- Oh meu querido, por que fez isto? - Afrodite carinhava os cabelos de seu sobrinho.
- Jimin ama muito a senhora... - com sua voz fraca Tae a respondia. - Não aguentaria vê-lo sofrer mais...
- Tatá... - Entrei na sala que ele ocupava com uma garrafa de água, eu havia buscado para o mesmo - Que bom que está acordado! - Dei meu melhor sorriso do momento mesmo que ele vacilasse eu estava muito feliz de o ver com consciência.
- Meu filho - Mamãe me chama, atraindo minha atenção para a mesma - Podemos conversar lá fora? - Aceno de forma positiva seguimos para o lado de fora da sala hospitalar .
- Então... - Incentivo a mesma a falar.
- Taehyung vai morrer se eu não morrer! - Afrodite foi direto ao ponto, o que me fez ficar em choque, eu já sabia que era isso que acontecia mas não queria aceitar, se ao menos houvesse uma maneira de deixar os dois vivos.
- Não mamãe, nós vamos dar um jeito! Vocês dois vão ficar bem! - Meus olhos se enchiam de lágrimas, já perdi as contas de quantas vezes chorei hoje.
- Não tem um jeitinho, meu querido, sinto muito. - A mesma me abraçou fortemente - Eu já vivi de mais meu filho... Taehyung é novo ainda. - Aperto mais forte em meio aos meus braços - Vocês tem que prometer ficar bem! Tudo bem meu filhote?
Sem conseguir responder apenas balanço em confirmação, não quero perdê-la, mas também não quero perder meu melhor amigo, por que essas coisas só acontecem comigo?
- Eu te amo Mamãe... - Digo me afastando um pouco da mesma para ver seu rosto choroso, seco sua lágrimas e a mesma repete o processo comigo me fazendo sorrir um pouco... Um sorriso triste.
- Eu te amo - Sinto seu corpo perder o equilíbrio aos poucos, a seguro mais firme para que a mesma não caia, aos poucos vou abaixando e sento no chão com a cabeça da mesma em meu colo - Meu querido Afrodite...
Seus olhos vão se fechando, aos poucos seu peito já não sobe mais para buscar ar, sua face está tão serena, se não fosse por seu corpo esfriando em meus braços diria que a mesma está apenas tirando um cochilo.
Entre alguns soluços e lágrimas me abaixo até sua testa deixando um pequeno selar na mesma, vejo a marca ficar por lá uma última vez... médicos aparecem correndo pelo corredor e tomam minha mãe de mim a levando em uma maca para uma sala vazia.
Lá eles tentam de tudo para trazê-la de volta a vida, mas nada funciona, eu apenas acompanhava tudo da porta, não tive coragem de entrar, já sabia que não funcionaria, mas desejava tanto que ao menos algo desse a vida novamente.
Sinto braços rodarem minha cintura em um abraço reconfortante, rapidamente olho para trás vendo Tae encarando os médicos com o semblante sério e algumas lágrimas teimosas caindo.
- Ela não aceitou viver para que você morresse Tae - O conto em um sussurro o que o mesmo já sabia.
- Eu esperava que ao menos agora ela fosse egoísta e aceitasse! - Seus olhos estavam perdidos nos médicos desesperados, faziam de tudo para salvar a velhinha, mas fracassaram em todas as tentativas.
- Nos desculpem... - Uma médica se aproximava devagar com um semblante triste e culposo. - Talvez se tivéssemos chegado um pouco mais cedo...
- Por favor não se culpe - Falo tentando acalmar a médica, mesmo que eu precisasse ser acalmado.
- Obrigado por darem seu melhor - Foi a vez de Tae falar - Será que podem me dar alta para voltarmos para casa? Já me sinto bem melhor! - Um pouco envergonhado e sem jeito Tae pediu coçando a nuca.
O caminho de volta para casa foi silencioso, uma vez ou outra era ouvido soluços ou algumas fungadas, nada mais, acabei pedindo para ir para a casa de Tae, não queria ir para casa, tudo lá me lembra Afrodite.
- Oi tio Dionise, se importa se eu passar um tempinho aqui na sua casa? - Pergunto assim que entro na casa grande com alguns cachos de uva pelas paredes.
- Claro que pode Jimin! Hades já fez o comunicado, sua mãe está em paz! - Dionise me dá um abraço rápido - Sabe que ela não morreu completamente né?
- Como assim? - Taehyung pergunta juntamente a mim.
- Hades preservou todas as lembranças de Afrodite, ela está praticamente igual! só não tem um corpo físico, mas você pode vê-la e conversar com a mesma sempre que quiser, é só ir fazer uma visitinha ao submundo. - explica
Então mamãe não morreu, pelo menos não completamente, e isso me deixa feliz, ainda é muito triste por não poder abraçá-la e beijá-la, mas mesmo assim, eu poderei conversar com a mesma todos os dias e ela se lembrará de mim! sua memória está viva, mamãe não morreu completamente!
- Tae, isso é ótimo! - O abraço dando minis pulinhos, acabamos caindo no chão, ali caídos começamos a dar risadas.
- Ela está bem Ji! - Tae ria.
- Vamos lá vê-la? - Pergunto depois que paramos de rir .
- Claro, tenho que agradecer por ela ter escolhido me deixar vivo, não sei se Hades seria piedoso assim comigo - Faz uma careta engraçada me fazendo gargalhar - Pode ir na frente Jiminie, antes de ver a tia quero passar no mar, vou falar umas verdades para um certo peixe!
- Que orgulho! - Fingo limpar lágrimas imaginárias recebendo um tapinha no ombro.
O submundo está um pouco longe da casa do meu melhor amigo, mas decidi ir a pé mesmo, bom que vou pensando na vida, mesmo que ela esteja um pouco ruim para se pensar.
As vezes sinto falta do Jeon, eu gostava da sua companhia, ele era divertido, mas em pensar que ele me traiu com meu irmão me destrói, pensar nisso ainda me dói, e por falar nele.
- Jimin! - Ele atravessa a rua correndo sem nem ao menos olhar para os lados, quase sendo atrapalhado - Jimin por favor não fuja de mim! - Diz chegando até onde estou.
- Não quero falar com você Jeon! - Sou firme em minhas palavras, diferente do meu pobre coração que batia animado por vê-lo.
- Por que não quer me vê?! Não fiz nada de errado - O mesmo diz coçando a nuca.
- Não fez nada de errado?! A por favor Jungkook não se faça de idiota! - Falo irritado já me virando para ir embora mas o mesmo me vira novamente.
Estávamos tão perto... Já falei o quão lindo são seus olhos? São realmente lindos, me sinto hipinotisado toda vez que os olhos, mas não dessa vez, novamente tento sair mas dessa vez não fui parado por sua mão mas sim por sua boca.
Ado, ado, ado, quem falar mal do meu desenho vai ficar encalhado!
Oioi meus amores, estou de volta kkk, espero que tenham gostado do capítulo de hoje, não se esqueçam de votar, até o próximo capítulo, meus amores!!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Afrodite
FanfictionOnde Jeon Jungkook é filho de Zeus, que está finalmente saindo de seu trono, e deixará Jeon como o novo líder do Monte Olimpo, mas seu filho é um completo idiota, e como não quer acabar, com toda sua história de reinado, em apenas um dia, resolveu c...