Ok vamos revisar o plano, Jeon é muito conhecido por ser um safado pegador então nada melhor que uma traição, esse é nosso plano, Jeon me traí e eu termino tendo a razão assim Zeus não poderá achar ruim e nem me punir por está terminando com seu filho eu estaria fazendo o certo.
Agora é só esperar essas dias acabarem para que coloquemos nosso plano em ação.DIA 12
- Não quero me afastar de você! – bufou Jeon se jogando encima das rosas do meu jardim secreto.
- Não vejo a hora de você dar o fora da minha vida! – brinco com a situação o vendo me olhar incrédulo.
- Ainda estamos juntos pela lógica, então como vamos aproveitar o dia de hoje? – me deito ao seu lado .
- Vamos fazer um jogo de perguntas ou você pode me ensinar a fazer coroas de flores, o que acha? – sugeri o vendo soltar um sorriso.
- Vamos fazer os dois! – diz animado – Vamos colher umas flores e começamos com as perguntas. – se levanta me ajudando em seguida.
- Tive uma ideia – solto uma risadinha travessa, vendo o mesmo dar um sorriso ladino – Quem pegar menos flores vai ser o empregado do outro por um dia todo! – grito e já saio correndo em busca de alguns girassóis.
- SEU TRAPACEIRO! – escuto Jeon gritar mas isso não me faz parar, não quero ser empregado dele, pelo contrário ele que vai ser o meu.
Quando volto ao centro do jardim para encontrar com Jeon meu queixo só falta cair.
- Mas que porra! – é a primeira coisa que digo ao ver um monte de flores, o pequeno (nem tanto) monte, batia em sua cintura, e o máximo que fiz foi um buquê não pensei que ele fosse pegar tantas para uma simples coroa .
- Acho que alguém vai ser meu empregado amanhã – seu sorriso ia de orelha a orelha.
- Se meu jardim não fosse mágico você teria acabado com ele! – ainda estou indignado com o mesmo.
- Sou competitivo querido! – manda um beijinho no ar que eu finge guarda no bolso – Vem senta aqui, vou te ensinar a fazer a coroa, e de quebra já faço a primeira pergunta.
Me sento ao seu lado e aos poucos ele vai me mostrando como se faz uma coroa.
- Eu peguei essas flores porque tem o caule mais fino, aí é mais fácil, mas acho que com girassóis também deve dar certo – Começa sua explicação – Primeiro vamos tiras as folhas dos caules e deixar todos do mesmo tamanho tá bom?!
- Sim senhor! – fingi uma continência e começamos o primeiro passo da coroa .
- Qual o lugar que você quer conhecer? – Jeon pergunta der repente.
- Quero conhecer o Brasil, parece ser um lugar interessante – respondo depois de um tempo pensando – Já acabei aqui – falo das flores.
- Agora vamos fazer uma trança com elas, olha como é fácil – ele começa a fazer e me entrega para que eu continue
- É um pouco complicado mas eu dou conta! – o vejo soltar uma pequena risada o que me faz olhar para o mesmo – Qual foi a última vez que você fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Afrodite
FanfictionOnde Jeon Jungkook é filho de Zeus, que está finalmente saindo de seu trono, e deixará Jeon como o novo líder do Monte Olimpo, mas seu filho é um completo idiota, e como não quer acabar, com toda sua história de reinado, em apenas um dia, resolveu c...