Pov's do Tom
— TOM, ME AJUDA A POR A MESA!! — gritou Gustav.
Bia não me respondeu por completo já entendi que ela não me odeia assim tanto mas se ela soubesse porque é que eu sou assim tão mulherengo ela entenderia e não me odiava tanto.
— TOU INDO. — respondi me levantando.Eu e Gustav estávamos colocando os copos na mesa quando Bia aparece com o almoço. Cheirava realmente bem.
Ela serviu para todo o mundo e começamos a comer, eu não consigo tirar os olhos dela. George não para de fazer piadas e ela não para de rir, aquele sorriso perfeito meu Deus.
— George para, já tá doendo minha barriga de tanto rir. — falou ela bebendo um pouco de água.
A gente acabou de comer e sentamos no sofá para ver um filme mas Bia não estava aqui com a gente ela deve estar no quarto ou sei lá, ainda estou esperando que Bia me fala o que ía falar mas até agora nada.
Bill está olhando para mim faz um tempão não sei o que ele quer então vou perguntar para ele. Certeza que me vai perguntar sobre a Bia.
— Eu sei que sou gato mas não precisa ficar olhando para mim o tempo todo — comecei eu. — o que você quer Bill?
— Queria saber o que você fez para Bia porque ela nesse momento está no seu quarto chorando, nem comigo está falando Tom. Que merda é que você fez?
Não ouvi mais nada depois daquilo. Ela está chorando e ninguém me diz nada? Tá, eu nem sou assim tão próximo dela mas acho que pelo menos podiam ter dito algo.
Me levantei e fui no meu quarto, ela está enroscada nos lençóis soluçando. Entrei na cama e a abracei, ela se virou para mim e me abraçou forte.
— Ele mandou mensagem... — disse a loira com a voz fraca.
— Posso ver?
Ela acenou com a cabeça e me deu o telefone.
Adam
Eu vou atrás de
você garota, não
pense que vai fugir
de mim.
13:24Adam, a gente terminou
e você sabe muito bem
porque.
13:25
Você me desrespeitou e
eu me irritei. Desculpa
se te magoei.
13:25Não são as desculpas
que vão fazer os meus
hematomas desaparecer.
Eu não quero mais
contacto com você, Adam!
13:27Isso não funciona assim.
13:27
Bia me responde!!
13:34
Amor me desculpa, por
favor princesa.
13:40
Se você não responder
eu vou te procurar e vai
ser pior para você...
13:55E não disse mais nada, e ainda tem a lata de dizer "desculpa se te magoei", mas que porra é essa. Vou fazer de tudo para termos uma equipa de seguranças na porta de hotel sem que deixem Adam entrar.
Bia começa a tremer muito e se agarra cada vez mais a mim.
— E se ele me voltar a bater Kaulitz?!
— Eu, Bill, Gustav, George e Klaus vamos estar aqui para você, não se preocupa. A gente, principalmente eu, vamos te proteger. — respondi acariciando a sua cabeça.
(...)
Bia acabou por adormecer e agora eu estou em seus braços ainda pensando em como deve ter sido horrível para Bia ver a pessoa que ama a agredir e a obrigar a ter sexo. Mas que merda de pessoa que o Adam é.
Ainda ninguém estranhou nossa falta espero que George não entre aqui e me veja deitado em cima de sua irmã, talvez seja engraçado ver a reação dele.
Estou com vontade de mandar mensagem para Adam para "Bia" se encontar com ele mas na verdade vou ser a me encontar com ele e assim posso bater nele.
Me digam, não é uma ótima ideia?! Claro, fui eu que a tive.Adam
Me desculpa, eu estava
completamente errada.
15:55
Quer combinar um dia
para a gente se resolver?
É que é preferível falar
cara cara.
15:55Eu te desculpo amor.
15:56
O que acha de quarta?
Naquela nova cafetaria?
15:57Pode ser! Estou super
ansiosa.
15:57Eu também gatinha!
Mas agora tenho de ir
para o colégio, a gente
fala depois.
15:57
Tchau, te amo gatinha!
15:57Tchau!
15:58Hoje é segunda, dois dias e acabo com aquele idiota.
"Desculpa se te magoei", sinceramente.Não consigo suportar ele chamar ela de "gatinha" e de "amor", eles terminaram e ele acha que... esquece Tom, claro que ele acha que tá tudo bem. "Bia" acabou de mandar mensagem para ele a dizer que tava errada.
•· ·•
Tom com ciúmes?? Amo
★Não esqueçam da estrelinha★
Bjs da Bia 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho que finalmente aconteceu! || Tom Kaulitz
RandomBia, irmã de George Listing (integrante da banda Tokio Hotel), uma garota tímida que em 2006 finalmente realiza o seu sonho. Bia adorava ouvir música e o sou sonho sempre foi ser igual aos grandes cantores, porém, a garota sabia cantar mas por ser t...