Hermione sorriu mesmo com o nariz machucado quando observou Draco se despedir entrando em seu apartamento. Ele teria que ir para a delegacia, algumas vezes na semana ele trabalhava nesse período. Mas naquele momento ela não conseguia impedir que sentisse bem, tinha novamente viajado na garupa de sua moto, foi difícil não sentir o cheiro do perfume doce que Draco usava e sentir seu corpo colado ao seu, até o soco que recebeu foi esquecido quando subiu naquela moto, e por sorte eles pararam no hospital a mando de Draco que precisava saber se seu nariz estava bem e como tinha certeza, não teve nada demais, era apenas colocar um pouco de gelo por algumas horas que tudo ficaria bem.Hermione fechou a porta suspirando lentamente, aquele homem mexia com suas estruturas, e só teve sua mente desviada do seu vizinho quando viu Theo surgir arrumando sua roupa, ele caminhava pelo corredor com os braços de Gina ao redor da sua cintura, ele soltou uma risada com algo que ela sussurrou em seu ouvido, Hermione só abriu a boca para observar o beijo pornográfico que eles começaram a trocar, sério que nenhum deles a notou parada ao lado da porta igual uma boba?
A mão de Theo se infiltrou por debaixo da blusa vermelha que sua amiga usava enquanto que a outra começou a deslizar para debaixo da saia rodada que Gina usava, quando notou que a intenção dele seria compartilhar seus dedos no interior da sua amiga automaticamente tossiu. Então, viu Gina e Theo pararem de se beijarem para encarar a pessoa que estava observando aquela cena digna para maiores de dezoito.
— Oh, já chegou amiga? — Gina perguntou retoricamente, já que virou o rosto para Theo dando-lhe mais um beijo antes de dizer. — Precisa ir agora, meu bem! Depois te ligo.
— Certo, linda. Depois vou levá-la para minha casa.
Hermione só abriu a porta quando Theo andou em direção.
— Tchau, Hermione.
— Tchau! — sussurrou fechando a porta quando o homem saiu por ela naturalmente. Virou sua cabeça para encarar Gina que se jogou no sofá sorrindo como uma idiota, andou em direção dela que pegou o controle remoto da televisão. — Como isso… Quer dizer, você não estava com Blásio?
— Sim, estava. Mas a fila anda. — Gina deu de ombros como se não tivesse chorado por Blásio naquela mesma semana. — Aquele é um cretino, esse pelo menos é cretino solteiro.
Hermione apenas assentiu.
— Eu faria o mesmo. — andou em direção da pequena cozinha indo pegar um pouco de gelo não vendo sua amiga jogar o controle remoto novamente no sofá sem ligar a televisão.
Gina soltou uma risada não vendo-a revirar os olhos quando abriu a geladeira pegando os cubos de gelo e colocando irritada no meio de um pano de prato, poderia pegar uma bolsa térmica, mas estava com preguiça de procurá-la.
— Você não faria o mesmo, amiga. — Gina se sentou no banco da bancada observando Hermione colocar o pano de prato sobre o nariz. — Você tem um precipício por Draco Malfoy, iria demorar anos para superar aquele homem, então me prometa que vai dar para ele se Draco quiser te comer, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Draco Malfoy - Dramione - Concluída
FanfictionHermione Granger era uma universitária comum, dividia um apartamento com seus dois melhores amigos, Gina e Ronald Weasley, e passava metade do tempo tentando encontrar um estágio e enlouquecendo com as matérias da universidade. E claramente, tinha u...