Oii meus amores desculpem a demora, mas já estou de volta com um capítulo fresquinho. Aproveitem!
Depois que eu e Namjoon saímos do banheiro fomos em direção ao estacionamento, e para a nossa surpresa quando chegamos lá, Yoongi estava dormindo em cima de um dos carros, completamente apagado, as vezes tenho medo do sono dele. Um pouco receoso Namjoon foi acordar o dorminhoco, que não gostou nem um pouco de ser despertado, mas enquanto Yoon reclamava vimos uma multidão correndo para o mesmo lugar.
- Por que tá todo mundo correndo? - Yoongi perguntou com o cenho franzido, não estava entendendo nada, e seus amigos não estavam diferentes.
- Não franze a testa vai ficar com rugas! - Namjoon reprendeu o amigo que só deu de ombros,
- Oi minha linda! - Eu disse ao agarrar uma menina de longos cabelos ruivos que corria com a multidão - você é bem gata sabia!? - dei um sorriso ladino vendo seu rosto se ruborizar - me diga o que está acontecendo, e se me contar eu te conto o caminho para meu quarto. - Finalizei com uma piscadela vendo a mão da garota que deslizava pelos meus ombros ir de encontro a boca, ela estava surpresa.
- Nunca pensei que me notaria Jeon. Está tendo uma briga no pátio, te encontro mais tarde então!? - a garota disse esperançosa, recebendo um aceno em confirmação, e ela que já estava na lua ficou ainda mais boba, mas foi trazida de volta a realidade com sua amiga a puxando para correr novamente.
- É acho que ele já garantiu a companhia da noite - Yoon disse baixo para só que Namjoon ouvisse, mas Jeon também ouviu e logo revirou os olhos para os amigos.
- Vamos ver a briga ou não? - Namjoon perguntou já correndo junto da multidão, e ao chegarmos no pátio conseguimos chegar bem perto da briga, graças a Namjoon que foi deixando o caminho tão escuro que as pessoas com medo se afastavam, e quando finalmente estávamos no centro meus olhos se arregalaram ao ver o filho de Afrodite batendo em alguém - É esse menino gosta mesmo de bater. - Nam zombou um pouco, recebendo uma risadinha de Yoongi, mas ao olharem para o lado não me viram, até porque eu já estava caminhando em direção ao Park para o tirá-lo de quem quer que fosse o azarado.
Eu poderia ter deixado Jimin ali quase matando o menino? Poderia, mas alguma coisa me fez ir até ele, então o tirei de cima do rapaz, e ao olhar pude perceber eles são irmãos, o que me deixou bem chocado, o que pode ter acontecido pra Jimin atacar seu próprio irmão? Ele já me atacou duas vezes, mas foram tapas de leve, pode até ter doido, mas só talvez eu tenha merecido, mas e o irmão dele?
O que mais me deixou pensativo foi quando Jimin disse que o perdoava. É claro que perdoa ele já quebrou a cara inteira do irmão, já descontou o que quer que ele tenha feito, até eu perdoaria alguém depois de bater. Mas o irmão de Jimin pareceu bem abatido com o suposto perdão, nunca vi ninguém ficar assim ao ser perdoado, normalmente ficam felizes por tirarem um fardo das costas, tem muita coisa rolando entre eles para um simples ou não tão simples perdão o atingir tanto.
Não posso negar que por mais que essa situação seja bem intrigante, eu estava adorando, até porque eu estava agarrado a cintura de Jimin, sabe o que é melhor? Estou agarrado a ele sem que ele me xingue, ou até mesmo me batesse, Jimin parecia bem aéreo para perceber que eu estava tão próximo de si, ainda mais acariciando sua cintura, e puta merda que cintura divina! Imagine só a bunda, ainda estava preso na adoração ao corpo do menor, quando ele tentou andar, mas não conseguiu, foi aí que percebeu que estava preso em meus braços, e sua cara foi de espanto a raiva em segundos.
- Me solta seu idiota! - ele tentava sair mas não conseguia, então o virei para que ele me olhasse nos olhos, estávamos tão perto que pude reparar em seus olhos arregalados que brilhavam com a luz do sol, seus cabelos balançando com o vento, e então ele me deu um sorriso, que me levou até o céu, senti meu coração se acelerar com sua imagem sorrindo, seus dentes são tortinhos, mas isso o deixou ainda mais perfeito, e espera um pouco, não posso estar pensando essas coisas! Então o soltei, praticamente o empurrei, e foi tão involuntário que ele quase foi de encontro ao chão, mas o segurei pelo braço para que não caísse.
- Ah o que foi Jungoo - a voz de Jimin chegou aos meus ouvidos de um jeito manhoso me fazendo o olhar incrédulo, e foi nesse momento que tive certeza de que poderia ter deixado ele cair, mas o que ele pensa que tá fazendo?! - Acho que meu sorriso te enfeitiçou- novamente ele sorriu, mas dessa vez parecia mais radiante. E sem perceber meu rosto foi se aproximando de seus lábios em uma tentativa falha de o beijar, mas sua mão me parou, e logo em seguida uma risada, uma risada tão gostosas de se ouvir e tão sincera que ele se curvava com a mão na barriga enquanto seus amigos iam de encontro a ele enquanto davam grandes gargalhadas.
- Você não presta Jimin! - O filho de Atena foi o primeiro a se pronunciar no meio das risadas, todos estavam rindo, a escola toda estava rindo de mim, todos viram Jimin me seduzindo e eu correspondendo como um bobo, o que nunca aconteceu. Sempre fora eu que seduzia vários até minha cama, mas sempre deixava claro que era pra só cama, e agora todos me viram ficar bobo por um sorriso. Sinto uma mão tocar em meu ombro levemente, e quando olho é Namjoon acompanhado por Yoongi que não tirava os olhos de Taehyung, Yoon gosta do bêbado, só não sabe como o conquistar.
- Cara o que aconteceu? - Namjoon estava com uma cara nada boa, parecia enfurecido, mas essa era sua cara normal. - Ele te seduziu e você foi como bobo atrás.
- Cara...- eu não sabia o que dizer, afinal todos viram, e foi exatamente isso que me aconteceu. - Ele vai me pagar por isso - disse ainda o olhando rir com seus amigos - Yoongi pare de babar no bêbado! E vamos sair daqui logo. - Suspirei irritado, mas assim que nós viramos e começamos a andar pude sentir um par de mãos me puxando - Mas que porra! - Xinguei me virando, pronto para declarar uma morte a quem quer que tenha me agarrado, não ia mais tolerar isso, mas assim que me virei congelei ao ver quem estava me agarrando, era Jimin junto de meu braço, e então como se tudo estivesse em câmera lenta eu pude ver ele se aproximando, deixando um selar em minha bochecha e logo me abraçando escondendo seu rosto no meu pescoço, me fazendo arrepiar por inteiro.
- Você quer brincar de me levar para sua cama Jungoo. Então vamos brincar! Vou te deixar louco toda vez que você cruzar meu caminho. Você vai virar um bobo apaixonado, se rastejará aos meus pés, mas eu não vou lhe dar o prazer de me ter em sua cama!
E do mesmo modo que ele veio ele se afastou, me deixando completamente paralisado com o que acabará de ouvir, mas logo um sorriso tomou conta de meu rosto.
Então estamos brincando!
Se apenas uma pessoa brincar logo ela se torna chata e sem graça, mas já que Park quer tanto eu entrarei em seu jogo e brincarei com ele. E já sei como vou começar, fui correndo até seu grupinho de amigos o que o deixou bem espantando, mas eu pude ver seus olhinhos se arregalaram em desespero com minha frase, afinal eu também sei brincar.
- Meu pai me mandou casar-se. E você vai se casar comigo Jeon Jimin! - E com um sorriso vitorioso deixei o menor para trás, voltando para meus amigos que riam feito duas hienas.
Mais uma vez me desculpem pela demora, mas aqui está o novo capítulo, e ainda nessa semana vou postar mais um capítulo, assim espero. Beijos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Afrodite
FanfictionOnde Jeon Jungkook é filho de Zeus, que está finalmente saindo de seu trono, e deixará Jeon como o novo líder do Monte Olimpo, mas seu filho é um completo idiota, e como não quer acabar, com toda sua história de reinado, em apenas um dia, resolveu c...