Sete anos depois
Hermione estava grávida de sua primeira filha com Draco, e a gravidez já avançava para o sexto mês. Sua barriga bem arredondada era o foco de carinho constante de Draco e Scorpius, que pareciam estar mais animados com a chegada da bebê do que ela mesma. Os sintomas da gestação, no entanto, estavam começando a pesar. Nos últimos dias, as dores nas costas e o inchaço nas pernas a obrigavam a descansar mais do que estava acostumada, mas ela ainda conseguia aproveitar os momentos em família, especialmente aquele fim de semana especial na praia.
Sentada sob uma grande tenda de praia com as amigas, Hermione observava Draco e Scorpius se divertindo no vôlei de praia. Ela sorria, orgulhosa de ver a conexão entre pai e filho, que havia se tornado ainda mais forte ao longo dos anos. No entanto, não podia deixar de se sentir ligeiramente enciumada por não poder participar ativamente.
— Eles parecem se divertir, não é? — comentou Pansy, com um sorriso travesso. — Aposto que estão fingindo que têm seis anos de idade de novo.
— A única diferença é que agora eles têm tamanho para isso. — brincou Hermione, ajeitando-se na cadeira de praia, enquanto passava a mão pela barriga. — E eu aqui, presa ao sol, sem poder me mexer muito.
Luna, que estava sentada ao lado, lançou-lhe um olhar compreensivo.
— Essa parte da gravidez pode ser difícil. Mas daqui a pouco, você vai poder correr atrás da sua menininha com eles. Só mais alguns meses.
Gina inclinou-se para tocar de leve a mão de Hermione.
— E quanto ao nome? Já decidiram?
Hermione sorriu, seu olhar voltado para Draco, que agora estava em uma discussão com Harry sobre algum ponto.
— Estamos entre duas opções, mas... Draco tem uma favorita. Ele não para de sugerir "Lyra". Diz que combina com a constelação.
— Ah, claro que ele ia querer um nome assim! — riu Pansy. — O astrônomo Malfoy em ação.
Hermione balançou a cabeça com uma risada suave, sentindo uma pontada de carinho pela escolha do marido. Enquanto conversava com as amigas, o movimento da bebê dentro de sua barriga a fez sorrir ainda mais. Mesmo com os sintomas desconfortáveis da gestação, a expectativa pela chegada de sua filha iluminava seus dias.
Luna estava sentada ao seu lado, com os cabelos loiros balançando levemente ao sabor da brisa do mar, o rosto iluminado pelo sol da tarde. Luna sorriu tranquilamente enquanto observava Theo, seu filho de nove anos, brincando com as outras crianças na praia. Ao seu lado, Neville se aproximava, trazendo uma bebida gelada para a esposa.
— Neville tem falado muito sobre querer um irmãozinho ou irmãzinha para o Theo. — comentou Luna, com um brilho suave no olhar. Ela tocou de leve a mão do marido, que sorriu em resposta, claramente compartilhando do mesmo desejo. — Ele diz que está na hora de termos nosso próprio filho. O tempo passou tão rápido e agora ele sente que estamos prontos para aumentar a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Draco Malfoy - Dramione - Concluída
FanfictieHermione Granger era uma universitária comum, dividia um apartamento com seus dois melhores amigos, Gina e Ronald Weasley, e passava metade do tempo tentando encontrar um estágio e enlouquecendo com as matérias da universidade. E claramente, tinha u...