Blog: um vídeo para compartilhar

229 50 5
                                    

Não foi com a cara daquela mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não foi com a cara daquela mulher.

Susan com seus longos cabelos ruivos era antipática e o pior gostava de Draco. Conseguia perceber isso pelos olhares que eram dirigidos a ele, a forma como sorria, a forma como corava e como tocava seus cabelos em um gesto sedutor. Como se fosse conseguir! Ela era insuportável, não sabia se poderia aguentar aquela mulher como líder enquanto estivesse ali, no entanto, quando desviava a atenção para Draco percebia que deveria sim se esforçar para continuar estagiando durante um ano. Seria muito bom para o seu currículo mesmo que tivesse que aguentar aquela mulherzinha. 

Hermione estava odiando o fato de que estava sendo servente, estava ali para estagiar e aprender como funciona o dia a dia de uma delegacia, e no final, passou quatro horas entregando café e rosquinhas açucaradas. Ela não aguentava ouvir a voz irritante de Susan que só dava ordens e ainda precisava lidar com alguns engraçadinhos que tinham amado a nova estagiária. Como aquele cara que estava parado na sua frente enchendo mais uma xícara de café e Hermione não sabia exatamente o que deveria fazer, sair ou continuar, a opção de ir seria encarar Susan e vê-la mandá-la novamente fazer mais alguma entrega.

— Então prendi aquele criminoso habilidoso com as minhas próprias mãos. — mordeu uma rosquinha deixando o açúcar se espalhar ao redor da sua boca e em seguida lambeu seus lábios abrindo um sorriso para Hermione que fez uma careta. — Por isso digo com firmeza que sei proteger as pessoas indefesas que não estão aptas à autoproteção.

Qual era o nome daquele cara mesmo?

Hermione só conseguia notar como ele era sem noção, desde do momento que a parou na cozinha da delegacia só sabia falar sobre seus atos heróicos como se ela fosse ficar admirada por sua bravura. Sentia vontade de simplesmente dizer que aquela conversa furada só atraía uma pequena população da comunidade feminina que ela classificava como as mulheres que não tinham um padrão elevado.

— Teve outra vez…

— Você está batendo papo outra vez?

Hermione respirou fundo quando virou o rosto e encarou Susan que a observava de braços cruzados. Teve vontade de perguntar como ela poderia fazer o próprio e miserável trabalho se todo mundo daquele lugar decidiu que queria conversar com elas por diversos motivos diferentes.

— Hum, desculpe. — murmurou querendo cortar a jugular daquela mulher.

— Você ainda tem cinco minutos antes de ir embora, leve uma xícara de café para o Delegado Malfoy antes de ir. — Susan simplesmente virou as costas e saiu do cômodo.

Hermione pela primeira vez sentiu animação para entregar uma xícara de café. Não tinha visto Draco desde do momento que iniciou seu estágio, Susan foi aquela que a interceptou e assumiu as responsabilidades de ser sua líder. 

Ela rapidamente preparou uma xícara de café maravilhosa ignorando a voz daquele homem que não parava de elogiar a si mesmo. Quando tinha tudo pronto se despediu sabendo que após falar com Draco iria embora e poderia enfim descansar. O estágio era na parte da tarde, e mesmo tendo aula com Draco na parte da manhã sentia-se ansiosa de poder compartilhar com ele mais algumas horas do dia, mesmo que quisesse ficar grudada sabia que não seria possível, então, vê-lo por cinco minutos transformaria seu primeiro dia de estágio em algo maravilhoso.

A lista de desejos de Draco Malfoy - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora