O dia está nublado e chove, parece até que vai cair o céu de tanta chuva, mas hoje é dia de prova, não posso me dar ao luxo de faltar.
- Bolacha para com isso! - Yoongi reclamou entrando em minha casa completamente encharcado pela chuva.
- Mas não sou eu. - Revirei os olhos em puro desgosto - Ontem estava quente, pode ser esse o motivo, não eu - me defendo ouvindo Namjoon rir no andar de cima.
- Anda logo Nam, não quero me atrasar! - Yoon gritou vendo o maior aparecer de braços dados com Lily no topo da escada.
- Até parece que se importa com as provas - Nam mostra a língua para Yoongi em seguida abraça Lily se despedindo - Pensei que você ia parar com essa tempestade antes do horário de sair biscoito. - Nam voltou sua atenção para mim me fazendo bufar irritado.
- Já falei que não sou eu! - e um trovão foi ouvido - isso é mera coincidência. - Dei de ombros.
- Meu carro tá estacionado lá fora, vamos. - Yoon anunciou abrindo a porta e correndo até seu carro para não se molhar muito.
- Ei Jeon, o que tá acontecendo? - Nam pergunta quando já estamos no carro.
- Nada ué - deito minha cabeça na janela parar observar a chuva caindo.
Durante o caminha até a escola Yoon colocou um rock e ficou contando como foi seu surfe com o tubarão Reginaldo, sim Reginaldo.
Nam contou que foi dar uma voltinha com Cérbero na praça e o cachorro correu atrás de uma velhinha enquanto ele estava distraído, pobre velhinha.
Eu fui o único que não contei nada durante o caminho, apenas ria das histórias que eles me contavam, quando chegamos na escola a tempestade estava calma já havia se transformado em uma chuva tranquila, mas ainda tinha alguns trovões pelo céu.
Deixe-me contar uma coisa, talvez eu realmente seja o responsável pela tempestade, tinha que descontar meus pensamentos em algo e bom a chuva alivia um pouco.
Minha primeira aula é com Hoseok um dos amigos de Jimin, ele é até legal, mas sua positividade as vezes me dá nos nervos, e ele é bem curioso, acabei de descobrir isso.
- Gosta mesmo do Jimin? - ele insistia na mesma pergunta a alguns minutos.
- Se não gostasse não me casaria com ele - respondo curto e grosso o vendo fazer uma cara de espanto.
- Vai mesmo se casar com ele? - se inclinou mais um pouco para frente.
- Sim - revirou os olhos já de saco cheio.
- Mas você vai mesmo largar suas noites por um?! - me questiona com uma certa dúvida, mas interpreto como julgamento.
- Já chega! - Minha voz saiu um pouco mais alta do que eu pretendia e ao bater minha mão na mesa alguns olhares foram atraídos principalmente o da professora que me botou para fora da sala.
Acho que vou perder minha prova, era mais fácil ter ficado em casa mesmo, vou chutando algumas pedrinhas pelo corredor até a sala da diretoria, mas me surpreendo quando a cadeira gira e quem está sentado nela não é o direito e sim o filho de Afrodite.
- Em pleno dia de prova e você querendo ficar de suspensão senhor Jeon! - seu tom era firme, mas sua risada tomou conta do local rapidamente. - Ele me disse isso, mas teve que correr pro banheiro antes da suspensão, o que tá fazendo aqui?!
- Ah acho que vim tomar uma suspensão também já que seu amiguinho Hoseok não parava de me perturbar - caminhei até o mesmo parando bem na sua frente o vendo engolir em seco.
- Acho que vamos ter tempo de sobra para pensar no nosso término já que sem querer joguei uma cadeira no filho de Ares - deu uma risadinha sem graça coçando sua nuca.
- Sem querer?! - o olhei incrédulo - como se joga uma cadeira em alguém sem querer? - minha cara era seria, mas minha voz saia com muita leveza.
- Eu também gostaria de saber! - atraindo nossos olhares o barrigudo do diretor nos encarava com dias folhinhas na mão - me avisaram que te mandariam para minha sala Jeon, então já adiantei e peguei sua suspensão de uma vez!
- Saber que pensa em mim enche meu coração de alegria! - joguei um beijinho no ar vendo o gorduchinho me lançar um olhar horrível.
- Ficaram três dias de suspensão! O resto dessa semana, segunda quero esse bilhete assinado pelos seus pais, caso não esteja serei obrigado a ligar para os mesmos - entregou um papel para Jimin e logo em seguida me presenteou com o meu não deixei de lhe lançar um sorriso ladino o vendo revirar os olhos - Poupe-me das suas graças, saiam logo daqui.
E assim fomos tirados da escola, agora andando na chuva enquanto ria da história da cadeira que voo no filho de Ades sem querer.
- Aí ele disse que eu não tinha coragem porque ele é mais forte. - Fez uma pausa para rir e quando recuperou seu fôlego completou - me levantei e apenas disse um 'Ae?' E então a cadeira de repente foi parar encima dele. - deu de ombros rindo mais um pouco.
- Você é uma pessoa bem agressiva Park. - Confesso o vendo pelo canto do olho - Por ser filho de Afrodite pensava que seria alguém mais doce e gentil.
- Mas eu sou! E só que... sei lá, algumas pessoas não merecem minha doçura e carinho - deu de ombros - Quer ir pra minha casa? - me engasgo com o vento ao ouvir seu convite.
- Que!? - após um tempo consigo finalmente formular uma resposta e que resposta incrível.
- Se não queria ir era só disse não, não precisava dessa cena toda! - começou a andar mais apressado.
- Eu quero! - gritei enquanto corria atrás do menor birrento e logo se tornou uma aposta de quem chegava primeiro, eu ganhei é claro.
- Você é um trapaceiro! - me acusou enquanto recuperava o fôlego.
- Oh Jeon, seja bem-vindo! - uma velhinha me saudou assim que entramos na casa.
- Afrodite?
- Não se espante querido, eu estou um pouco velha, mas ainda sou bela, essas rugas não estão com nada! - sua risada tomou conta do local.
- Mamãe, Jeon pode comer aqui hoje? - Park a perguntou e a mesma logo assentiu positivamente - enquanto o almoço não fica pronto estaremos lá em cima. - Anunciou já me puxando escada acima.
- Ora querido não imaginava que iria me trazer para seu quarto tão cedo - O provoquei vendo um rubor tomar conta de seu rosto antes que me acertasse um tapa no ombro.
- Precisamos conversar, não vamos fazer nada demais! - se defendeu sentando-se em sua cama, eu faço o mesmo em seguida.
- Claro, eu tenho algo a dizer também, mas pode me contar a sua novidade primeiro.
- É sobre isso. - Levanta a mão me mostrando uma carta com o brasão de meu pai.
oi meus amores, confesso que não gostei muito desse capítulo, mas resolvi posta-lo para vcs não ficarem sem um novo episodio essa semana, mas espero que gostem! até o próximo meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Afrodite
FanfictionOnde Jeon Jungkook é filho de Zeus, que está finalmente saindo de seu trono, e deixará Jeon como o novo líder do Monte Olimpo, mas seu filho é um completo idiota, e como não quer acabar, com toda sua história de reinado, em apenas um dia, resolveu c...