A balada parte 1

48 5 2
                                    

Anteriormente em "Acho que finalmente aconteceu":

Essa garota é tímida mas gosta de ir em discoteca ein? Bipolaridade num nível extremo.

Nesse capítulo...

Pov's da Bia

- Tá, esse fica bem em mim? - perguntou a Katy enquanto se olhava nos espelho.

Eu quase beijei aquele babaca, mano como eu odeio o Gustav.

- Acho que sim. - respondi enquanto entrava no closet.

Estava procurando a minha calça larga e o meu top preto, hoje vou usar isso porque não estou para impressionar ninguém, eu hoje só quero curtir e dançar sem parar.

Eu posso ser bastante tímida mas único sítio onde me liberto é nas discotecas, não para arranjar um namorado mas sim porque adoro curtir as músicas e dançar.

Já a Katy... ela quer ir bonita para impressionar o Klaus, ela gosta dele faz tempo mas nem demonstra. Ou arranjar um garoto que seja do seu agrado.
Aí fica difícil né Katy.

- Você está bem? - perguntou ela.

- Estou ótima e você? - respondia num tom irônico.

Continuem procurando até que ela lá dentro e fica olhando sério para mim.

- Você não está bem, foi por não ter beijado Tom? - perguntou ela num tom debochado, aquela pergunto me fez rir ás gargalhadas.

Claro que estou triste por não ter beijado o Tom Kaulitz e meu irmão é o papai noel.

- E como foi seu beijo com Gustav? - perguntei mudando de assunto.

- Foi bom, mas foi só um selinho né. - respondeu ela se olhando no espelho.

Só um selinho, se eu tivesse beijado Tom ia ser o fim do mundo mesmo sendo só um selinho.

A Katy tem demência, como que é possível ser obcecada naquele homem??
Encontrei tudo menos oque eu queria vestir, deve estar para lavar. Então acho que vou levar uma calça qualquer e algo que combine com isso.

Acho que vou desse jeito, não tenho muito que vestir, vou só passar um lápis de olho e arrumar o cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho que vou desse jeito, não tenho muito que vestir, vou só passar um lápis de olho e arrumar o cabelo.
Como eu já disse Katy tá se arrumando demais para Klaus, espero que dê em algo isso daí.

- Porque você está se arrumando tanto para Klaus? - perguntei eu quebrando o silencio.

- Gosto de impressionar ele. - diz ela dando uma volta.

- Impressionar ou comprar?! - murmuro eu.

- Tua pica, o seu estilo de roupa agora é parecido com o do Bill. - afirma ela.

- Isso é elogio ou insulto?

- Nenhum dos dois basicamente tava dizendo que vocês têm muito em comum.

- Pode parar de formar casais onde eles não existem? - disse eu irritada enquanto me levantava e saia do quarto.

Não gosto que a Katy me ship com tudo mundo que é meu amigo porque depois ele vai falar para as pessoas que eu gosto delas e estraga toda minha amizade com elas.

E definitivamente eu não quero perder minha amizade com Bill, é algo de muito importante para mim porque ele foi e é um dos únicos rapazes que me compreende em tudo.

Abri a porta e o Klaus já estava no carro, esse garoto conduz sem carta. Me dirigi para o carro e a Katherine veio a correr atrás de mim.

Entramos as duas e eu fui atrás e ela à frente só para ir ao lado dele. Não suporto esse casal não assumido da porra.

Chegamos e nesse preciso momento são onze e meia temos exatamente duas horas e meia para curtir, me separei deles e fui para a pista de dança.

Estava tocando Maria Maria, comecei mexendo meus quadris de acordo com a batida da música até que alguém chamou por mim, realmente não liguei só continuei dançando.

A música acaba e eu fico ali olhando para as pessoas até que alguém me agarra no braço.

- Você não ouviu eu te chamar maninha? - perguntou o mais velho.

- Tava tocando uma música top para dançar, seu corno. Mas o que você quer? - perguntei eu confusa.

- Bill quer falar com você.

Mano, se a Katy falou para ele que eu gosto dele eu vou agredi ela com uma faca. Ela e o seu querido namorado não assumido.

Acabei de passar por eles e claro, eles estavam se comendo. Provavelmente os dois estão a saber a bebida mas quem liga não é mesmo.

- Eaí Bia! - disse Bill.

- Oi, então o que você queria? - perguntei enquanto passava a mão no meu cabelo.

- Queria te convidar para dançar. Aceita? - perguntou ele enquanto se colocava de joelhos e me entregava uma flor, onde esse caralhos foi buscar uma flor?

- Cê bebeu? - perguntei enquanto ria e Gustav e Tom começaram a rir junto. - claro que aceito.

- FINALMENTE BILL VAI DESENCALHAR!!! - gritou George junto com Gustav. - VAI DESENCALHAR, VAI DESENCALHAR, VAI DESENCALHAR.

- É só uma dança nada de mais. - disse eu puxando Bill para a pista de dança.

Quando já estávamos lá no meio começou a tocar a música Careless Whisper do George Michael.

Bill se limitou a agarrar em minha cintura e começou dançar, estava tentando acompanhar mas Bill não tinha o mesmo ritmo que eu.

Estou há muito tempo a tentar encontrar uma pessoa com o mesmo ritmo de dança que eu pois acho que é "minha alma gêmea". Ainda bem que Bill não tem o mesmo ritmo que eu.

- Você está muito linda hoje. - o gêmeo mais novo fala.

- Ah, obrigada. Bill?

- Eu! - respondeu com um ar confuso.

- Katy falou algo para você?

- Falou que você estava interessada em mim. Você não está pois não?

KATY, EU VOU PARTIR CABEÇA.
E agora? E se ele se iludiu? Mano, o que eu vou responder? "Não, não gosto. A Katy mentiu para você, sinto muito"? Não!!

- Eu... eh... não Bill! Katy acha que a gente fica bem como casal e foi dizer essa porra para você - disse eu enquanto abaixava a cabeça. - Me desculpa por ela.

- Não tem de pedir desculpa, eu sabia que podia não ser verdade - Bill solta um suspiro e continua - eu sabia que você estava afim de meu irmão - ía abrir a boca para dizer que não mas ele colocou a mão em minha boca. - não precisa dizer que não porque todo mundo sabe que sim.

Como é que se diz??? Ah é.

PUTA MIERDA!!

•· ·•

★Não esqueçam da estrelinha★

Bjs da Bia 💜

Acho que finalmente aconteceu! || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora