Olá, gente!
Esse é o último capítulo dessa fanfic.
Espero que tenham gostado.Três anos depois
Era uma tarde ensolarada de primavera, e a celebração do segundo aniversário do filho de Luna estava em pleno andamento no jardim de sua casa. Crianças corriam ao redor, risadas enchiam o ar, e o som da festa se misturava à brisa suave. Luna, com um sorriso no rosto, observava o filho brincar com outros garotos enquanto conversava animadamente com Hermione e Gina, que estavam sentadas em uma mesa decorada com flores.
Luna havia se casado com Neville, surpreendendo muitos, mas o casamento floresceu de forma natural e harmoniosa. Eles eram o equilíbrio perfeito um para o outro. Desde o nascimento de Theo — uma homenagem ao padrinho escolhido, que havia acompanhado Luna durante todo o processo da maternidade —, o pai biológico nunca mais apareceu. Blásio havia sumido completamente, sem dar notícias ou demonstrar qualquer interesse em conhecer o filho. Essa ausência apenas aproximou ainda mais Luna das amigas, de Neville e dos rapazes. Agora, ela trabalhava como jornalista em uma empresa prestigiada e conseguia produzir matérias que abalavam a sociedade.
— E quem diria, não é? — Luna comentou, com um brilho nos olhos. — Dois anos, e ele já está tão grande. Parece que foi ontem que eu estava preocupada com tudo isso.
Hermione sorriu, observando o garotinho que tinha puxado muito mais ao lado doce e tranquilo de Neville do que ao pai biológico.
— Ele está se saindo muito bem. Você e Neville são pais incríveis — comentou Hermione, enquanto Gina assentiu ao lado.
Gina, por sua vez, estava em plena preparação para o casamento com Theo. Eles haviam ficado noivos no ano anterior e, desde então, a vida de Gina girava em torno dos preparativos para o grande dia.
— Vocês vão vir na prova do vestido, né? — Gina perguntou, dando um gole no suco. — Não posso tomar nenhuma decisão sem as minhas melhores amigas lá.
— Claro que vamos! — respondeu Hermione. — Não perderia por nada.
Hermione observou Scorpius, que estava conversando com alguns amigos próximos. Ele havia crescido, se tornando mais alto e confiante do que se lembrava. Scorpius estava se tornando um jovem impressionante, e Hermione não podia deixar de notar o orgulho de Draco ao vê-lo amadurecer. Daphne, a tia dedicada de Scorpius, estava viajando a trabalho, mas sempre mantinha contato com o sobrinho, sendo uma figura presente na vida dele, apesar da distância. Desde que Hermione havia se mudado para morar com Draco e Scorpius, Daphne decidiu viajar pelo mundo, algo que ela fazia com convicção e liberdade.
Pansy e Harry estavam em um canto, cuidando da filha de um ano. A pequena estava cheia de energia e tinha olhos verdes risonhos que lembravam muito o pai. Pansy, uma mãe dedicada e surpreendentemente protetora, estava em uma fase completamente nova da vida, e Harry parecia mais feliz do que nunca com a família que haviam formado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Draco Malfoy - Dramione - Concluída
FanfictionHermione Granger era uma universitária comum, dividia um apartamento com seus dois melhores amigos, Gina e Ronald Weasley, e passava metade do tempo tentando encontrar um estágio e enlouquecendo com as matérias da universidade. E claramente, tinha u...