Pov's do Tom
- Dormiu bem gatinha? - perguntei dando um selinho na garota.
- Sim e você?
- Nunca dormi tão bem. - falei rindo, acabamos por cair na gargalhada.
Logo ela subiu em cima de mim e a gente começou a se beijar, um beijo lento e molhado. A cada vez que o beijo se intensifica eu soltava uns leves gemidos.
Mas infelizmente fomos interrompidos.- Mas que pouca vergonha - falou Bill rindo. - nem para trancarem a porta.
- Porra Billy, que susto - responde Bia saindo de cima de mim. - calma, você tirou foto da gente? - ela pergunta e meu irmão confirma. - filho de uma rapariga, vem cá!!
Bia se levantou e começou a correr atrás de Bill com um copo de água na mão então ele tirou outra foto.
- Para de me tirar foto seu filho de uma puta.
Eles saíram os dois do quarto e eu fui tomar um banho, hoje vou sair com George e com Gustav para a gente ter mais informações sobre esse Adam.
Sei que não era suposto George saber de Adam mas a gente precisa saber que ele é exatamente e como George é irmão de Bia ele deve saber como ajudar, espero eu.
Fiquei algum tempo debaixo do chuveiro, gosto de sentir a água quente escorrer pelas minhas costas enquanto estou pensando na vida, uma manhã filósofa.
Saio do banheiro já vestido e vou direto para a cozinha onde vejo Bia molhando Gustav, me retiro antes que ela me molhe também.
Vou até o quarto de George para o acordar, esse muleque dorme demais.
Bati na porta na esperança que ele abrisse mas isso não acontece.Então, adentro o quarto e fico sacudindo George até o mesmo acordar.
- Mais cinco minutinhos mãe... - falou colocando uma almofada em sua cara.
Comecei a rir e o puxei para fora da cama, logo ele foi tomar um banho e se vestir.
Apenas tomei um café e os meninos comeram uma fruta, falei para Bill que se Bia perguntasse para onde a gente tinha ido para ele responder que fomos sair com uns amigos de Gustav.Ao sair do hotel tinha vários paparazzis tirando fotos nossas mas não ligamos e apenas fomos para nossa Van e fomos até Hamburgo.
George disse que provavelmente Adam poderia frequentar a mesma escola que Bia já que ela não conhece muita gente de fora, então o nosso primeiro passo seria ir na escola dela. E assim fizemos.
- Tá agora o George só tem de procurar ele. - falou Gustav.
George entrou na escola e explicou para todo o mundo que como era irmão de Bia ele queria saber que era esse "amigo" de sua irmã, Adam.
Ao falar com a diretora a mesma deixou que eu e Gustav também entrássemos então sem rodeios a gente foi atrás de George.
Não sei se isso será uma boa ideia mas sinceramente eu quero mesmo saber quem é esse Adam, vai que ele é um psicopata que podia ter matado Bia?! Né, é isso que me preocupa.
Perguntamos para todo o mundo e nos disseram o segundo nome dele, Samson. Esse nome não me era estranho mas não faço a mínima ideia de onde eu me lembro dele.
Quando encontramos o tal de "Samson" eu me lembrei de onde eu conhecia esse nome. Samson era filho de uma das melhores amigas de minha mãe então obrigatoriamente a gente, eu e Bill, também tínhamos de ser amigos dele.
A gente não teve problemas com isso até porque ele era bastante simpático, ía várias vezes na nossa casa e brincava com a gente. Até aí tudo bem mas em maio de 2003 Bill ouviu algo que não era suposto ele ouvir.
Samson estava literalmente planejando a morte de meu irmão, a gente nunca pensou isso dele até porque sinceramente ele era nosso melhor amigo. Quando Bill descobriu isso a gente nunca mais estudou na mesma escola que ele, e mais tarde algo parecido aconteceu e aí nunca mais estudamos numa escola.
25 de janeiro de 2005
- Adeus meninos, até à próxima aula. - falou a professora.
Eu saí da sala e esperei Bill do lado de fora, eu estava morrendo de fome e aquele desgraçado nunca mais sai da sala.
Quando finalmente o vejo sair ele está falando com uma garota, ela é alta, cabelos loiros e olhos verdes. Que gatinha.
- É... Oi Tom! Essa é a Estella, Estella esse é o meu irmão Tom.
- Oi! - falou a garota envergonhada.
- Oi, é... Bill vamos, estou morrendo de fome. - falei puxando ele.
Ele se despediu de Estella e logo a gente atravessou aquelas portas enormes dando de cara com a rua e também com vária gente com cartazes com fotos de Bill vandalizadas e as pessoas estavam gritando: "Você deveria morrer, sua bixa de merda. Parece mulher... calma nem isso parece, você é o demónio em pessoa. Seu nojento, você está estragando a música Alemã."
Atualmente
- Seu filho de uma puta. - sussurrei me contendo para não fazer um escândalo no meio do corredor.
Eu puxei os meninos para fora do edifício e voltamos a entrar na Van, a única coisa que eu consigo pensar é em como uma pessoa tem coragem de planear a morte de outra e ainda bater numa menor de idade e a obrigar a ter sexo.
Maldita seja a raça humana
(...)
Depois de uma viajem de intenso silêncio chegamos em nosso hotel, novamente várias pessoas do lado de fora pedindo autógrafos e fotos.
Antes de chegarmos em nosso andar eu quebro finalmente o silêncio dizendo:
- O Adam é o Samson, aquele que tentou matar Bill...
George me abraçou e Gustav ficou calado olhando para o nada, algum tempo depois quando chegamos ao nosso andar Gustav para e olha para a gente.
- Vocês não acham que ele namorou com Bia para tentar outra vez matar Bill?! Como eles são próximos por causa de George ser irmão dela, Adam pensou nisso e tentou se aproximar novamente de Bill...
Realmente tudo isso fazia sentido, Bill sempre foi o melhor amigo de Bia e todo o mundo sabe disso.
Entramos em silêncio, apenas vimos Bill sentado no sofá - o que é ótimo - então me sentei de seu lado e disse que precisava falar algo.- Sabe o ex da Bia? - perguntei e ele confirmou. - ele não é só isso... lembra do Samson? - novamente perguntei e ele confirmou. - a gente sempre chamou ele de Samson mas o primeiro nome dele é Adam... Adam Samson o famoso ex da Bia...
Bill parou por um bocado, ficou olhando para o chão e só depois é que olhou em meus olhos.
- F-foi ele? - perguntou deixando rolar algumas lágrimas pela sua face.
- Infelizmente sim - respondeu George - e ela nem me falou nada...
•· ·•
★Não esqueçam da estrelinha★
Bjs da Bia 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho que finalmente aconteceu! || Tom Kaulitz
RandomBia, irmã de George Listing (integrante da banda Tokio Hotel), uma garota tímida que em 2006 finalmente realiza o seu sonho. Bia adorava ouvir música e o sou sonho sempre foi ser igual aos grandes cantores, porém, a garota sabia cantar mas por ser t...