Merda! O que acabou de acontecer?
Hermione sabia que seu rosto estava corado diante do tanto de olhares que estava recebendo. Ela encarou Cedrico o amaldiçoando mentalmente, tentou puxar os retalhos do seu vestido para tentar cobrir seu corpo novamente, por sorte estava usando uma lingerie preta.
Sentiu seus olhos encherem de água, mas não cedeu continuou encarando Cedrico evitando observar os alunos ao redor quando sentiu um par de mãos a cobri-la com um pedaço de pano. Ela se assustou inicialmente até olhar para o lado vendo o rosto de Draco perto do seu, ele tinha tirado a própria camisa social tentando cobri-la com sua peça, e por ser magra e baixinha, a roupa coube até a metade de suas pernas.
Draco a levantou calmamente segurando sua cintura e ficou na sua frente enquanto ela arrumava a roupa, e ela deixou o cabelo sobre seu rosto quando decidiu erguer sua cabeça, e quando encarou as pessoas ao redor notou que o fato de Draco estar sem camisa atraiu a atenção da mulherada e dos gays presentes. E os heteros pareciam indecisos a prestar atenção nela ou na possível briga que poderia acontecer em poucos segundos.
Hermione deu alguns passos para encarar Cedrico quando a mão de Draco circulou em sua cintura mantendo-a ao seu lado.
— O que pensa que está fazendo? — Draco falou tão baixo, se não fosse pelo fato de estar próximo e observar como seu queixo parecia tremer diante de uma força extrema, não teria percebido que ele estava possesso, não com aquela mão a tocava calmamente.
— Eu…
— Peças desculpas, agora.
— O QUE ESTÁ FAZENDO COM A MULHER QUE EU AMO? — Hermione escutou uma voz alta, ela virou o rosto para a multidão que abriu espaço para um baixinho de cabelos arrepiados.
Havia sido ele que tinha acabado de dizer que a amava?
Quem era aquele cara?
— Quem é você, magricelo? — Cedrico perguntou debochado cruzando os braços.
— O autor da lista! Aquele que vai saciar todos os desejos dessa belíssima dama. — ele se aproximou de Cedrico com os punhos fechados. — Eu sou Simas Finnigan, como ousa fazê-la passar por essa vergonha?
— Olha, moleque, não se intrometa nisso, ok? Meu assunto é com ela. — Cedrico bufou.
Simas, para a surpresa de todos, voou para cima de Cedrico que tentou desviar de um soco. E ambos caíram contra o chão entre diversos socos e chutes.
Hermione o encarou mortalmente e depois a Simas, não mesmo, se recusava que aquele cara fosse o autor da lista. Ela soube que Draco se afastou quando pegou sua bolsa do chão, ele não disse nada apenas a puxou tranquilamente para longe daquela multidão. Mesmo que a situação fosse vergonhosa se manteve com a cabeça erguida quando era arrastada para longe da faculdade, Draco continuou calado quando chegaram onde sua moto estava estacionada, ele colocou o capacete na sua cabeça e na própria, antes de sentar e assim ela se acomodou grudando seu corpo ao dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Draco Malfoy - Dramione - Concluída
FanficHermione Granger era uma universitária comum, dividia um apartamento com seus dois melhores amigos, Gina e Ronald Weasley, e passava metade do tempo tentando encontrar um estágio e enlouquecendo com as matérias da universidade. E claramente, tinha u...