Duas semanas depois
“Hermione Granger se mantém focada em apenas concluir suas aulas e ir embora. Após aquele vexame protagonizado no meio do refeitório, Cedrico sumiu por uma semana e não conseguir informações de onde ele possa ter estado, e nesse tempo Hermione foi vista sendo abordada por Simas Finnigan que sempre fugia quando Draco Malfoy aparecia de repente, será que está tendo um triângulo amoroso?
Cedrico não foi mais visto com Hermione.
Será que aquele vexame acabou de vez com o romance que estava no ar?”
Blog Imperial
Hermione fez uma careta para aquele pequeno parágrafo sobre ela, ignorou o restante das informações inúteis e comeu um pouco de pipoca. Aquelas duas semanas foram um inferno se não fosse a presença de Draco, mas mesmo assim tinha ido estudar com a cabeça erguida, precisava do seu diploma no final, tinha que engolir toda essa situação constrangedora se quisesse se graduar.
Cedrico era um vagabundo, deveria ter quebrado o nariz dele.
— Nossa, eles são ridículos. — Gina bloqueou o celular após terminar de ler, e olhou para a enorme tela do cinema que passava os trailers iniciais. — Será que não existe alguém decente naquele lugar?
Hermione deu de ombros pensativa.
— O importante é que logo vocês vão se formar. — Lilá comentou deixando as sacolas no chão. Havia feito tantas compras que ficava difícil ter um lugar para colocar.
— Ainda faltam para mim três semestres. — Hermione comeu mais pipoca.
— Deveria pensar que logo será apenas dois semestre, esse já está na reta final. Logo terá as provas. — Lilá comentou tomando um gole da sua coca-cola.
— Nem parece que já faz dois meses que seu nome apareceu no blog. — Gina olhou para Hermione que tentava tirar uma pipoca do dente. — Apareceu em março?
— Sim, acho que foi no meio de março que meu nome apareceu. Era início de semestre mesmo. — deu de ombros. Ela não entendia muito a surpresa, a vida para um universitário passava voando, não entendia porque Gina parecia tão surpresa com o fato de em poucos dias seria o final do quinto semestre e finalmente um pouco de sossego.
— E o seu estágio?
— Hum, como é remunerado, vai ser meio que um emprego, então não impacta na rotina da faculdade. O contrato é de um ano, irei começar nos próximos dias e finalizar só ano que vem se eu sobreviver.
— Pelo menos conseguiu um estágio. — Lilá alisou a barriga avantajada.
— Você descobriu a gravidez com quantos meses? — Hermione olhou para o telão vendo um trailer de filme de terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Draco Malfoy - Dramione - Concluída
FanfictionHermione Granger era uma universitária comum, dividia um apartamento com seus dois melhores amigos, Gina e Ronald Weasley, e passava metade do tempo tentando encontrar um estágio e enlouquecendo com as matérias da universidade. E claramente, tinha u...