Defenitivamente, não

16 1 0
                                    

Anteriormente em "Acho que finalmente aconteceu!":

Estarei maluco ou apaixonado?

Nesse capitulo...

Pov's do Tom

São 3 da manhã e eu estou comendo o cheesecake que Bia fez hoje, já é a quarta fatia que eu como. Estão todos dormindo, menos eu e uma mosca que voa de um lado para o outro na cozinha.

Já só faltam 6 dias, minha pena acaba e posso sair novamente. Se bem que não vou querer muito até porque aqui dentro é que eu estou bem, junto das pessoas que amo, sendo feliz e me rindo ás gargalhadas quase até morrer, ficar bobo e teso por causa de Bia. Esse é meu lar, que se foda as boates e as festas. Eu quero ser feliz com pessoas que me amam, meu irmão, George, Gustav e... Bia não me ama.

- Vai ficar com caganeira - Bia fala enquanto se senta do meu lado, estou sentado no chão faz meia hora. - não vai dormir?

A mais nova encosta sua cabeça em meu ombro enquanto me faz festas em meu braço.

- Não consigo - respondo sem olhar para ela. - estou pensativo sabe.

- Por isso que me cheirava a queimado - ela fala rindo mas quando nota que nem sorri, para imediatamente. - quer dizer, você quer partilhar esses pensamentos?

Partilhar esses pensamentos? Pensamentos onde eu estou me perguntando se ela me ama? Definitivamente, não.
Não sou bom em expressar meus sentimentos, muito menos com a garota que me deixa louco. Não tenho medo, não sou como meu irmão que, se terminar com a pessoa, nunca mais será feliz, eu não sou assim. Apenas tenho receio de falar as coisas certas mas de uma maneira errada, tipo eu falo que gosto dela mas que não sei ter relações amorosas de mais de 3 dias e daí ela entende isso: "eu gosto de você mas é impossível rolar algo entre a gente".
Muito provável de acontecer, sei que vou falar direito mas minha cara e meu tom irá estragar tudo. Prefiro não dizer.

- Tom?!

- Desculpa... tava pensando em Katy - falo e vejo sua expressão mudar completamente, sei que toquei num assunto delicado mas até quero saber se tiveram novidades. - já soube algo?

- Nada, estou perdendo minhas esperanças. - ela fala com as lágrimas nos olhos.

Pouso o prato sujo no chão para poder ter as mãos livres, puxo a mais nova para o meu colo e a olho nos olhos.

- Pode perder muita coisa, até 10 milhões de dólares mas perder as esperanças eu não permito - falo e ela sorri. - pode até demorar meses mas sua amiga vai aparecer, nem que eu tenha de chamar o papa - ela começa a rir e me beija. - me ouviu?

- Sim.

Volto a beijar ela, minha mão vai até sua nuca e suas mãos passeiam pelo meu pescoço. Minha lingua viaja pela sua boca enquanto ela faz de tudo para me puxar ainda mais para ela, sorri várias vezes durante o beijo o que faz com que minha excitação aumente. Duas semanas sem fuder é horrível, imagina o que é ter a mulher que te deixa louco na mesma cama que você todos os dias e não poder macetar até ela perder os sentidos.

Pura tortura.

- Ah! Desculpem - Bill fala saindo da cozinha. - não tinha visto.

Bia se afasta de minha, vermelha de tão envergonhada que está, olha para Bill e sussurra alguma coisa que não consigo ouvir. Ele sorri e desaparece na escuridão, volto a olhar para a Bia que, em uma fração de segundos, está novamente colada a mim. Me pergunto se estará com a mesma excitação que eu, se quererá fuder comigo, se está sentindo um tesão tão grande como o meu.

- T-Tom, você está teso demais - ela fala olhando para a elevação em minhas calças. - quero dizer, desculpa estar olhand-

A interrompo com um beijo, arranco suas vestes em segundos assim como elas faz com as minhas. Nos tocamos, nos beijamos, nos olhamos mas ainda não aconteceu nada. Até que ela retira uma camisinha de meu bolso e a coloca em meu membro.

Sem exitar a mais nova se senta em meu pau, cavalga sem piedade sobre mim. Nossos corpos fazem barulhos fernéticos, os nossos gemidos, nossos gritos, tudo me faz querer possuir Bia agora.

- Tom?! TOM? Acorda pamonha. - Bia grita enquanto me arranca da cama.

Mas que merda? Isso foi um sonho?

Esfrego os olhos e olho para Bia, ela me olha de volta e eu me pergunto se irei aguentar mais. Duas semanas sem fazer é irritante, de início estava tudo bem mas agora está piorando muito. Sonhar com ela cavalgando em mim, é morte certa.

- Você está bem? -  ela pergunta. - teve um pesadelo?

- Não, foi um dos meus melhores sonhos. - falo com minha voz falhando.

- Pois, acho que concordo com você - a mais nova fala e eu a olho confuso. - que foi? Pensa que eu não ouvi você gritando o meu nome enquanto se mexia na cama?

Minha boca se abre mas de lá nem uma palavra sai, estou sem palavras. Essa garota está me matando e quase nem passei tempo com ela.

- Pode voltar a dormir mas eu não durmo aqui - ela fala e eu ainda fico mais confuso. - Katy... me ligou.

Salto no mesmo momento em que as palavras saem pela sua boca, Katy está viva? KATY ESTÁ VIVA!!!
Olho para o relógio e são 4 da manhã, não importa irei com Bia. Não a posso deixar ir sozinha, e se acontece algo?

- Ela, pediu para eu ir sozinha - Bia fala e eu engolo em seco. - mas eu tenho medo, você nao pode vir comigo mas pode pedi para seus seguranças virem e ficarem longe?

- Acha que eu te iria deixar sozinha? - ela nega com a cabeça. - se veste, vou ligar para eles.

Esqueci completamente que não posso sair do hotel, não importa. Os seguranças vão junto com ela e tudo irá correr bem, né?!
Bia se veste no banheiro e quando sai do banheiro do meu quarto, eu já estou guardando certas coisas em uma bolsa para entregar para os seguranças.

Sua felicidade é notória mas seus nervos também, tem receio que seja uma emboscada e que alguém lhe faça mal porém, eu não permetirei isso.

•· ·•

★Não esqueçam da estrelinha★

Bjs da Bia 💜

Acho que finalmente aconteceu! || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora