010

411 45 9
                                    

Jimin é realmente adorável, não me importa se está todo machucado, eu até me ofereceria para cuidar de cada um deles, mas assim perderia minha pose de machão.

Mas o fato dele ser adorável não esconde sua demora, quando decidi que o esperaria do lado de fora de sua casa não pensei que o mesmo demoraria tanto tempo.

Já estava torando no sol, então resolvi entrar, e quando vi o sofá não registe e fui até ele e de repente um clarão, eu nem ao menos percebi que havia dormido, e para piorar Jimin havia tirado uma foto minha.

Confesso que não estava esperando por isso, mas quando vi o pequeno desesperado correndo resolvi entrar em sua brincadeira, o seguindo por toda a casa, até que foi legal, e quando eu finalmente o peguei me senti estranhamente atraído pelo mesmo, que nem percebi que tentei beijá-lo, e quando percebi já era tarde.

Mas o que realmente me surpreendeu foi que ele ainda queria nosso "encontro" então agora estamos a caminho da sorveteria.

- Qual dos azuis você mais gosta? - estávamos andando de mãos dadas e o clima entre nós estava perfeito.

- Ah Jungkook não me faça escolher! Eu realmente amo todos os azuis! - bufou em uma falsa irritação.

- Não tem como amar tudo Jimin, olha o azul do céu é perfeito, mas e quando fica em um tom azul mais escuro pela chuva você ainda vai amá-lo? - o questionei o vendo olhar para cima como se analisasse.

- Claro, se eu disse que gosto de azul não será uma tempestade que me fará mudar de ideia - então com uma piscadela e um sorriso travesso ele finalizou sua frase.

- Ei! Eu realmente estou falando de azuis e chuvas! - tentei me defender o vendo ri.

- Nunca disse que não estava. - Deu de ombros soltando minha mão para correr até a sorveteria que já estava perto.

Com um sorriso caminhei até o mesmo que me esperava para entramos juntos na sorveteria, mas quando cheguei perto o suficiente o mesmo se abaixou pegando uma florzinha qualquer do chão a estendendo para mim.

- Uma flor para o azul do céu chuvoso! - seu rosto estava vermelho, e sua mão tremia um pouco - Ande pegue logo, meu braço já está cansando! - reclamou um pouco, aumentando seu sorriso quando peguei a pequena flor.

- Está dizendo que gosta de mim? - perguntei provocativo o vendo dar de ombros, o que me fez sentir uma felicidade misteriosa, mas a mesma morreu assim que olhei para o lado vendo minha irmã, ela provavelmente foi o motivo do menor fazer isso.

- Jungkook? - o ouço me chamando levando minha atenção até ele - você trouxe dinheiro?

- Que? - pergunto indignado já passando a mão pelo meu corpo em busca da minha carteira - lógico que trou- me interrompo ao perceber que ela não estava comigo - Ji você tem dinheiro aí? - com certeza minha bochecha está vermelha pois sinto o ardor.

- Não, me esqueci de pegar minha carteira, acho melhor irmos embora daqui antes que algum funcionário vir nos atender. - diz já me puxando para fora da sorveteria.

- Desculpe. - Peço o vendo negar - acho que estraguei nosso primeiro encontro - com uma risada sem graça coço minha nuca completamente envergonhado.

- Que nada! Agora eu vou te levar a um lugar mágico, Aceita? - estendeu sua mão me olhando com empolgação, não demorei muito a pegar em sua mão.

- Não tenho nada a perder mesmo! - e assim ele saiu correndo enquanto me puxava, de onde ele tira tanta energia? Essa vai ser a próxima pergunta que eu vou fazer depois que conseguir recuperar o fôlego.

Meu Querido AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora