006

514 59 33
                                    

Contrato de relacionamento falso

Este contrato foi criado para que a situação não saia do profissional. onde Park Jimin ajudará Jeon Jungkook com um relacionamento falso, para que seu pai (Zeus) acredite realmente que o citado acima está realmente tendo um relacionamento, que durará dois meses, ao final desses dois meses iram terminar, com um término que deixe Zeus tão zangado que não obrigará eu filho a se casar.

Regras do contrato:

O contrato não poderá ser quebrado até o fim dos dois meses;

Não se apaixonar;

Seguir todas as regras do contrato;

Ter disponibilidade para falsos encontro;

Não contar a ninguém sobre esse contrato;

Não poderá fugir do companheiro quando o vir;

Esse contrato poderá aumentar suas regras caso algum dos envolvidos queira. 

Park Jimin                                           Jeon Jungkook

Eu estava deitado em minha cama com o papel em minhas mãos, para ser mais exato olhando meu contato de relacionamento falso, que Jimin fez questão de escrever para mostrar que estava disposto a me ajudar, achei fofo seu interesse em me ajudar, até mesmo porque ele nem se quer tem motivos para me olhar, quem diria me ajudar, mas lá estava o filho de Afrodite de braços abertos para me receber, e até engraçado de se pensar.


- Então meu filho como foi com seu namorado? - Meu pai apareceu de repente em minha porta me fazendo esconder o contrato assustado.


- Ele disse que vem – disse dando de ombros enquanto me sentava na cama.


- Nosso pela sua cara parece até que você não quer que eu o conheça – Zeus dramatizou levando sua mão ao peito, vendo seu filho revirava seus olhos – Sua mãe também estará aqui para conhecê-lo. - disse por fim saindo do quarto, deixando Jeon totalmente surpreso.


- Minha mãe?! - levando sua mão até a boca se jogou m sua cama novamente, é tão estranho a chamar de mãe depois de tanto tempo sem pronunciar essa palavra.


Mamãe, ou melhor dizendo Jeon Sohee, foi umas das diversas mulheres que foram para cama com o poderoso deus Zeus, Sohee acabou por engravidar em um de seus encontros, e Zeus quis o filho para si, então não a deixou tirá-lo antes da hora, já que segundo a mesma era isso que mais desejava, quando o pequeno bebê nasceu a mãe foi mantida por perto para criar o semideus, mas ela nunca quis ter um filho, pelo menos não a mim, já que depois de um tempo ela engravidou mais três vezes, e pelo menos  aparenta que ela os ama.

Acredito, na verdade tenho certeza, de que entre os meus três irmãos por parte de mãe, a única que eu verdadeiramente gosto e a Lily, ah Jeon Lily ela é apenas dois anos mais nova, e ela sim é minha “irmã completa” já que foi fruto de mais alguns encontros de Sohee com meu pai.


Era fácil de se notar que Sohee não gostava da minha presença, afinal ela tratava Lily como uma princesa e eu como um emprego, se eu dissesse para vocês que nunca bebi uma gota se quer do leite materno que minha mãe carregava em seus seios, vocês acreditariam? ela preferia sentir a dor de seu leite virando pedra, do que me dar um pouco, mas meu pai logo deu um jeito, me arrumou uma ama de leite para me alimentar, enquanto Lily tinha tudo do melhor eu viva pelos cantos, confesso que tive inveja e raiva dela, mas sempre a amei, e não seria os erros de Sohee que me impediria de ter uma boa relação com minha irmã.

Meu Querido AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora