Não poderia acreditar que realmente estava na delegacia que Draco trabalhava com a oportunidade de começar seu estágio num ambiente que iria lhe fazer começar a entender qual área do direito queria seguir. No entanto, ela tinha três certezas: a primeira, Draco ficava lindo de farda, a segunda que o blog estava sendo escroto com eles e a terceira que aquela policial estava passando dos limites ao ficar tão próxima de Draco.Quem aquela mulher pensava que era?
O estágio sendo na delegacia em que Draco trabalhava, era destino ou sorte? Sabia que havia mais seis na lista que foram selecionadas para a distribuição dos primeiros alunos. Ela precisava acreditar que era destino, afinal, a sorte não andava sempre ao seu lado. Mas isso não significava que queria observar de perto uma mulher dar em cima dele a cada segundo, se pudesse esfregava a cara daquela mulher no asfalto.
“Respire, Hermione. Só respire.”
Ela tentou desviar a atenção daquela cena, Draco encostado no balcão com aquela mulher quase grudada em seu corpo falando sobre um crime aleatório. Com muito afinco retornou sua atenção para a manchete do Blog: Draco Malfoy foi visto num jantar romântico com a sua aluna Hermione Granger.
Aquele blog não estava sendo nada legal, principalmente quando se lembrava que naquela manhã houve uma palestra do diretor, por mais que os alunos já fossem adultos, ele prezava pela imagem da faculdade e por causa disso relacionamentos entre professores e alunos não deveriam ser públicos. Significava simplesmente que quem quisesse namorar que ficasse longe do fofoqueiro dono do blog, já que ele estava repercutindo na internet e o nome da faculdade estava sendo exposto.
Até que conseguia entender a mente do diretor, tinha raiva de quem destacou seu nome naquele blog maldito. Só sentia ódio, sua paz foi destruída e todo mundo decidiu ir perturbá-la com piadinhas sem graça ou perguntas sem limites sobre ela e Draco. Hermione respirou fundo em toda pergunta para não parar numa delegacia como prisioneira.
Era tão fácil esganar aquele povo.
— Hermione Granger.
Ela bloqueou o celular quando ouviu a voz de Draco chamá-la finalmente, era a última a ser entrevistada para aquele estágio. Todas as suas colegas de faculdade que foram selecionadas para trabalhar ali já foram embora, não sabia há quanto tempo estava mofando sentada naquela poltrona.
Hermione segurou sua bolsa se levantando, caminhou em direção de Draco ignorando aquela baratinha ruiva e não foi difícil, não quando observava Draco naquela farda muito da bem-vinda. Sabia que ele usava muito terno no trabalho, mas o fato de poder vê-lo naquele uniforme tradicional só agitou sua mente pervertida.
Draco não disse nada, só seguiu para sua sala, Hermione a cada passo tentou prestar atenção no seu estágio, precisava conseguir aquilo, dinheiro sempre era bom, talvez trabalhando ali poderia treinar seu autocontrole, pois teria vontade de matar cada mulher ali, é seria realmente era uma boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Draco Malfoy - Dramione - Concluída
FanfictionHermione Granger era uma universitária comum, dividia um apartamento com seus dois melhores amigos, Gina e Ronald Weasley, e passava metade do tempo tentando encontrar um estágio e enlouquecendo com as matérias da universidade. E claramente, tinha u...