E se eu nunca tivesse saído de casa?
E se eu nunca tivesse aceitado te ajudar?Concerteza estaria melhor que agora, sempre soube que o amor era cruel para alguns, mas nunca imaginei que aconteceria comigo.
Ver Jeon com outro e esse outro ser meu irmão o mais odiado, me dói tanto, e me faz perceber o quanto eu queria continuar ao lado do moreno, sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto e a limpo rapidamente, não quero chorar por algo que nunca foi meu.
Mas porque é tão difícil?
Com algumas lágrimas teimosas escorrendo por todo meu rosto, caminho lentamente até os dois, esperando que tudo seja mentira, que não tenha passado de um mal entendido, por mais que eu saiba que não foi um simples mal entendido, e isso faz doer mais.
- Jimin! - Jeon se afasta de Woo ao me ver.
- Por que você fez isso? - minha voz saiu falhada, o que me deixava com mais raiva, sem contar com as malditas lágrimas não adiantava as secar.
- Ora maninho não tá na cara? - Woo começa a falar com seu tom debochado - Ele nunca te quis, apenas te usou para chegar até a pessoa que ele realmente queria, EU! - passa sua mão pelo corpo se vangloriando.
Doeu tanto ouvir isso, mas é mentira! é mentira não é Jeongkook? Tenho tanto a falar mas minha voz já não sai da minha boca, apenas soluços são ouvidos, meu coração dói tanto, porque dói tanto?
- Ji... - Jeon me abraça, por um segundo quis que fosse para sempre, quis que ele fosse meu, quis que ele me amasse...
Com um pouco de força consigo me soltar do seu abraço e acabo caindo sentado no chão, mas nem penso em levantar, apenas me encolho em minhas pernas e choro, até que ouso uma risada o que me faz olhar para cima era Jeon e Woo rindo... juntos.
- Não se Fassa de bobo Jimin, você sabe que eu nunca te amei - Jeon diz abraçando Woo por trás com um grande sorriso no rosto, mas em seus olhos tinha algo estranho... Pena, talvez?
- Mas eu queria que me amasse... - minha voz sai em um sussurro, o que faz com que os dois me olhem confusos.
- Por acaso você está insinuando que gosta do meu namorado? - Woo pergunta me fazendo ficar chocado, desde quando esses dois estão juntos? Deixo essa questão de lado por um tempo, acho que ele deveria saber mesmo que não fiquemos juntos.
- Eu gosto de você Jeon Jungkook! - e como se eu desse uma facada em meu próprio coração, a dor aumentou me fazendo levar a mão até meu peito.
- Me diz maninho como é a dor de ser rejeitado!? - Woo soltou uma risada amarga.
Tudo que passava em minha cabeça era o porque, por que ele não pode me amar? E como se lesse minha mente ele me responde.
- Eu nunca te quis de verdade, você foi só mais um em minha lista! e agora que eu já alcancei o que tanto queria, posso ficar com quem eu sempre quis, Park Woo. - meu irmão dava um sorriso vitorioso. - Aliás ninguém quer alguém como você cheio de inseguranças bobas, você é muito chato, eu odiei passar meu tempo ao seu lado, você é um inútil! merece ficar sozinho para sem.. - Taehyung como em um passe de mágica apareceu dando um soco da cara de Jeon.
- Quem você pensa que é para falar assim do Minie?! - Tae gritava - Você não é nada! Tá aí falando um monte de merda mas o Minie é mil vezes melhor que você! Seu pedaço de merda! - Tae o empurra o fazendo cair no chão e vem até onde estou abaixando e me abraçando.
É incrível como Tae sempre me acalmou assim, sempre vem até onde estou para me abraçar, não diz uma palavra até ter certeza que estou mais calmo, apenas vem e me acolhe, e eu o amo por isso.
- Vamos Ji... Não é bom você ficar por aqui! - Tae me levanta e saímos andando de lá.
Tae me levou até a sala do diretor, pediu que nos liberassem pois eu não estava bem, que ele iria me levar para casa, por incrível que pareça o diretor deixou, então fomos ao estacionamento pegar o carro de Tae, mas ao chegarmos lá Jeon estava encostado no carro nos esperando.
- O que foi seu idiota? Já não basta o que disse lá em baixo? Ainda bem até aqui para nós infernizar, Ji entra no carro! - Taehyung praticamente ordena e eu apenas fasso, não quero ver ou sequer falar com Jeon.
De dentro do carro vejo os dois discutindo mas apenas ignoro, ainda estou abalado com o que vi e ouvi, não quero chorar mais, pelo menos não agora.
Tae entra no carro e vamos em direção a minha casa, e ao entrar na mesma sinto uma sensação ruim e lágrimas já enchem meus olhos, Tar parece perceber pois me abraça dizendo que tudo vai ficar bem, mas a sensação é sufocante então saio do abraço vendo Tae me olhar confuso, mas não consigo responder, apenas saio correndo pela casa enquanto Taehyung me segue, e lá está ela, mamãe caída no chão do quarto.
- Mãe! - grito já em meio as lágrimas - Tae... - me viro o abraçando, sinto suas lágrimas cairem em meus cabelos, enquanto minhas lágrimas molham sua blusa.
- Minie... Ela tá respirando... - Me viro rapidamente correndo até a mesma que em um sopro de vida voltou a respirar, não espero muito a abraço dizendo o quanto a amo.
Me viro para trás para dizer que ela realmente está respirando, mas aí entendo tudo.
Afrodite estava morta quando chegamos, mas Taehyung a deu parte de sua vida, mesmo sabendo que isso prejudicaria a dele...
Corro até ele o segurando para que ele não caia no chão, mamãe nos olhava com um semblante assustado, ela se levanta do chão ligando para o hospital, que rapidamente vem buscá-lo e claro que eu e Afrodite fomos junto com ele.
- Meu filho... Porque fez isso? - Afrodite perguntava para o corpo com a vida por um fio, enquanto eu só sabia chorar.
- Por favor, Tatá não morra agora...
Oiii meus amores, como vocês estão?
Acredito que agora faltam poucos acontecimentos para Meu Querido Afrodite acabar, isso se não vier novas ideias kkk
Ainda estou na dúvida se o Ladybug vai ficar bem o que vocês acham que vai acontecer?
Vou deixar aqui para vocês uma fotinha do nosso querido Ladybug❤️
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, até a próxima meus amores, não se esqueçam de deixar deixar a estrelinha!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Afrodite
FanfictionOnde Jeon Jungkook é filho de Zeus, que está finalmente saindo de seu trono, e deixará Jeon como o novo líder do Monte Olimpo, mas seu filho é um completo idiota, e como não quer acabar, com toda sua história de reinado, em apenas um dia, resolveu c...