Blog: igreja

293 49 17
                                    

“Vamos nos casar”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“Vamos nos casar”

Draco poderia causar mais do que Gina. 

Uma única frase transformou a vida num caos, por mais que soubesse que ele havia dito aquilo apenas para que ambos não se comprometessem, no entanto, não havia sido uma boa ideia ter confirmado um relacionamento sendo que poderiam viver apenas na fase da dedução alheia. Contudo, ela passou a noite toda vendo vídeos sobre ela desmaiando nos braços musculosos de Draco após a confirmação de um casamento.

Gina era uma desgraçada! Ela ficou ainda mais conhecida do que antes e agora os olhares se multiplicaram.

“ Como ela poderia ser noiva daquele professor gostoso?”

Era o que a maioria dos olhares pareciam dizer. E Hermione ainda se sentia ofendida por tamanha interpretação, ela não estava no nível de Draco Malfoy? Ora, ela fazia muito bem o perfil dele! Quem era esse povo para achar que não fazia?

“ Como ela poderia ser noiva daquele delegado gostoso?”

As mulheres da delegacia olhavam para ela daquela forma. Susan, a pior de todas, a fez trabalhar igual a um escravo, não teve um segundo de descanso e percebeu que estava sendo usada para ela descontar o ódio. A culpa não era sua se Draco a preferiu no lugar das outras mulheres. 

Sentia vontade de dizer isso na cara de Susan.

“Deveria ter aproveitado qualquer chance, vadia”

Hermione não sabia como estava conseguindo aguentar aqueles dias. Todo o inferno causado por sua melhor amiga apenas chamou atenção indevida, Gina por milagre também estava odiando isso, e Hermione se sentiu um pouco vingada por vê-la nesse estado já que a culpa foi completamente dela. Estava torcendo que as provas finais do semestre ocupassem a mente das pessoas, faltava poucos dias para suas amadas férias.

Iria finalmente finalizar mais um semestre.

No entanto, até lá teria que aguentar opiniões alheias e comentários maldosos. Era tanta inveja em só lugar que Hermione sentia claustrofóbica.

Quando o final da aula chegou saiu correndo da sala sendo uma das primeiras e ignorando a professora daquele dia, tinha uma meta de chegar em casa antes que o campus lotasse, não poderia participar de nenhuma situação que a comprometesse diante das informações exageradas do Blog Imperial. Hermione sentia cada vez mais ódio do escritor nesse blog que ajudava a espalhar o caos e a propagar a fofoca. 

Contudo, amanhã seria sábado e ela poderia descansar longe de qualquer multidão. Tinha planos de simplesmente se jogar na cama e maratonar alguma série, não sabia se veria Draco, principalmente depois que Scorpius viu eles se beijando. Draco informou que tinha que falar com o filho, e ela compreendia a situação, Scorpius precisava entender o que estava acontecendo, ainda mais se o relacionamento deles se tornar algo sério como desejava.

A lista de desejos de Draco Malfoy - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora