Capítulo dedicado a alguém especial.
Feliz aniversário, Karine.
[...]
Ela mordeu um pedaço da maçã enquanto assistia a reportagem sobre sua faculdade passando no jornal noturno. Tudo culpa da sua amiga maluca que decidiu expor para todo mundo um momento íntimo de um professor e sua aluna no meio da faculdade. Ainda estava surpresa com o fato de que demorou apenas horas para o vídeo bombar e que até canais de televisão fossem fazer uma entrevista com o diretor da faculdade e tentasse contato com os participantes do vídeo.
Realmente foi impressionante. Naquela manhã a faculdade estava um caos e por causa disso nem teve contato com Draco, e a única mensagem dele foi perguntando se ainda ficaria com Scorpius após o estágio, e ali estava ela no apartamento deles focada demais na reportagem para pensar em vasculhar as gavetas de cuecas de Draco.
— Nossa.
Hermione pulou de susto quando se lembrou de Scorpius que estava sentado ao lado no sofá, por um instante se esqueceu do garoto que deveria estar jantando no balcão do apartamento.
— Terminou de comer?
— Sim. — Scorpius olhou curiosamente para ela. — Você sabe que posso ficar sozinho, né? Tenho doze anos.
— Isso o impede de colocar fogo na casa?
Scorpius fez uma careta e voltou seus olhos impressionantes parecidos com os do pai para a televisão.
— Eu sei me cuidar, tia. Além do mais você está mais assistindo do que prestando atenção em mim. — ele cruzou os braços. — Você não deveria estar na reportagem também?
— O quê? — Hermione o olhou surpresa.
— Você é apaixonada pelo meu pai. Acho que todo mundo percebeu… — ele colocou o dedo no queixo pensativo enquanto observava a televisão. — Mas acho que como ainda não houve troca de beijos talvez não devesse mesmo aparecer na reportagem.
Hermione abriu a boca para responder que havia feito mais do que dar uns beijos quando engoliu em seco ao se lembrar que Scorpius poderia continuar no anonimato, não havia falado com Draco sobre como poderiam abordar o assunto com o único filho dele, não sabia se Scorpius teve contato com outras mulheres após a morte de sua mãe. Não sabia se já tinha visto seu pai com alguma mulher e por ter consciência que isso poderia ser um assunto delicado para Scorpius manteve-se calada.
“ (...)
Esse vídeo comprometedor abalou a Internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Draco Malfoy - Dramione - Concluída
Fiksi PenggemarHermione Granger era uma universitária comum, dividia um apartamento com seus dois melhores amigos, Gina e Ronald Weasley, e passava metade do tempo tentando encontrar um estágio e enlouquecendo com as matérias da universidade. E claramente, tinha u...