Dia 11
- Quero um copo de água! com bastante gelo! - falo me acomodando um pouco mais no sofá.
- Você é um completo folgado! - bufou Jimin.
- Eu ganhei na aposta ontem, agora vai pegar minha água, e não esquece de colocar bastante gelo, tá um calor - me abano com as mãos.
Decidi levar Jimin no shopping hoje, ele havia me dito que se a gente saísse bastante essa semana não levantaria suspeita para o nosso término, mas eu realmente gosto de estar com ele.
Então não me julguem, chamei ele pra sair porque o queria do meu lado, e agora estou aqui no sofá da casa dele esperando minha água.
Nesses últimos dias o lugar que eu mais frequento é a casa de Afrodite, a ex-deusa que agora é uma velhinha, a mesma me disse que ama quando venho aqui, eu também amo vir aqui, mas não vou admitir em voz alta, então nada melhor que juntar o útil ao agradável.
- Oh Jeon, meu querido genro, o que vai aprontar hoje em? - Afrodite aparece na sala, vindo em minha direção com um lindo sorriso em seu rosto.
- Vou levar o Jimin no shopping sogrinha! - um sorriso maior é formado em seu rosto.
- Ah, quando eu tinha sua idade eu dizia a mesma coisa ao Zeus, que iria ao shopping, mas meu caminho era os motéis. - Deu uma risada enquanto eu arregalava meus olhos pela surpresa, não esperava uma confissão dessa vinda de Afrodite.
- Quem diria que a deusa Afrodite era tão safada.... Com todo respeito é claro. - Acabo soltando sem perceber, mas a mesma parece não se importar já que riu um pouco mais alto.
- Vê se usa camisinha Jeon! - sinto minhas bochechas arderem pelo comentário. - As melhores são as saborizadas, se quiser eu tenho algumas na minha bolsa. - A mesma começa uma busca pela sua bolsa, antes mesmo que eu respondesse.
- MÃE! - Jimin aparece com meu copo de água - só vamos ao shopping, não é pra tanto! - Jimin estava parecendo um pimentão, tanto que nem percebeu quando bebeu toda minha água pelo nervosismo.
- É, acho que eu fiquei sem água - vejo Jimin arregalar seus olhos finalmente percebendo o que acabará de fazer - vamos logo Ji, se não sua mãe vai me lançar umas dicas de como te pegar de jeito. - A mais velha riu do meu comentário acenando positivamente.
- Se você quiser eu te conto alguns segredos - Afrodite me lançou uma piscadela nada inocente, me arrancando uma pequena risada enquanto Jimin me dava alguns tapinhas em meu braço.
- Vem eu trouxe meu carro, dessa vez não vamos precisar andar tanto – abro a porta do carro e Jimin entra.
- Seu carro é bem bonito – Jimin diz encostando sua cabeça na janela para observar vista.
- Vamos ver um filme? - atraio sua atenção para mim depois de um tempinho em silêncio.
- Que tal um de terror? - ele parece se animar com a ideia.
- Estava pensando em uma comédia romântica - o vejo pelo canto do olho dar uma risadinha nasal. - Vai me dizer que não gosta de uma comédia romântica!?
- Claro que gosto, só acho que deveríamos fazer um filme! - O encaro rapidamente só para ter certeza de que ouvi certo.
- Nós dois?
- Sim, uma comédia romântica, eu super assistiria, o gostosão da escola vai atrás do novato para o ajudar a enganar seu pai que está o forçando a casar, isso é matéria de filme Gkook! - Jimin fala tudo com tanta animação que acabo por me animar junto com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Afrodite
FanfictionOnde Jeon Jungkook é filho de Zeus, que está finalmente saindo de seu trono, e deixará Jeon como o novo líder do Monte Olimpo, mas seu filho é um completo idiota, e como não quer acabar, com toda sua história de reinado, em apenas um dia, resolveu c...