Blog: viagem

131 47 5
                                    

“Na última sexta-feira, um grupo bem conhecido da nossa faculdade protagonizou uma cena digna de novela em um restaurante de alto nível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Na última sexta-feira, um grupo bem conhecido da nossa faculdade protagonizou uma cena digna de novela em um restaurante de alto nível. O que começou como um jantar tranquilo entre amigos rapidamente se transformou em uma briga que chamou a atenção de todos os presentes no local.

As informações que conseguimos até agora indicam que a briga foi causada por uma traição, (vocês devem imaginar de quem) e as acusações voaram de um lado para o outro. Segundo relatos de fontes que estavam no local, o professor Blásio, que já esteve envolvido em várias polêmicas antes, foi o principal alvo das acusações. Ele teria mandado mensagens íntimas para sua ex-amante enquanto mantinha um relacionamento atual, o que levou a um confronto explosivo.

No meio da confusão, até mesmo Theo, um dos amigos mais próximos de Blásio, tomou partido contra ele, o que deixou a situação ainda mais dramática. O resultado? Todos os envolvidos acabaram sendo expulsos do restaurante, e o incidente foi o suficiente para virar o assunto do momento nos corredores da faculdade.

Ainda não se sabe como esse episódio vai afetar as amizades do grupo, mas o que está claro é que Blásio foi colocado no centro das críticas. Resta saber se ele conseguirá contornar a situação ou se essa briga será o ponto final de algumas de suas relações.”

Blog Imperial

— Isso não pode ser coincidência, Hermione. — Gina comentou, cruzando os braços e franzindo a testa após terminar de ler o relato. — Alguém que estava na mesa naquele dia escreveu essa matéria. Eles sabiam de detalhes que só nós presenciamos.

Hermione estava terminando de colocar os últimos livros e papéis em uma caixa, sentindo-se leve pela primeira vez em semanas. O quinto semestre da faculdade finalmente tinha chegado ao fim, e ela não poderia estar mais aliviada. As provas, trabalhos e noites sem dormir já eram coisa do passado, e tudo o que a esperava agora era uma merecida pausa.

Hermione olhou para Gina com uma expressão pensativa após deixar a caixa sobre a penteadeira e seguir em direção à sua cama agradecendo mentalmente por ter conseguido separar as roupas que precisava.

— Eu também pensei nisso. Quem mais poderia saber sobre o que aconteceu com Blásio, Theo e... bem, nós todos? Ninguém do lado de fora poderia ter essa versão tão precisa. — Ela suspirou enquanto fechava o zíper da mala que estava sobre a cama, pensando nas semanas de descanso que viriam. O simples pensamento de entrar de férias a enchia de felicidade. Era como se todo o peso acumulado ao longo do semestre estivesse finalmente se desfazendo. Ela suspirou, desconfiada, focando a atenção na amiga novamente. — Mas a pergunta é: quem entre nós teria feito isso? E por quê?

Gina balançou a cabeça, ainda irritada com o que leu.

— Eles jogaram toda a culpa no Blásio, e, convenhamos, ele tem sua parcela de responsabilidade. Mas essa pessoa claramente quer pintar ele como o vilão completo da história. E o fato de escrever no blog de forma anônima... é como se estivessem se escondendo para jogar gasolina no fogo.

A lista de desejos de Draco Malfoy - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora