Ela observou as duas taças que Draco deixou na beira da piscina com uma garrafa de vinho enquanto mergulhava profundamente, ela soltou um suspiro leve e desfez o nó do roupão, deixando-o cair suavemente ao chão. Estava usando uma camisola preta, e apenas ela, não tinha uma roupa por baixo, e quando tocou as pontas dos pés na água sentiu o calor agradável envolver sua pele.— Tira a roupa.
Ela olhou para frente e viu Draco tirar a roupa debaixo completamente ensopada e jogar para fora da piscina, e não precisou muito para deduzir que ele estava pelado.
— O quê?
— Quero você nua, princesa.
Hermione suspirou, e teve certeza que Draco era muito cara de pau. Mesmo assim ela tirou a camisola observando aqueles olhos prateados brilharem e ao tocar novamente os pés na água um arrepio suave percorreu seu corpo, mas não de frio, e sim de pura antecipação. Lentamente, ela deslizou para dentro da piscina, deixando a água acariciar cada parte de seu corpo à medida que mergulhava mais fundo.
Draco nadou lentamente até ela, seus olhos fixos aos seus e a expressão de provocação havia mudado para algo mais profundo. Quando ele chegou perto, suas mãos deslizaram para a cintura de Hermione, puxando-a levemente para mais perto.
— Está muito melhor agora. — Draco sussurrou com a voz rouca e seu rosto estava a poucos centímetros do dela.
O coração de Hermione acelerou.
Ela conseguia sentir o calor das mãos dele contrastando com a sensação da água morna ao redor. O toque de Draco era ao mesmo tempo sutil e firme, como se quisesse garantir que ela não fosse a lugar algum, como se tivesse coragem de sair daqueles braços.
Hermione ergueu uma mão e tocou o rosto dele, seus dedos traçando o contorno da mandíbula. Draco fechou os olhos por um breve momento absorvendo aquele toque, e quando os abriu novamente, havia algo nos olhos dele que a fez esquecer completamente do mundo ao redor.
Sem dizer uma palavra, Draco inclinou-se e seus lábios encontraram com os dela, suaves no início, mas logo se tornaram mais intensos enquanto a água os envolvia completamente. E ao sentir os braços dele ao seu redor teve certeza que tinha passado da fase de estar apaixonada.
Draco tinha a conquistado perfeitamente.
Ao se separar dele, Draco sorriu, levando-a suavemente até a borda da piscina, onde encheu uma taça para ela e depois terminou de completar a sua entregando-a.
— Um brinde! — ele disse enquanto levantava sua própria taça.
— Pelo quê?
Draco sorriu, um sorriso misterioso, e estendeu a taça para brindar com a dela. O som cristalino do vidro ecoou pela piscina, e Hermione deu um pequeno gole, os olhos nunca se afastaram dos dele. Quando colocou a taça de lado, Draco se aproximou mais, suas mãos deslizando suavemente pela água até encontrarem as dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Draco Malfoy - Dramione - Concluída
FanfictionHermione Granger era uma universitária comum, dividia um apartamento com seus dois melhores amigos, Gina e Ronald Weasley, e passava metade do tempo tentando encontrar um estágio e enlouquecendo com as matérias da universidade. E claramente, tinha u...