013

329 41 13
                                    

Sinceramente eu não sabia o que iria encontrar quando chegasse em casa, mas eu queria ver minha mãe, essa era uma certeza e assim fiz, fui para casa e a encontrei.

Ela realmente tem a aparência de uma idosa, mas sua beleza ainda é cativante.

- Mamãe... - vou em sua direção e a abraço.

- Me desculpe meu filho. - Sua voz também mudou um pouco, se eu não a conhecesse pensaria que essa mulher não é minha mãe - Estou feliz que agora não sou mais uma deusa. - Admitiu.

- Como assim não é mais uma deusa? - surpreso me afasto do abraço para encará-la, a mesma me dá um sorriso e me chama para sentar-se no sofá

- Zeus tirou meus poderes - começa sua explicação se sentando ao meu lado - Tirou tudo que me transformasse em uma deusa, então agora sou uma velhinha, mas ainda sou muito bonita - abriu um parêntese o que me tirou um sorriso sincero - mas agora estou condenada à morte! - suspirou pegando em minha mão - mas o lado positivo é que ele me tirou tudo, sou humana agora, uma humana bem velha! - fez uma careta - mas ainda sim sou humana, então a maldição que eu tinha por ser uma deusa se foi.

Preciso de alguns segundos para raciocinar todas essas novidades que ela havia me dito, maldições de deusa? Então ela não vai mais tentar me matar? Ela não é mais imortal, então quer dizer que vai morrer!?

- Mamãe... E agora? - questiono um pouco perdido vendo um sorriso nascer nos lábios de Afrodite.

- Temo que morrerei em breve, mas enquanto vivo podemos finalmente ser felizes, pois não carrego mais a maldição de tentar matá-lo. - uma lágrima desceu por seu rosto, e quase no automático a sequei.

Com um sorriso gigantesco em meu rosto a abracei fortemente podendo ouvir até alguns ossos estalarem e por isso pude rir um pouco, antes isso não acontecia já que ela era sempre impecável, mas agora sendo humana seus ossos até estralam, os meus vivem estralando, agora tenho uma companhia de crocância.

Deixei um beijinho em sua bochecha, podendo ver a marca ficar por lá o que me fez pensar um pouco.

- Se a senhora já não é mais uma deusa quem vai assumir seu lugar? - um sorriso ainda maior se fez presente na velhinha que retribuía o beijo na testa de seu filho.

- Você! - se levantou caminhando até a cozinha, me deixando totalmente surpreso indo atrás da mesma.

- Eu não posso! Não sei ser um deus! - ditava desesperado vendo a mesma gargalhar um pouco.

- Não se preocupe estava brincando, mas quando eu morrer Zeus deve escolher um dos meus filhos para assumir meu lugar, ou alguém mais belo se houver - deu de ombros - torço para que seja você o escolhido, você seria o meu Afrodite favorito entre todos os seus irmãos - confessou e pude sentir meu queixo cair com sua fala - quer me ajudar a fazer um bolo?

- Não estou acostumado com a ideia de que a senhora irá morrer! - me jogo na bancada sentindo um carinho em meus cabelos e um sussurro 'nem eu' - de que sabor vai ser o bolo? - pergunto me levantando da bancada

- Pensei em chocolate o que acha? - perguntou enquanto pegava os aventais

- Acho ótimo! - fui em direção ao avental que a mesma me oferecia

Então fizemos o bolo, foi bem divertido conversamos bastante durante o preparo da massa e até brincamos um pouquinho, quando colocamos a massa no forno mamãe me deu uma caixinha e pediu que eu entregasse a Jeon em forma de seu agradecimento e assim fiz.

Um tempinho depois Tae apareceu para me buscar na minha bike rosa foi bem engraçado, no caminho para casa ele só sabia me xingar por ter que passar essa humilhação, me fazendo até pensar se foi uma boa ideia ao chamar para dormir em minha casa.

Meu Querido AfroditeOnde histórias criam vida. Descubra agora