Blog: café

111 47 5
                                    

As férias foram incríveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


As férias foram incríveis.

Hermione aproveitou muito o tempo com a família de Draco, se aproximou bastante de Scorpius, curtiu cada momento ao lado de seu namorado e conseguiu fortalecer ainda mais seu vínculo com os sogros.

No entanto, o final chegou rápido demais, e ela se pegou desejando voltar no tempo. Agora, estava lidando com o temperamento de Susan, que parecia insuportável, especialmente depois de descobrir que Draco a havia pedido em namoro.

Qual é o problema dessa mulher?

A delegacia estava lotada. Havia tantas tarefas a serem feitas, e Hermione sabia que poderia ajudar em cada depoimento e em qualquer outra coisa que não fosse apenas entregar café.

Ela estava começando a odiar ser estagiária naquele lugar.

Com um suspiro profundo, ela olhou para a pilha de xícaras que precisava lavar, enquanto Susan, como um general impiedoso, parecia pronta para arrancar sua cabeça.

O caos dentro da delegacia estava insuportável.

O ambiente estava carregado de tensão, com vozes se sobrepondo, telefones tocando incessantemente e o som de passos apressados ecoando pelo chão de azulejos. Pilhas de papéis estavam espalhadas sobre as mesas, algumas já caindo no chão, enquanto os policiais corriam de um lado para o outro, tentando lidar com a sobrecarga de casos e documentos.

As cadeiras eram puxadas com força, e as portas das salas batiam com estrondo conforme policiais iam e vinham, acompanhados de suspeitos e testemunhas. Alguns detetives discutiam em tons altos, suas vozes cheias de frustração enquanto tentavam coordenar as investigações. 

O espaço reservado para os depoimentos estava lotado, com pessoas sentadas em cadeiras duras, aguardando impacientemente para serem ouvidas.

Arquivos estavam empilhados em cantos apertados, e até os corredores, geralmente vazios, estavam cheios de funcionários circulando com pressa, mal percebendo quem passava por eles.

O ar estava carregado de uma mistura de café, suor e nervosismo, enquanto todos pareciam estar no limite. 

Estava um inferno, literalmente.

Hermione tentava se manter concentrada, mas o barulho era ensurdecedor. Um telefone que ninguém atendia soava como um alarme persistente ao fundo. Papéis voavam de uma mesa próxima quando alguém passava correndo, e uma discussão acalorada estourava no setor de investigações, aumentando ainda mais a confusão. O caos reinava absoluto, como se a delegacia estivesse  à beira de explodir.

Hermione tinha começado a lavar as xícaras de café  quando ouviu os gritos de Draco ecoando pelos corredores da delegacia. Sua voz era firme, carregada de autoridade, mas havia também um tom de irritação clara.

— Isso é inaceitável! — Draco bradava do seu escritório, a porta entreaberta revelando sua postura rígida enquanto falava com um grupo de policiais que pareciam visivelmente desconfortáveis. — Eu saio de férias por alguns dias e a delegacia vira um caos? Como vocês deixaram a situação sair do controle assim?

A lista de desejos de Draco Malfoy - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora