001

888 97 70
                                    

 Hoje é um dia muito importante para Jimin, filho da deusa Afrodite, o que muitos diriam que é sorte, ele dizia ser uma verdadeira prisão, não são todos que aguentariam ser filho de Afrodite, mas Park estava aguentando, da maneira que podia.

Park vivia preso em casa, sua mãe não o deixava sair, era rara as vezes que podia passear com seu amigo Taehyung, mas ele até entendia sua mãe, ela temia que seu filho acabasse tendo de se casar a força, não queria o mesmo destino que teve, para seu filho.

Mas o que havia de diferente para ser um dia importante? Park finalmente conseguiu o direito de estudar, agora ele poderia estudar em uma escola de verdade, estava achando isso um máximo, e ele refletia animadamente sobre essa permissão, enquanto penteava seus cabelos recém tingidos de preto, sempre teve seus cabelos loiros, mas decidiu que iria inovar, já que estaria começando uma nova fase em sua vida, merecia um novo visual, e ele estava apaixonado pela sua nova cor de cabelo.

Enquanto terminava de arrumar seu cabelo, seu celular apitou com uma mensagem de Taehyung, dizendo que em meia hora estaria na porta esperando pelo amigo, para que ele não demorasse para se arrumar, pois odeia esperar, o que fez Park dar algumas risadinhas da mensagem, até que viu sua mãe entrando em seu quarto, ela segurava uma linda roupa preta.

- Trouxe seu uniforme meu bem! - disse observando seu filho vesti-lo - O cabelo preto caiu muito bem em você, está tão belo... - a ternura que havia em sua voz mudou para um tom invejoso.

Ao olhar para sua mãe, viu o olhar que ela portava, o fazendo arrepiar, Park ama muito sua mãe, e sabe que ela o ama, todos o cotam de como sua mãe se apaixonou por si em seu nascimento, mas Afrodite sente um grande ciúme da beleza que seu filho carrega, muitas vezes já tentou feri-lo e até mata-lo, Hefesto deus do fogo, é casado com Afrodite, por mas que não seja o pai de Jimin, o ama como se o mesmo fosse seu filho, e não aceitaria perder seu filho por um ciúmes bobo, então forjou um lindo bracelete, que impede que Park seja morto pela mãe, mas o poder do bracelete não é suficiente para que a impeça de feri-lo, e vendo o olhar de sua mãe ele sente medo, muito medo, e lembranças horrendas tomam conta de sua memória, como o dia que sua mãe arrancou suas asas, nesse dia Jimin quase morreu, foi então que Hefestos finalmente lhe deu uma proteção para que não morresse, lembrando de seu bracelete, sua pequena mão tremula corre para seu pulso, certificando que ele está em seu braço, e ele está, Jimin jamais o tira, até mesmo quando está indo dormir, ou até mesmo indo tomar seu banho, seu bracelete está sempre em seu pulso, mas por tantos traumas, ele agora tem a mania de sempre conferir se seu bracelete está lá, as vezes o Park nem percebe, mas quase sempre leva sua mão até ele, como se seu bracelete fosse sumir de uma hora para outra.

- Oh Jimin, por que você tem que ser tão belo? - a voz de sua mãe ecoava em seus ouvidos o aterrorizando, enquanto ela se aproximava lentamente.

- Mamãe, por favor - a voz de Park quase não poderia ser ouvida, mas Afrodite escutava perfeitamente graças a proximidade.

- Seu cabelo preto ficou perfeito, perfeito de mais! - exclamou já agarrando os cabelos de seu filho com muita força, fazendo os olhos de Park marejarem.

Logo sua mãe o joga no chão, fazendo o mesmo bater com tudo na cama, machucado ainda mais suas costas, com tamanha dor é impossível segurar suas lágrimas, e tem seu desespero aumentado, enquanto via sua mãe se aproximar novamente, a mesma que foi acordada de sua crise de ciúmes, pelo som da campainha, logo Jimin se levanta do chão secando rapidamente suas lágrimas, ajeitando seus cabelos com a mão, e tirando a poeira da roupa, sabia que seu amigo ficaria preocupado se visse um mínimo detalhe que mostrasse que ele sofreu novamente, então tratou de ficar em ordem, quando teve certeza que estava pronto, pegou sua bolsa escolar, foi até sua mãe depositado um beijo carinhoso em sua testa, a fazendo cair de joelhos no chão, chorando, com um forte sentimento de culpa, Jimin observando sua mãe no chão aos prantos, teve vontade novamente de chorar , mas segurou seu choro, estava pronto para sair de casa, para finalmente ter uma vida mais normal, ainda observando a marca de seu beijo na testa de sua mãe, algo que sempre fica marcado, os beijos de Park quando depositados de uma forma carinhosa, sempre ficam estampados por alguns minutos, até que a campainha tocou novamente o despertando que já passava da hora de ir.

Meu Querido AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora