Fingir um relacionamento para muitos é moleza, acredito que consigo, mas espero que não sejamos descobertos na nossa farsa, se fosse com qualquer pai normal ou melhor dizendo um pai mortal, estaria tudo bem, mas é Zeus, eu estou mentindo para Zeus!
Onde é que eu estava com a cabeça quando aceitei ajudar esse safado!
Eu ouvir muito sobre o favorito de Zeus, e bem, ele não parece ser tudo o que eles dizem, no começo aparentava, mas então ele veio até minha porta me pedir ajuda, nem ajuda foi, ele só queria se explicar.
Merda! Por que ele não podia ser apenas um babaca escroto?
Mas porque estou pensando isso agora? Eu fui ao almoço de apresentação, a mãe de Jeon parecia ser um amor, mas ela fez de propósito! Eu sei que foi, ela nem se quer disfarçou.
Me serviu um pedaço de torta, mas foi como se tivesse me drogando, comecei a me sentir estranho, mas não me importei, poderia ser apenas meu medo de ser descoberto, mas então ela disse.
Estava me sentindo tão fraco que quando Jeon apareceu novamente nem pensei duas vezes a não ser ir abraçá-lo em busca de proteção, não queria que ninguém visse o que mamãe poderia fazer, mas também não conseguiria sair dali sozinho.
Pude sentir meu coração acelerado juntamente com os passos do maior que corria comigo em seus braços.
Ele não é um monstro...
Mas desejei que fosse para que ele pudesse escapar de minha mãe enfurecida, desejei ter assas para sair voando e nunca mais retornar, desejei ser forte para não chorar, mas nenhum dos meus desejos seria realizado, e mamãe nos alcançaria.
Sua névoa me sufocava mais que minhas próprias lágrimas, eu sabia o que viria depois, sabia que sofreria com isso, mas eu pude sorrir, sorrir porque alguém sem nem pensar nas consequências correu de uma deusa enfurecida o máximo que pode, mesmo não sendo o suficiente para me proteger, ele tentou.
Quando sua névoa estava sumindo pude reconhecer o local, estávamos em casa novamente, eu estava no chão minha cabeça rodava, minha visão estava meia turva e um gosto de ferro em minha boca denunciava que ela sangrava, mas onde está ela?
Aos poucos me sentei no chão meio desengonçado pela dor, a casa estava uma verdadeira bagunça, mas nenhum sinal de Afrodite, o que aconteceu aqui?
Me levantei para procurá-la, andando escorado nas paredes para que eu não caísse, não confiaria em minhas pernas em um momento como esse.
Quartos, sala, banheiro, sala de jantar, cozinha, porão, terraço, jardim, nenhum sinal dela, quanto mais a procuro e não tenho respostas mais sinto meus olhos se embaçarem pelas lágrimas que insistem em me deixar.
Tenho medo do que possa acontecer com ela, eu não a parei, não me lembro de nada, apenas da névoa, mas me vi em um espelho enquanto a procurava, meu estado não é um dos melhores, minha roupa está rasgada, minha boca tem um corte, marcas de sua mão está em meu pescoço, alguns arranhados e roxos espalhados pelos meus braços.
Eu não a parei, então como ela parou sozinha? Ela não pode ter se mata.... Pensar nessa possibilidade me faz cair de joelhos no chão enquanto me desmancho em lágrimas, ela não pode ter feito isso, não pode, não pode!
Sinto braços fortes me abraçarem, não é minha mãe, e nem preciso olhar para saber quem é, seu cheiro é inigualável.
- Tae... - fungo o abraçando de volta.
- Vai ficar tudo bem Ji, eu prometo. - Me abraçava ainda mais forte enquanto acariciava minhas costas ele tentando me acalmar. - Ela não morreu Ji, Jeon esteve aqui.... O trio e alguns guardas para falar a verdade, ele te salvou. - Tae parecia perdido em pensamento enquanto me dizia o que havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Afrodite
FanfictionOnde Jeon Jungkook é filho de Zeus, que está finalmente saindo de seu trono, e deixará Jeon como o novo líder do Monte Olimpo, mas seu filho é um completo idiota, e como não quer acabar, com toda sua história de reinado, em apenas um dia, resolveu c...