não se mostrou ao mundo, quando as pessoas ouviram a sua voz angelical, todos vão ficar apaixonados. Assim como eu e os meninos ficamos.

Nós sabemos que ela se preocupa bastante com o que as pessoas vão pensar dela, se vão gostar da voz, da aparência, da maneira como ela se expressa mas, Bia irá superar tudo isso. A gente confia nela.

- A música já está no ar, ensaiamos para o concerto de quarta? - Gustav pergunta.

- Melhor né. - já que hoje é segunda, mais vale ensaiar.

Tom e Bia já voltaram, não demoraram muito por isso acredito que não fizeram nada de mais, talvez apenas uma conversa e uns beijos.

- Parou no tempo foi? - pergunto me aproximando de Bia.

- Tava pensando.

- Por isso que cheira a queimado né?! - respondo rindo. - sobre o que estava pensando?

- Se realmente devo tranzar com Tom Kaulitz.

•· ·•

★Não esqueçam da estrelinha★

Bjs da Bia 💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acho que finalmente aconteceu! || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora