A balada parte 2

44 6 0
                                    

Anteriormente em "Acho que finalmente aconteceu":

PUTA MIERDA!!

Nesse capítulo...

Pov's do Tom

— Eaí, era verdade? — perguntei eu para meu irmão.

— Lógico que não, eu sabia só queria confirmar. Já agora bora beber ali um pouco? — perguntou ele.

— Bora. — respondemos todos.

A gente estava se dirigindo para o bar e passamos pela Bia mas ela nem nos viu, estou feliz por estar curtindo a noite.

— Tom, ce sabe que tudo indica que talvez ela esteja afim de você. — disse ele e logo a seguir George soltou uma gargalhada.

— Minha irmã?? Estar afim de Tom?? Nunca. — disse o mais velho rindo demais, Gustav não consigo se conter e acabou rindo junto.

— CALA A BOCA PANTENE! — disse meu irmão rindo.

— CALA VOCÊ OURIÇO CACHEIRO! — falou o mais velho. — minha irmã não é de "estar afim das pessoas", já namorou é verdade mas não foi algo muito sério.

— Ninguém está falando de namorar pamonha — falou Gustav — ficar, sei lá. Sua irmã já beijou??

— Porque não pergunta para ela?? — resmungou o mais velho. — ela deve saber responder e quem sabe pode rolar algo.

Rolar algo?? Não sei se ela está muito afim do melhor amigo do irmão. Espero que ele só esteja falando por falar. Não é que eu esteja gostando dela porque eu nem sequer conheço ela mas eu queria pegar ela e se ela estiver afim de Gustav já não vai dar muito certo.

Merda, Tom para de pensar nela.

— Eu estou mais afim da amiga, ei Tom! — disse o Gustav.

— Beleza?

— Eu tenho e você?? — disse o gêmeo mais novo enquanto ria.

—A gente é gêmeo idiota. — disse eu mostrando o dedo do meio para ele. — Aí Gustav, o que você queria?!

— Agradecer pow, fez eu beijar a Katy.

— Ah, de nada — respondi. — gente eu já volto.

Fui procurar Bia, meu irmão falou que ela está afim de mim. Certeza que não está mas enfim.
A Bia, ela não é fácil de conquistar talvez por conta de ser tímida, é reservada e tem bastantes segredos que vou chamar de camadas. Porque "camadas"??
Pelo simples facto que a cada "camada" que vou tirando sei mais sobre ela e talvez aí consigue algo com ela.

Sim não devia, ela irmã de seu amigo Tom mas você achou ela uma gatinha e quer ir com ela para cama né?! Então tenta sua sorte, pode ser que você consiga.
E é exatamente isso que vou fazer.

Não achei ela mas achei uma garota dançando na pista ao som da música What Is Love, não hesitei e fui dançar com ela.

Agarrei em sua cintura e dancei com ela. Que dança perfeita nossa, essa garota sabe mexer muito bem a cintura.
Ela cheira a laranja com canela, eu acho que eu conheço esse cheiro de algum lado só não sei de onde.

Ela levou suas mãos ao meu abdômen, depois em minha cara e ficou fazendo festinhas em meu piercing. Sem querer errei a dança, dei um passo a frente e a garota acaba por me pisar.

— Porra. — murmurei.

— Tom?! — disse a garota, a voz dela ela é a Bia. Tenho de sair daqui.

•· ·•

★Não esqueçam da estrelinha★

Bjs da Bia 💜

Acho que finalmente aconteceu! || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora