Não pensou que após deixar Draco tirar algumas fotos dos seus seios a aula com ele seria tão normal. Ele não fez nenhum comentário ou agiu de uma forma diferente com ela como se não tivesse falado que adoraria ter o seu nome tatuado em seu corpo em um lugar específico. E de alguma forma ter o lado Professor Malfoy foi ótimo para fazê-la agir normalmente e prestar atenção no conteúdo.Ela ignorou os olhares. Sorte de Gina que poderia faltar aquele dia - já que foi para a aula a semana passada inteira - e era uma cadela por deixá-la enfrentar aquele povo sozinha, contudo, não adiaria muita coisa, Gina só serviria para segurar sua mão enquanto entrasse no prédio, depois disso cada uma por si, então, infelizmente a decisão da amiga de evitar se expor naquele momento foi inteligente.
Hermione conseguiu lidar com o primeiro período de aula. E quando o pequeno intervalo iniciou, mesmo com fome não saiu da sala de aula, preferiu pegar seu celular e jogar do que andar por aquele lugar apenas para ter pessoas a julgando mortalmente ou até dizendo que era sortuda por pegar aquele homem.
Porque qualquer mulher seria sortuda.
A mãe de Scorpius foi sortuda.
Será que ela seria também?
Hermione suspirou, naquela manhã abriu aquelas fotos de Draco só para sentir seu coração bater acelerado mais uma vez, ela tinha um precipício por aquele homem. Como poderia não olhá-lo e não deixá-lo tatuar seu nome em seu corpo?
"Foco, Hermione. Pare de ser iludida."
— O que você deu para conseguir o professor?
Hermione escutou a pergunta vindo de uma das alunas da sua sala. Ela encarou a garota, qual era o nome dela mesmo? Hermione não se considerava sociável, a cada semestre tentava arrumar uma dupla ou trio para as atividades em grupo, se não houvesse projetos do tipo, ela não fazia questão de interagir com aquele povo. E aquele era um semestre que poderia estudar sem precisar falar com mais ninguém fora da sua bolha de amizade.
— Não sei o que está dizendo.
— Eu vi sua foto com ele no blog.
— E o que você tem haver com isso?
A garota bufou fechando as mãos em punhos, ela parecia que iria voar em cima dela, no entanto, a voz de Draco chamou sua atenção.
— Algum problema, Senhorita Hannah?
Ah, aquele era o nome da loira oxigenada.
— Não, professor. — ela sorriu andando em direção de Draco que assentiu com a cabeça andando para sua mesa.
Hermione olhou para aquele homem por alguns segundos antes de receber um olhar de Draco e um sorriso de lado, então ele voltou a uma expressão totalmente diferente com Hannah, concentrado e sério. Droga! O coração acelerou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Draco Malfoy - Dramione - Concluída
FanficHermione Granger era uma universitária comum, dividia um apartamento com seus dois melhores amigos, Gina e Ronald Weasley, e passava metade do tempo tentando encontrar um estágio e enlouquecendo com as matérias da universidade. E claramente, tinha u...