Blog: no elevador

458 72 36
                                    

Claro, tinha que começar a ficar doente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Claro, tinha que começar a ficar doente.

Culpa da chuva, só não estava tão arrependida de ter saído por ter visto o gostoso do seu professor, mas o fato de ainda ser domingo compensou um pouco seu mau humor. Se entupiu de remédio, tomou um banho quente, colocou uma roupa de moletom e tinha tomado uma sopa. Esperava que isso fosse o suficiente para melhorar seu começo de resfriado.

Hermione teve que pausar mais uma vez a série que estava assistindo na sala de estar quando novamente as vozes de Ron e Lilá se tornaram audíveis. Eles estavam discutindo desde das oito horas da manhã e passava um pouco da uma hora da tarde, assim como Gina, estava cansada de toda aquela briga.

No entanto, compreendia o pânico, gravidez.

Se fosse ela também estaria surtando.

Gina passou a caixa de bombom, ela estava sentada no sofá ao lado de Hermione, ambas tentando terminar de ver o episódio da série naquele pouco tempo de folga antes que tivesse que se matar de estudar. Hermione só teve tempo de morder um bombom quando viu Ron e Lilá se aproximando da sala de estar vindo do corredor dos quartos, claramente transferindo a conversa para outro cômodo. 

Gina revirou os olhos se levantando, demonstrando incômodo com toda aquela situação, e caminhou em direção à cozinha. Lilá simplesmente se sentou ao lado de Hermione enquanto enxugava suas lágrimas.

— Estou grávida aos vinte e seis anos, Ronald! Quem merece uma coisa dessas? — Lilá passou a mão pelo seu rosto. — Eu sei que estamos juntos há cinco anos, mas mesmo assim não foi nada planejado, COMO PODE ESTÁ TÃO CALMO?

— QUEM DISSE QUE EU ESTOU CALMO?

Hermione mordeu o resto do seu bombom observando eles dois conversando quando Gina se aproximou entregando-a um copo de achocolatado quente.

— Você parece muito calmo para alguém que descobriu que vai ser pai. — Lilá acusou seriamente cruzando os braços. — Parece até que você está carregando meu útero para saber antes de mim sobre a gravidez.

Ron fechou a cara.

— Acha mesmo que não conheço seu corpo? Tinha duas opções, estava grávida ou engordou, eu que não ia te acusar de ter engordado. — ele apontou o dedo seriamente para ela. — Suas curvas estão mais "fofas", meu amor.

Hermione olhou para Lilá tentando descobrir se Ron estava certo sobre ela ter engordado ou estava enganando a namorada. E constatou que ele poderia estar certo.

— Ok! OK! Não importa isso, eu estou grávida. — ela voltou a surtar. — Eu só tenho pais médicos renomados que moram numa casa com duas garagens, e mesmo assim estou em pânico, como meu filho vai ser bem criado? 

— EU NÃO SOU POBRE!

— É sim! Seus pais que ainda sustentam você. — Lilá apontou o dedo para ele.

A lista de desejos de Draco Malfoy - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora