Babaca

35 5 2
                                    

Pov's do Tom

— Se eu falar para você, você promete que eu irei cuidar de você para toda a vida?

Eu pergunto e ela congela, eu sei que não é algo que se deva de perguntar nessa situação. Mas eu não posso contar isso sem mais nem menos.

Ela volta a me olhar nos olhos mas mesmo assim demora um pouco para me responder, eu compreendo que seja difícil confiar num homem outra vez depois de tudo o que ela passou.

— Sim... — ela fala baixo mas eu consigo ouvir na mesma.

— Me promete princesa?

Ela congela de novo e o seu corpo se arrepia todo. Acho que alguém gosta que lhe chamem de "princesa".

- E-eu prometo sim. - ela responde depois de algum tempo.

Eu lanço um olhar sincero para ela, abro várias vezes a boca mas não consigo dizer nada até que ela olha para a porta e quase que solta um grito. Merda, é o Adam...

Olho para ela e a mesma começa a tremer, George me contou que para Bia se acalmar ela costuma se abraçar ou pessoas abraçarem ela até Bia se acalmar. Portanto eu me agarro a ela e coloco ela no meu colo.

Adam olha para mim com cara de nojo mas Bill acaba por tratar dele fazendo o mesmo sair da sala, o agente Robert me olha e logo a seguir revira os olhos, jura cara esse homem tá me dando uma raiva.

- Não quero estragar nada mas se a menina não se importar...

- Me importo sim!! - Bia fala alto. - vocês não têm motivo nenhum para manterem Tom preso, é verdade que eu ainda não sei o que aconteceu mas eu sei muito bem que ele é inocente!

Robert fica de boca aberta, Bill volta e sorri ao ver que ela continua abraçada a mim. Lembro do que ele me falou hoje de manhã antes de eu sair de casa.

Hoje de manhã

Me levanto sem fazer barulho para não acordar Bia, tomo um banho rápido e logo vou na cozinha. Bill está bebendo um café e eu vou ter com ele, pego em uma caneca e coloco café.

- Ela te ama mesmo. - ele fala baixo.

- Hum?!

- Eu disse que ela te ama mesmo, desde que eu conheço Bia, eu venho a perceber que ela não age assim com muita gente. Ela de inicio te "odiava" porque desde pequeno que você fala torto para ela por ela ter inseguranças e ser quietinha, mas depois que você se abriu com ela, Bia entendeu que você só não a conhecia bem e agia com ela por "medo dela" - ele faz uma pausa para beber mais um pouco de café. - ela me contou que nunca foi provocativa com alguém como está sendo contigo, não que ela esteja sendo muitooooo mas para ela já é diferente.
» Tom eu espero bem que tu não faça merda com ela porque se eu algum dia vir ela chorando porque você foi um estúpido nunca mais vou olhar na sua cara.
» Entendeu?

Fico olhando para Bill durante um tempo, tentando assimilar tudo o que ele acabou de dizer. Então, Bia me ama e nunca me odiou, se tratar ela como tratei as outras garotas nunca mais vou ter Bill me apoiando.
Tá ok, acho que entendi.

- Tom?! Entendeu o que eu disse? - ele volta a perguntar.

Bebo mais um gole de meu café, até ele acabar, e coloco a caneca na pia e respondo:

- Entendi Bill, eu vou fazer essa garota feliz como ela nunca foi.

Atualmente

- Eu já entendi que você vai ser interrogado agora então acho que tenho de sair - ela fala e solta uma risada triste. - fala sempre a verdade tá bom?! Fica com Deus.

Ela agarra na minha cara e me beija, um beijo sem malícia mas sim uma beijo carinhoso e de apoio. Como eu amo essa garota.

Ela sai de cima de mim e quando olho de novo para a porta, aquele idiota do Adam voltou — que ódio que eu tenho desse moleque.

Pov's da Bia

Olho para a frente e invés de eu ver Bill eu vejo Adam, não pode. O que é que esse babaca está fazendo aqui?

- Vejo que nos reencontramos, me deixou pendurado gatinha.

Pendurado?! PENDURADO?! Mas quem ele acha que é?

- Como assim?! Eu não te deixei pendurado.

Um sorriso se abre no rosto de Adam, o seu típico sorriso arrogante e egoísta.

- Você combinou de se encontrar comigo hoje, não se lembrou princesa? - eu nem fiz isso. - adormeceu né?! Eu lembro que você gostava de dormir até tarde mas talvez as coisas mudaram, agora que você tá com esse mulherengo do Tom.

Volto a me perguntar, quem ele acha que é? Não pode falar assim do Tom, muito menos na minha frente.

Quando eu terminei com Adam era para o afastar de mim, não era para ter ele na minha frente e... eu não acredito. MAS QUE PORRA É ESSA?!
Ele está com a mão na minha cintura e eu nem reparei?! Tom por favor se levanta e dá um soco nesse moleque.

Não sei se disse essa parte em voz alta mas sei que Tom se levantou e veio dar um soco nele.

- Nunca mais toca nela, entendeu?! Babaca.

•· ·•

Amo quando Tom é protetor com Bia, meu Deus eles são tão fofos.

★Não esqueçam da estrelinha★

Bjs da Bia 💜

Acho que finalmente aconteceu! || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora