Blog: acampamento

121 46 3
                                    

Na manhã seguinte, o sol entrava suavemente pelas grandes janelas, iluminando os corredores com uma luz dourada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, o sol entrava suavemente pelas grandes janelas, iluminando os corredores com uma luz dourada. Hermione desceu as escadas, sentindo-se estranhamente leve, ela mexia distraidamente na aliança que brilhava em seu dedo, um símbolo do pedido de namoro de Draco, que ela aceitou na noite anterior de maneira inesperada.

Quando chegou à sala de estar, foi recebida por Narcisa, que estava sentada com uma xícara de chá, e Lucius, que lia o jornal matinal. Ao ver Hermione, Narcisa imediatamente sorriu, os olhos claros brilhando de orgulho.

— Bom dia, querida! — Narcisa exclamou, levantando-se com elegância e caminhando até Hermione. Ela segurou gentilmente a mão de Hermione, seu olhar caindo diretamente sobre a aliança. — Então é verdade! — Ela disse com um tom emocionado, os lábios se curvando em um sorriso caloroso. — Parabéns! Sabia que Draco acabaria tomando a decisão certa.

Lucius, sem perder tempo, baixou o jornal e ergueu uma sobrancelha com um sorriso discreto, mas claramente satisfeito.

— Finalmente, Draco. Estava na hora de oficializar isso. — Ele comentou, ainda com a voz grave e formal, mas com uma ponta de humor.

Draco, que descia as escadas logo atrás de Hermione, deu um sorriso orgulhoso e passou o braço ao redor da cintura dela, puxando-a de leve para perto.

— Não poderia deixar passar, poderia? — Ele brincou. — Ela é única.

Hermione sentiu as bochechas corarem, mas seu sorriso era genuíno. Narcisa deu um leve beijo em sua bochecha.

— Seja bem-vinda oficialmente à família, minha querida. Estamos muito felizes por vocês dois.

Lucius acenou em concordância, deixando o jornal de lado e se levantando para também parabenizá-los com um aperto de mão firme em Draco e um leve aceno de cabeça para Hermione.

— Vocês formam um ótimo casal. — Ele afirmou, com uma satisfação visível. — Tenho certeza de que vocês terão um futuro brilhante juntos.

— Vamos aproveitar o dia! — Narcisa disse animada.

Hermione apenas riu, mas concordou.

Na parte da tarde, Narcisa sentou-se na varanda, observando Scorpius brincar com uma bola no jardim. Ele corria de um lado para o outro, rindo enquanto chutava a bola. Seus cabelos loiros esvoaçavam, e o sorriso que iluminava seu rosto era contagiante.

Narcisa observava o neto com carinho. Ela adorava passar tempo com ele e sabia que, para uma pré-adolescente cheio de energia como Scorpius, atividades ao ar livre eram sempre uma boa ideia. De repente, uma ideia começou a se formar em sua mente.

— Scorpius, querido, o que acha de fazermos algo diferente esse fim de semana? — Ela perguntou, chamando-o com um aceno de mão.

Scorpius parou de brincar e correu até ela, curioso.

A lista de desejos de Draco Malfoy - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora