Anteriormente em "Acho que finalmente aconteceu!":
Eu ouvi Samson falar sobre um plano, fiquei ouvindo porque eles falaram no meu irmão. Eles estavam planejando matar Bill...
Nesse capítulo...
Pov's da Bia
Claro que eu e meu irmão já tinhamos passado por muita coisa mas Samson passou completamente dos limites.
Bia eu bati nele, bati nele hoje porque fiquei completamente irritado. Depois de saber que a mesma pessoa que planejou matar meu irmão também te tratou mal, minha raiva aumentou de uma maneira que eu nem sabia que era possível.
Só quero pedir uma coisa, por favor não deixa de ter confiança em mim. Agora que eu sei, agora que eu me lembrei que eu fazia "bullying" com você. Eu não entendia os problemas que você tinha e ainda tem, agora sei porque, tanto eu como meu irmão, também temos. Bia desculpa, desculpa eu não ter entendido que você tinha problemas de raiva e de ansiedade, desculpa não ter entendido que você é tímida que fode. Me perdoa.
Com muito amor e carinho,
Tom.Lágrimas grandes e grossas escorrem pelo meu rosto, olho para Bill e Bill olha para mim. Vamos resolver isso, não aguento mais ver Tom aqui dentro sem motivo nenhum.
- Senhora Bia?! - o Robert diz.
- Eu mesma, me diz uma coisa. Poderei comparecer como testemunha?
- Se não houver mais ninguém, sim. - Robert diz e revira os olhos.
Agarro na mão de Bill e espreito para dentro da sala de interrogatório, Tom já está dormindo. Acho ele muito fofo, principalmente quando dorme.
Saímos dali e vamos até a sala de espera de novo, George e Gustav estão sentados também. Me olham e reparam em meus olhos inchados e vermelhos.
Abraço Bill e volto a chorar, não vou desistir. Não premito que ele seja preso sem razão, não quero que Bill volte a sofrer pela mesma pessoa.
Nesse momento acredito que eu odeio severamente Adam, odeio mesmo. Tentou me violar, me agrediu, planejou a morte do meu melhor amigo e está tendo destruir a vida da banda.
Ele vai pagar pelo que está fazendo, vai pagar muito, MUITO, caro.Depois de duas horas sentados em cadeiras de plástico completamente duras, sou chamada. Claro que, se isso fosse um caso normal, estaríamos em um tribunal mas Bill pagou para não avisarem ninguém que Tom está prestes a ser preso. A media acabaria com as nossas vidas.
Entro na sala e me sento do lado de Tom, vejo sua cara de irritado quando entro mas no momento em que me sento, a sua muda e fica um pouco feliz.
Ele aperta minha bochechas e eu beijo a ponta do seu nariz.- Bia Listing, está aqui para prestar suas provas. É o seguinte, Tom agrediu o Senhor Adam Samson, tem explicação?!
Respiro fundo e olho nos olhos do polícia.
- Tem sim, eu e Adam estávamos juntos mas ele era abusivo demais. Ele odiava que eu fosse nas discotecas porque tinha medo que eu o traísse mas eu não queria me privar da diversão só porque ele não gostava então eu fui umas quantas vezes e ele descobriu. Quando fui na casa dele porque a gente tinha combinado de eu ir lá e bem fazer coisas que os casais fazem então eu fui porque eu queria mesmo avançar com ela mas invés disso ele... ele me bateu e disse "não era atenção que você queria?! Então, eu te dou toda agora", e depois disso queria fazer sexo forçado. Me recusei e ele acabou por me bater com tanta força que acabei por ser engolida por uma escuridão enorme.
>> Quando contei para Tom, ele foi investigar e descobriu que Adam também se chamava Samson, e que ele tinha planejado algo que é completamente impensável. Vai me chamar de louca mas ele planejou de matar o irmão de Tom, meu melhor amigo.
>> Já entendeu? Claro que a violência não é a solução mas me diz, Adam está certo?- Ninguém está certo nessa situação, nem a menina.
- Ela não tem nada haver com isto. - Tom diz me defendendo.
- Senhor, claro que ela tem. Se foi agredida e abusada poderia ter feito uma denúncia.
- Me fala, se você tivesse 14 anos, fosse uma garota, tivesse ansiedade, saiu de uma depressão há pouco tempo, me diz, conseguiria ir na delegacia e fazer uma denúncia? Mesmo sabendo que se seu ex descobrisse, poderia te matar? - Tom fala e eu fecho os olhos com medo da resposta do agente. - ficou sem palavras? Bia também quando percebeu que quase tinha sido violada e não podia fazer nada, NADA.
Sinto o olhar do agente em mim, deixo lágrimas rolarem pelo rosto. Se eu não tivesse ido na merda da casa dele, Katy me avisou. Merda! Ela continua desaparecida.
- Menina Listing, isso tudo é verdade?
- É-é sim senhor - gaguejo devido às lágrimas. - podemos despachar isso logo?
- Menina, eu tou vendo aqui e, quanto a Tom, talvez tenha de ficar uma semana em prisão domiciliária e, quanto a Adam, teremos de investigar e, se, o que foi falado aqui, for verdade, teremos de o prender por 4 anos. Por violência doméstica, tentativa de homicídio, agressão em praça pública e falta de educação perante superiores.
Olho para Tom e um sorriso se abre em meu rosto. Melhor sentença que eu alguma vez vi, só uma semana e em casa?! Isso é ótimos, poderemos trabalhar nas músicas na mesma e também no vídeo clipe.
(...)
Já em casa, Bill está abraçado a Tom há quase 30 minutos. Estam os dois a chorar nos braços um do outro, nesse momento eu estou na cozinha preparando um bolo.
Bill não sabe mas eu decorei a receita do cheesecake da mãe dos gêmeos, por isso que nesse momento estou na cozinha. Eles merecem, nunca vi o Tom chorar tanto, a sério.
- Nunca mais me esconde isso tá bom?! - George fala enquanto adentra a cozinha.
Acabo de juntar o açúcar e olho para ele, também tem os olhos marcados e vermelhos, inchados de tanto chorar.
- Desculpa, eu não sabia como falar - digo e ele se aproxima. - eu me senti confortável para contar para Tom mas eu não sei bem porquê. Eu não sei o que é que aquele cabeça de panado fez para eu me sentir assim.
Ele solta uma gargalhada e eu fico confusa.
Estarei maluca?•· ·•
Espero que tenham gostado, meu Deus me desculpem pela demora. Os estudos estam me matando.
★Não esqueçam da estrelinha★
Bjs da Bia 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho que finalmente aconteceu! || Tom Kaulitz
RandomBia, irmã de George Listing (integrante da banda Tokio Hotel), uma garota tímida que em 2006 finalmente realiza o seu sonho. Bia adorava ouvir música e o sou sonho sempre foi ser igual aos grandes cantores, porém, a garota sabia cantar mas por ser t...