A música

48 5 0
                                    

Anteriormente em "Acho que finalmente aconteceu":

Nem sei como consegui.

Nesse capítulo...

Pov's do Tom

- Mano, a letra fala sobre peixes que respiram fora de água que tiveram filhos com javalis. Assim não dá Tom. - falou meu irmão.

Já se passaram 2 semanas desde que eu dancei com a irmã de George e nunca mais a vi. Sei que ela está bem porque Bill tem falado com ela.

Provavelmente ela me odeia mais do que odiava antes mas eu não vou desistir. Das difíceis é que eu gosto.

- E se a gente perguntar para a irmã de George como fazer essa música, ela pode estar longe mais se a gente pagar passagem para ela, ela pode vir né? - sugeriu Gustav.

- Verdade, minha irmã pode ajudar nós, boa ideia lambisgóia.

- LAMBISGÓIA É MEU PAU, AQUELE DE 1 METRO.

- MEU É MAIOR. - falou meu irmão.

- NÃO, MEU QUE É MAIOR. - falei eu.

E começamos uma discussão feia, eu e George começamos briga de faca e meu irmão e Gustav estavam tacando laranja um no outro, a gente sempre discute pelos assuntos mais fodidos de todos mas sempre nos resolvemos.

- E se a gente ligasse AGORA para Bia?? Assim ficava logo feito. - sugeri eu enquanto tentava fugir de George.

- Sim, vou fazer isso agora. - disse meu irmão.

Eu realmente queria que ela viesse cá só para olhar para ela mas mesmo assim ela ía reclamar comigo ou me mandar para a puta que pariu.

Queria falar isso com alguém mas como não quero que saibam que quero comer a irmã de George vou desabafar com um papel, sim um papel porque eu não gosto de chamar isso de diário.

Bem,

Já se passaram 2 semanas desde que eu vi pela última vez e imagina só ela vem aqui ao nosso hotel, incrível an?!

Eu tenho medo que ela fale para Bill que eu dancei com ela porque primeiro não lhe contei e segundo assim estarei a quebrar a regra dos irmãos de contar tudo um para o outro.

Que ótimo, não sei como lhe contar mas acho que se continuar assim está tudo bem.
Até ele descobrir é claro.
Não que ele me vá odiar ou assim mas eu não queria ouvir ele gritando comigo e se fechar no quarto durante 2 meses.
Ele é meu irmão e ainda por cima é gêmeo e eu não consigo ficar muito tempo sem ele, ele é a minha outra metade.
E se a Bia vier cá e contar para todo munda que eu dancei com ela, eu que vou sair dessa história.

Tom Kaulitz.

(...)

- ELA JÁ CHEGOU!! - gritou o mais velho.

- EU ABRO!! - disse Bill enquanto se dirigia para a porta e a abria.

Ela entra e dá um abraço em Bill e em George e cumprimenta Gustav com um aperto de mão. E eu? Não, ela nem se dá ao trabalho de dizer um "oi" para mim.

- Eu vim lá dos caralhos só poque vocês, que são músicos, não conseguem escrever uma música e eu, que sou uma inútil, vou ajudar vocês?! - perguntou ela com cara feia. - vamos lá então.

- Nossa, do jeito que você falou parecia que me ía bater. - afirmou Bill abraçando ela.

- Nunca vou bater em você Bill, você é meu melhor amigo porra!

A gente então se sentou no chão com nossos respetivos instrumentos e Gustav sentou em seu banco.
Bia começou por ler a nossa letra antiga e vendo os nossos solos e depois disse:

- Bill, e se você fosse nessa parte com um solo grave e depois tocava essas notas e você voltava mas dessa vez ía ser agudo?

- É muito difícil para mim, talvez você pudesse fazer essa parte. - respondeu meu irmão.

- Eu?? Mas você que é o vocalista da banda. - respondeu a loirinha confusa.

- Vamos tentar, vamos rescrever como você está dizendo e depois experimentamos todos juntos, que acha??

- Tá bom.

Então ela começou a rescrever tudo mas mesmo assim aproveitou algumas partes e depois disse o ritmo da música e começamos a ensaiar.

- Bill, vou deixar essa parte que diz que os peixes têm filhos com javalis porque achei graça e vai fazer sentido. - disse a loirinha rindo.

- Tá, mas desde que não fique estranho está tudo bem. - respondeu meu irmão sorrindo para mim.

(...)

- YOU DON'T KNOW NOTHING ABOUT ME BUT YOU STILL TRIYNG. - cantou meu irmão.

- YOU DON'T KNOW NOTHING ABOUT ME BUT YOU STILL TRIYNG LOVING ME. - cantou a irmã de George.

You Don't Know Nothing é o nome da música e está claro que isso é uma indireta para mim mas eu fiquei calado e continuei tocando.

Bill e Bia juntos formam uma ótima dupla de vocalistas, se a gente lançar essa música vamos ter muito sucesso. Bia nos agudos e meu irmão nos graves.

•· ·•

★Não esqueçam da estrelinha★

Bjs da Bia 💜

Acho que finalmente aconteceu! || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora